x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AndersonPioli Ver Post
    Cauê bom dia...

Não possuo a minha viatura a muito tempo ( acredito que não faz 6 meses ), ja realizei alguns passeios e nunca precisei mexer em nada exceto óleo e o escapamento, que por sinal saiu mais barato que de meu carro antigo ( peugeout 206 ).

Sobre a manutenção vou citar o que meu mecânico me disse: TR4 é a tristeza do mecânico e a alegria do dono do posto

Você falou que precisa economizar dinheiro então de uma analisada por ex:

- Um jogo de pneus para TR4 é mais caro que para um Civic
    - Não sei qual o consumo do seu Civic, mas com a TR4 sera alto
    - Como falei acima, o valor do seguro é um tanto salgado tbm...

No meu caso, eu peguei a viatura ano 2006 com 80.000km. Porém é um filé! com todas as revisões em dia e o jogo de pneus era novo!

No mais era isso
    Espero ter ajudado
    Abraço
    Anderson, Bom dia!

Obrigado pelas considerações! Eu alterei minha forma de locomoção para o trabalho e agora vou de trêm/metrô.

Andava 2000km/mês com o civic, agora estou andando 500km em média, nesse ponto já economizei um dinheiro bom por mês.
    Porêm o civic é um carro bem mais caro que a TR4 aí que estaria a "econômia", na verdade quero fazer dinheiro, porque estou um pouco apertado, o seguro do civic tbm não é dos mais baratos.

Gostaria de saber como você achou essa viatura, pois estou procurando a minha também!

Em relação aos buracos da cidade, é verdade que ela nem sente eles direito?

Um Abraço
    Cauê Stefani

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Cauê, boa tarde..
    Tudo certo?

Vendo por este seu ponto de vista tens razão, 500km por mes com a TR4 é a media que eu fasso ( Salvo algumas viagens e passeios ).

Sobre as tudas dúvidas vamos la:

1) Compra: Para comprar a viatura meu plano inicial era pegar no estado de São Paulo uma modelo 2007-2010, pois onde eu moro ( interior Rio Grande do Sul ) as coisas são digamos, um tanto mais caras... Porém fiquei com um pé atras em relação a procedencia do veiculo e além do fato dar placa não ser I, o que dificulta a revenda e deprecia o valor do veículo por aqui. Tendo isto em mente comecei a pesquisar aqui pela serra gaúcha e econtrei algumas opções interessantes com preços dentro do meu orçamento, estava disposto a bater martelo quando vi uma 2006 ( modelo com o farol quadrado ) no meu caminho para o trabalho, e parei para olhar e estava perfeita, o proprietário antigo era um senhor, que havia feito todas as revisõas na mitsubishi e muito caprichoso por sinal. Fiz um test drive e levei ela em meu mecanico e realmente foi a mais acertada de todas que andei. Bati o martelo no mesmo dia.

Desculpe meu relato longo, mas o que procurei análisar em cada viatura era
    - Quilometragem e revisões
    - Estado do interior do veículo ( isso para mim ja diz muito sobre o usuário antigo ) esta minha estava com os bancos de couro em perfeito estado, alem do forro e do painel não ter risco algum!
    - Sempre levava ao meu mecânico, para ele erguer a viatura e procurar possiveis indicios de trilhas e derivados..

2) Buracos: O asfalto é novidade em nossa cidade, acredito que 80 a 90% das ruas são pararalelepipedo ou seja temos muitos buracos e problemas de pavimentação, porém eu os considero inexistentes passo por cima e sigo meu caminho

Espero ter ajudado e desculpa se me extendi muito

Forte Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 23/01/2014, 23:34
    3. Pajero Sport V6 Flex 2009 x Grand Vitara III 2009
      Por Dittz no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2012, 23:53
    4. Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8
      Por Silva_1982 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9