x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 177
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Seja bem vindo Marcelo... só cuidado pra não pegar uma grama e ficar atolado com Pickup 4x2 hein? hehehe..

Abs
    Sergio já pegou pesado com o nosso amigo novato! hehehehe mas com o tempo ele vai mudar os conceitos, também já tive 4x2 e hoje sei que o 4x4 realmente importa.. como diria meu vizinho 4x2 é somente para ir ao mercado fazer rancho e ao shopping.. kkkkk

Abraço!

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Sergio já pegou pesado com o nosso amigo novato! hehehehe mas com o tempo ele vai mudar os conceitos, também já tive 4x2 e hoje sei que o 4x4 realmente importa.. como diria meu vizinho 4x2 é somente para ir ao mercado fazer rancho e ao shopping.. kkkkk

Abraço!
    E que não precise dar ré em uma rampa no shopping.... hehehehehhe

Brincadeiras a parte, pickup 4x2 é mais delicado do que carro normal. Atola em cada situação que sequer imaginamos. Tração traseira aliada ao pouco peso da caçamba e todo peso do motor na frente é uma armadilha! Já vi pickup atolada na grama... hehhe... Os pneus da frente estavam em um pequeno declive... e não dava pra ir pra frente pq era barranco. Acha que o cara conseguiu dar ré? Que nada... tivemos que rebocar! Minha ex ranger.. que tinha roda livre manual... na chuva ela não entrava de ré na garagem nem por decreto. Garagem térrea, mas tinha a inclinação da calçada, e quando os pneus traseiros pegavam na lajota já era! Tinha que descer e conectar as RL manuais...

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    E que não precise dar ré em uma rampa no shopping.... hehehehehhe

Brincadeiras a parte, pickup 4x2 é mais delicado do que carro normal. Atola em cada situação que sequer imaginamos. Tração traseira aliada ao pouco peso da caçamba e todo peso do motor na frente é uma armadilha! Já vi pickup atolada na grama... hehhe... Os pneus da frente estavam em um pequeno declive... e não dava pra ir pra frente pq era barranco. Acha que o cara conseguiu dar ré? Que nada... tivemos que rebocar! Minha ex ranger.. que tinha roda livre manual... na chuva ela não entrava de ré na garagem nem por decreto. Garagem térrea, mas tinha a inclinação da calçada, e quando os pneus traseiros pegavam na lajota já era! Tinha que descer e conectar as RL manuais...

Grande abraço

Hahaha porra vcs são foda, já estão me sacaneando! Mas olha o lado bom, depois de sair dessas furadas sem 4x4 quando eu puder comprar uma 4x4 vou estar bem treinado hehehe.

Abs!

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por MarceloGuerra Ver Post
    Hahaha porra vcs são foda, já estão me sacaneando! Mas olha o lado bom, depois de sair dessas furadas sem 4x4 quando eu puder comprar uma 4x4 vou estar bem treinado hehehe.

Abs!
    Hahahahahahah..... só descontraindo Macelo! Parabéns pela viatura... e falou tudo! Mais pra frente põe uns BF AT nela que fica show de bola!
    O que precisar estamos aí.

Abs

Sergio

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    a

Grande Tiago, ficamos felizes por estar curtindo a Pajero!!

1) Sofri com isso na minha antiga L200.. só resolveu depois que fiz o setor, troquei os pneus e nao bastando mandei alinhar ela na autolongarina aqui em poa, ai sim! ehheheheh mas antes de fazer tudo isso vai la na longarina e fala com o Gabriel e pede para ele fazer a Geometria para ti.. quando ve é so isso e alguma coisa tipo cambagem..

2) Consumo!! Velho vou te falar que na cidade é isso mesmo 7/8 km/l ehehheheh estrada nunca fiz mais que 12km/l (e essa vez não passei dos 2500 rpm)

Obs: A sua é preta? tenho um contato para fazer espelhamento de pintura que vou te contar o cara é top.. tanto que fica lambendo nossos carros durante 2 dias! ehhehehehe levei a minha pajero e um sentra preto de um amigo e tem que ver o espetaculo que ficaram!

Obs2: quando vai postar uma foto da bichona no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-viaturas.html (Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas)

Obs3: Já mandou pelo menos olhar correias e tensores? fica esperto nisso, se chega a estourar sabe que a brincadeira de fazer um motor deste vai longe né?

Abraço!

Valeu pelas dicas Everton!

Eu estava mesmo a fim de te pedir uma boa dica de alguém fera em geometria. Assim que eu tiver um tempinho vou levar no Gabriel para dar uma olhada. Espero que não seja nada muito grave - e que ele consiga resolver. Ficar dirigindo pendurado na direção é muito chato. Sem contar que a gente fica com uma sensação de insegurança permanente.

Este fim de semana devo fechar a "conta do consumo". Mas de todo modo, estou satisfeito. Fiz umas contas: com meu antigo Fiesta 1.0, meu custo de km rodado era de R$ 0,23 (o Fiesta é meio beberrão para um 1.0). Com a Pajero este custo deve estar na casa dos R$ 0,33 - ou seja, 44% superior. Acho que está aceitável em virtude do que o carro oferece.
    Se eu tivesse ficado com a Sorento (quase peguei uma) 3.8 a gasosa, eu estaria pagando quase R$ 0,50 pelo km rodado. Aí a coisa ia ser punk.

Em breve devo dar uma chegada lá no Carlos para dar uma geral nela. Como ela está com 163.500 km, já estou prevendo a troca das correrias quando ela chegar em 180 mil km. Será que só "dando uma olhada" já dá pra saber se as correrias estão necessitando troca?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom, depois de ler e fazer alguns cálculos, mudei de idéia hehehe

No dia que ia pegar o carro, mudei pra L200 GLS 3.2 Diesel, 4x4. Agora sim. Se tudo der certo, pego amanhã!

