Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Gostaria de saber se alguem que tenha a TR4 Flex tem tido problema com o Ar condicionado parando a refrigeração após uso continuo de 50 a 60...
Pessoal, Tem como transformar a L200 Gl numa sport visualmente? Quanto fica? Alguém faz em BH? Tem uma amigo vendendo duas 2004 por 31000,00...
Apreciaria se alguns dos amigos inf como utilizo o cambio automatico qdo estou em um atoleiro como devo trabalhar minha pagero sport 2010
Bom dia a todos Gostaria de saber se alguém tem idéia onde eu poderia encontrar a mangueira que sai da turbina Larus e leva o ar pressurizado para...
Galera, ficou animal a nova pajero, nesse blog q achei tem mais fotos e detalhes.
Pessoal estou querendo trocar a minha Full 98 por uma full 2006. Pergunta. Nesse ano o cambio automático já tem 5 marchas ? Vi algumas...
Companheiros de TR$, Levei meu TR4 flex 2008, ainda na garantia, pra revisão dos 40.000 e fiquei surpreso quando recebi a ligação com o orçamento...
Carí$$imos entendedores e palpiteiros de plantão, Estes dias senti um cheiro forte de catalisador principalmente quando pisava fundo numa subida...
Amigos A partir de que ano a airtrek teve o motor mivec de 163 cv? o pneu dela era 215/55 r 17? o câmbio sempre foi o automatico de 4? obrigado
Pessoal finalmente estou na fase final de restauro de meu Opala 75 6cc, oque significa que posso me dedicar agora ao meu carro do dia-a-dia, estou...
PESSOAL, Seguindo a sugestão de um colega aqui do fórum, resolvi abrir este tópico. Muito se houve falar sobre os problemas de aquecimento...
E ai rapaziada, gostaria de alguma dica de oficinas aqui no Distrito Federal pra minha Pajero TR4. Desde já agradeço quem possa me ajudar.
Pessoal... após ver fotos da nova TR4 2010, estou disposto trocar a minha por uma 0Km. Tenho uma dúvida sobre a garantia do carro: logo que...
Caros amigos, gostaria da ajuda de vocês para poder saber onde encontro, ou se tem de algum outro modelo que serve, preciso do amortecedor da tampa...
:pensativo: Ai galera seguinte tava fazendo umas trilhas nada muito louco nao e o tranbulador da alavanca de 4x4 quebrou fui na mit e os cara so...
BOA TARDE A TODOS,TENHO UMA l200 SPORT HPE,E PENSO EM ADQUIRIR UMA PAJERO SPORT 2.8 HPE DE 2004 A 2005 SEI QUE ELA É IMPORTADA,GOSTARIA DE SABER SE O...
Gente, pretendo comprar uma TR4, solicito ajuda quanto a escolher entre a automática ou mecânica. Sugestões?:parede::roll:
Salve! Amigos estou com uma dúvida enorme. Estou prestes a comprar uma L200 HPE 2005 A/T. Já pesquisei nos tópicos porem não achei tudo o...
Senhores, Quem poderia me ajudar a entender o que é este Uniship, mapeamento de central, etc e como isto aumenta a potência do carro e diminui o...
Adquirí Em Janeiro De 2008 Uma L200 Sport Zero Bala. Em Março,a Lente De Meu Farol Esq Deu Uma Trinca Pequena Que Foi Aumentando E Virou Um...
bom tarde pessoal sou novo nesse site,porem,gostaria de apresentar minha empresa para vcs que tem mitsubishi acabei de inaugurar uma loja virtual...
Oi Pessoa. Alguém sabe me informar se a alguma forma de testar as luzes do painel da Pajero Sport 2002 diesel? Quando coloco em D ou engato o 4X4 a...
Olá para todos, Alguém sabe onde posso encontrar peças usadas para a Pajero Sport 2.8 HPE, mais especificamente um motor de arranque ? Abç, mg
Caros Por favor alguem sabe aonde encontro os emblemas originais "Pajero Sport" e "Mitsubishi" da tampa traseira da Pajero Sport V6 2002. Na...
alguem esta sabendo desta informação?
Pessoal nesse final se semana uma pequena pedra do caminhao da frente atingiu o meu parabrisa e deu um pequeno "teco" nele.. Gostaria de...
Olá Pessoal, Mais uma vez recorro a voc~es para pedir ajuda, Estou querendo colocar pneus grandes em meu pajero, não tem uso especifico é puro...
Pessoal, sou novo na região de Campinas, mais precisamente Sumaré. Estou precisando urgente de alguma oficina que conheça bem a Pajerinho,...
Ola pessoal da 4x4, é minha primeira postagem espero que esteja fazendo de modo correto. Estou pensando em adquirir uma L200 1997 4x4 turbo diesel...
Olá, eu sou dono de uma Sw4 e sei opinar sobre este carro. Agora um amigo meu se apaixonou em umas Pajeros.Ele viu umas bem em conta,cambio...
Boa noite estou precisando trocar as molas traseira da minha Pajero GLS-B V, 3000 ano 95, porque estou rodando no GNV e a mola original não aguentou...
Boa dia a todos Atualmente sou um feliz proprietário de uma Tracker 2007, mas a partir da semana que vem espero passar a ser um feliz...
Yeahhhhhh!!! :palmas::palmas::palmas: Thank´s Mitsubishi motors of brazilian.
Olá, Estou pensando em comprar uma Pajero para usar em viagens e passeios com algum "off-road". Estou vendo preços até R$ 30.000,00 e ví Pajeros 98...
Seguinte, Pajero Sport 3.0 V6 as vezes emite ruídos do tipo "clec-clec-clec" e estudando alguns artigos imagino que seja um problema no tucho...
REPRESENTAÇÃO ACATADA PELO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, QUE ESTARA SENDO INFORMADO DESTA PUBLICAÇÃO.NESTE REFERIDO FORUM. Prezados, ...
bom dia pessoal do 4x4 sou novo nesse site,porem,gostaria de apresentar minha empresa para vcs que tem mitsubishi acabei de inaugurar uma loja...
Caros Alguém já precisou trocar o cubo de roda livre de uma L200. A minha que é uma GL 2001 ficou sem tração e na Mitsubishi a peça custa uma...
Olá para todos, Lí no manual da Pajero, diesel, 4x4, Sport, HPE, 2005 que a MMC só recomenda a utilização do óleo CASTROL TQ-MSP3. Pesquisando na...
E agora? Qual dos dois é o melhor?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 142 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 142 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum