Salve!
Amigos estou com uma dúvida enorme.
Estou prestes a comprar uma L200 HPE 2005 A/T. Já pesquisei nos tópicos porem não achei tudo o que queria, vamos lá.
Eu já tive uma Pajero GLX-B 95 Diesel, o carro era um trator, nunca me deu dor de cabeça, por isso minha escolha novamente por Mit.
Fiquei com a Pajero durante 5 anos e já faz 6 anos que vendi e ainda vejo ela passear em Niterói 'firme e forte'. Sei que MUITA coisa mudou nas mecanicas desses carros, porem queria saber se as L200 sendo tratadas 'a todinho' possuem uma durabilidade de 10 anos por exemplo.
Em pesquisas que fiz, vi muitas pessoas falando de Recall, o que devo verificar com a concessionária que está vendendo o carro?
Sou apaixonado por off road, porem nunca participei . . . comprando a L200 certamente participarei de vários, a automática tem um bom desempenho em Raly de regularidades por exemplo???
Em relação a desvalorização das Mit, sei que ninguem é vidente, pois vou financiar parte do carro e gostaria de saber se daqui a 5 / 6 anos o carro ainda vale algum dinheiro???
Devo me preocupar em relação a Km ??? Por exemplo, o carro que estou namorando, tem 72.000 km e todas as revisões feitas na Mit, tudo comprovado no manual com as respectivas datas, posso considerar um carro 'novo'????
Muito obrigado a todos.
Daniel SANTANNA
Niterói - RJ