Ai galera seguinte tava fazendo umas trilhas nada muito louco nao e o tranbulador da alavanca de 4x4 quebrou fui na mit e os cara so vende a alavanca completa e custa r$1.200 reais resolvi desmontar em casa dai para minha surpresa foi muito facil desmontar mas encontrei um trambulador de borracha!!!!!! como que os cara bota isso num carro??? meu fiquei abismado o do fusca e mais resistente dai fiz um de tecnil e fico blz e so me custou r$20.00 reais ta na hora da mit mudar seus conseitos E o pior o protetor de carter que vem nela e uma mer.... nao aguenta nada dai mandei colocar um de aluminio mas na caixa de trasferencia tem varios parafuzos com butola 22 que teum ums fios ligados neles se um galho pega ali adeus vcs sabem se existe um protetor de caixa para ela
CARA O CARRO PERFEITO E VO TE FALAR NAO TROCO A MINHA POR UM TR4 POIS O ACABAMENTO E BEM MELHOR DA IO PARA LEVANTAR SEM PROBLEMAS MAIS SERIO BASTA POR AMORTECEDORES DA TR4 E CALÇOS DE TECNIL NA TRAZEIRA FICA SHOW
Também tenho uma Pajero IO e estou muito satisfeito, exceto com relação à disponibilização de peças no mercado. Estou precisando de algumas peças e, em Brasília/DF, só as encontro na autorizada. Alguém me indica um bom fornecedor para as seguintes peças: 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
Obrigado.
Consegui as peças da Pajero IO. No entanto, comprei os amortecedores da TR-4, em razão da diferença de preço. Considerando que são eles um pouco maiores que os da Pajero IO, talvez haja a necessidade da colocação de calços. Alguém entende do assunto.
Logo acima, o Panhoca fala sobre calços TECNIL. Do que se trata? Onde encontro? Eles também se aplicam à suspensão dianteira?
Um abraço a todos.
Neto
Ai galera seguinte tava fazendo umas trilhas nada muito louco nao e o tranbulador da alavanca de 4x4 quebrou fui na mit e os cara so vende a alavanca completa e custa r$1.200 reais resolvi desmontar em casa dai para minha surpresa foi muito facil desmontar mas encontrei um trambulador de borracha!!!!!! como que os cara bota isso num carro??? meu fiquei abismado o do fusca e mais resistente dai fiz um de tecnil e fico blz e so me custou r$20.00 reais ta na hora da mit mudar seus conseitos E o pior o protetor de carter que vem nela e uma mer.... nao aguenta nada dai mandei colocar um de aluminio mas na caixa de trasferencia tem varios parafuzos com butola 22 que teum ums fios ligados neles se um galho pega ali adeus vcs sabem se existe um protetor de caixa para ela
Boa noite amigo, comprei uma iO AT ano 2000 e ive o mesmo problema que vc mas o meu trambulador foi embora, evaporou e a tração ficou em 4x4 HI o tempo todo, levei pro meu mecanico desencavalar o cambio e notamos que era justamente o trambulador que so vende completo com alavanca e tudo mais por um absurdo, R$1.357,00, achei um desaforo e estou buscando uma forma de encontrar alguem pelo Brasil ou até fora que disponha da peça para me vender, sonseguir a peça inteira usda mas nao quero pagar 350,00 em algo que nao preciso e q estará ressecada logo mais, gostaria que se possivel me ajudasse com o trambulador já que mandou fazer pro seu carro. desde já muito obrigado.