Abs
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post

Eu estava mesmo a fim de te pedir uma boa dica de alguém fera em geometria. Assim que eu tiver um tempinho vou levar no Gabriel para dar uma olhada. Espero que não seja nada muito grave - e que ele consiga resolver. Ficar dirigindo pendurado na direção é muito chato. Sem contar que a gente fica com uma sensação de insegurança permanente.

Este fim de semana devo fechar a "conta do consumo". Mas de todo modo, estou satisfeito. Fiz umas contas: com meu antigo Fiesta 1.0, meu custo de km rodado era de R$ 0,23 (o Fiesta é meio beberrão para um 1.0). Com a Pajero este custo deve estar na casa dos R$ 0,33 - ou seja, 44% superior. Acho que está aceitável em virtude do que o carro oferece.
    Se eu tivesse ficado com a Sorento (quase peguei uma) 3.8 a gasosa, eu estaria pagando quase R$ 0,50 pelo km rodado. Aí a coisa ia ser punk.

Em breve devo dar uma chegada lá no Carlos para dar uma geral nela. Como ela está com 163.500 km, já estou prevendo a troca das correrias quando ela chegar em 180 mil km. Será que só "dando uma olhada" já dá pra saber se as correrias estão necessitando troca?
    Bah se tivesse pego a Sorento.. hehehhe nem falo nada, que gasteira!! hehehehhe baita camionete mas o gasto em gasol..

Sobre as correias, não tem nada no manual ou alguma informação do antigo proprietario sobre as correias? pois ao certo deveriam ter sido trocadas com 90 mil km, não tens nem o nome do antigo proprietario? busque o nome no facebook vai que ache hehehehhehe, levando no Carlos ele vai olhar e dar uma idéia do estado mas o interessante ja que vai olhar seria trocar mesmo, essa é uma economia que não vale a pena deixar levando com a barriga afinal não se conhece o historico do veiculo..

Abraço!

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR

Tiago, R$0,33 por Km está muito caro! Qual o valor do litro de Diesel aí no RS? A minha Outdoor custa R$0,23 por Km, com o litro de Diesel na média de R$2,30.

A correia do motor tem que ser trocada na Km correta, independente do estado dela. Aliás, desmontar para acessar ela é o mais difícil... se desmontou troca tudo já... tensionador e correia.

Abs

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Tiago, prioriza isso. Alinhamento depende de uma série de fatores. Considera, também, levar em "outro local". [Nos tempos da minha ex-Hilux SRV AT, precisei levar TRÊS vezes; no mesmo autoservice. Foi constatada falha na operação do equipamento "computadorizado"]!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de felype
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasília - DF/DF
    É com grande prazer que retorno ao fórum depois de alguns anos de inatividade. Não mais como dono de samurai. De algum modo ainda como dono de um Defender mas o mais importante é que, com muito prazer, finalmente sou dono de uma L200 savana! Curto savanas desde as quadradinhas, mas até recentemente elas tinham de certa forma o mesmo problema dos Defender: esquenta na estrada e, na minha opinião, falta potência.

Não tem bloqueio de diferencial (não, LSD não conta) mas um dia eu coloco um ARB. Muitos acham que é carro de shopping e de certa forma não tem a mesma performance off-road de uma outdoor/savana anterior, mas pra mim que andava de Defender é tipo um sonho.

Tenho muitos planos pra investimentos futuros neste carro, mas por enquanto o negócio é curtir o agora. É difícil explicar o quanto t6o feliz com o brinquedo novo, que só rodou da concessionária até a garagem. Podem ter certeza que no futuro haverá fotos dela na lama, bem sujinha, em estrada ruim, em cenários maravilhosos. Mas por hoje é só isso:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Primeira Mitsubishi-4x4brasil1.jpg   Minha Primeira Mitsubishi-4x4brasil2.jpg  

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Parabéns, Felype. Lindo carro!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tiago, R$0,33 por Km está muito caro! Qual o valor do litro de Diesel aí no RS? A minha Outdoor custa R$0,23 por Km, com o litro de Diesel na média de R$2,30.

A correia do motor tem que ser trocada na Km correta, independente do estado dela. Aliás, desmontar para acessar ela é o mais difícil... se desmontou troca tudo já... tensionador e correia.

Abs
    Sergio:

O problema do nosso amigo Tiago é que ele não sabe com quantos mil km foi trocada a correia.. se fosse eu trocaria de cara a correia pq para olhar precisa desmontar todas as outras e mais umas coisas ne? baita trabalho o que ja custa uma certa mão de obra e ja que vai estar aberto.. troque..

Sobre o gasto por km.. o Diesel pelo menos onde abasteço sempre é 2.15 adtivado ipiranga.. (não é s10). mas varia aqui no sul de 2.12 até 2,40 2,45 isso em grandes centros urbanos.. Obs: eu nunca fiz o calculo de quanto custa o km.. se não fico triste e ando so de fiorino aqui da empresa hahahahha mão de vaca é brabo!! hahahhaha

Não me crusifiquem por nao utilizar s10 kkkk mas o antigo dono so usava adtivado.. e quando mandei fazer revisao em bomba e bicos o bombista me disse que estava tudo 100% então continuo na linha do antigo dono já que ate hoje não teve problemas.. fora que este motor por ser uma injeção antiga acredito que não estrague.. ja os novos da triton, hilux pajero full.. que sao cammon rail.. estes sim estragam com utilizaçao do diesel antigo.. correto? corrijam se falei besteira pois nunca pesquisei besteira e nem sei escrever corretamente cammon rail kkkkk

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem