Amigo, comprei uma Sport HPE 2004 e estou contente, porém fiz uma baita revisão nela.
troquei até os amortecedores e também todos os filtros e óleos.. de motor, diferencial, caixa... eu começaria por aí.
Versão Imprimível
Acho que o ideal é realizar as manutenções conforme o manual, digo itens x km.
Se não tem histórico, trocar os fluidos e filtros é sempre uma boa....
Mas veja bem quanto à real necessidade dos extras, exemplo eu troquei correias a 1a vez agora com 90mil. Amortecedores ainda não...por isso seguir o Manual acredito ser o mais adequado.
A minha estava com 135mkm e sem um histórico exato de trocas dos fluidos.. creio eu que era trocado apenas óleo do motor com o respectivo filtro de óleo. Ficou em R$350,00 mais ou menos a troca de todos os óleos, não contando com o do motor.
bom e que o cara vem pergunta e some.. kkkkk ainda quer que ajudem.. brincadeira mesmo.
Boa Tarde Pessoal, tenho uma Ranger XLT Diesel 4x2, estou estudando a troca numa Triton GLS, tenho algumas duvidas com relação a capacidade de carga, se anda bem, se traciona bem na lama, resumindo.... a viatura é boa msm ou tem peculiaridades em motor, suspensão, conforto interno etc... Abs
Hehehhehehe
OLá amigos! Permitam-me continuar com meu "Diário de Bordo - Um novato com uma Pajero" rsrs
Continuo gostando muito do carro. Estou, de modo geral, satisfeito com a compra. Ainda mais agora que os amigos me ensinaram a usar os faróis, estou feliz da vida - essa foi homérica, hehe
Dois detalhes ainda me preocupam um pouco, mas creio que com o tempo e aos poucos vou resolvendo eles: