x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 160
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tenho uma L200 Sport Gls(121cv) ano 2005.

Minha L200 nunca esquentou, o ponteiro nunca passou do meio, pórem ela tem os farois muito ruins, pouco espaço interno, porta copos num lugar idiota, esterça pouco e bebe muito e anda pouco(msm as de 141cv)

Mas tb é muito boa de curva, boa altura do solo com bons angulos de ataque e saída, confortavel pra quem vai na frente, muito estabilidade na terra e no asfalto, além de uma exelente dirigibilidade.

Essa é minha opnião baseado no meu uso e do meu pai a bons 4 anos.
    Ah, esqueci de dizer lá embaixo: a patroa reclama sem parar da localização estúpida do tal do porta-copo, bem na frente do rádio! Fala prá cacete.............diz até que vai mandar email para a fábrica da MIT reclamando. E eu ouvindo........
    Só digo que é melhor ouvir isso do que ser surdo.........

Mas amanhã volto para a lama..........e fica tudo bem!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Ah, esqueci de dizer lá embaixo: a patroa reclama sem parar da localização estúpida do tal do porta-copo, bem na frente do rádio! Fala prá cacete.............diz até que vai mandar email para a fábrica da MIT reclamando. E eu ouvindo........
    Só digo que é melhor ouvir isso do que ser surdo.........

Mas amanhã volto para a lama..........e fica tudo bem!
    Hehehe, mas isso é tranquilo, todo carro tem alguma babaquice, por ex a Ranger se vc deixar a porta aberta a luz de cortesia fica sempre acessa, num tem como desligar, só tirando o fusivel ow a bateria.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Ranking das Besteiras............

Pô, Paulo, vc acaba de me dar uma excelente idéia!!
    E se nós listássemos aqui o ranking das besteiras dos designers de carros?
    Começa pela L-200 (porta-copos na frente do rádio), passa pela Ranger (luz de cortesia acesa que só apaga tirando o fusível) e continua.........

Quem se habilita com a próxima besteira? Quem sabe se os fabricantes de carros, lendo o meu diário, não vão se dar conta das m......s que fizeram e até resolvem acertar a coisa?

um abraço

Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Oi, Alisson

Bem vindo ao meu diário!
    E boa sorte com a sua Mit 2003! Vc já a experimentou na lama? Acionou o 4x4? Conte prá gente como foi essa experiência e se atendeu à tua idéia de "off-road"..............
    um abraço
    Olá meu amigo!
    Eu que agradeço a gentileza. Foi uma boa compra? Bem, ainda não entrei na lama, não usei o 4x4, estou me preparando, fazendo as revisões de mecanica de caixa de marcha, 4x4, diferencial, motor etc por ser um carro antigo, mas seu estado de conservação é primeira. Fui convidado recentemente para estreiá-la nas dunas numa trilha aqui no Estado. Estou bastante ansioso.
    Em relação a velocidade ideal, como comentado pelo Melo, gostaria de saber se andando numa média de 120 Km/h, estou forçando o carro?
    Abração!

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Pô, Paulo, vc acaba de me dar uma excelente idéia!!
    E se nós listássemos aqui o ranking das besteiras dos designers de carros?
    Começa pela L-200 (porta-copos na frente do rádio), passa pela Ranger (luz de cortesia acesa que só apaga tirando o fusível) e continua.........

Quem se habilita com a próxima besteira? Quem sabe se os fabricantes de carros, lendo o meu diário, não vão se dar conta das m......s que fizeram e até resolvem acertar a coisa?

um abraço
    A Spacefox se a chave num tiver ligada não tem como ligar o som e olha q o som foi a concesionaria q pois nem original da volks ele é, da marca clarion q por sinal axei pior q a pionner, mas é bãozim tb.
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Alisson Denes Ver Post
    Olá meu amigo!
    Eu que agradeço a gentileza. Foi uma boa compra? Bem, ainda não entrei na lama, não usei o 4x4, estou me preparando, fazendo as revisões de mecanica de caixa de marcha, 4x4, diferencial, motor etc por ser um carro antigo, mas seu estado de conservação é primeira. Fui convidado recentemente para estreiá-la nas dunas numa trilha aqui no Estado. Estou bastante ansioso.
    Em relação a velocidade ideal, como comentado pelo Melo, gostaria de saber se andando numa média de 120 Km/h, estou forçando o carro?
    Abração!
    Pode andar de boa nessa tuada.

Posso ta falando a maior besteira do mundo. Axo q sua l200 tem a velocidade final lá por volta de 145 a 150 km/h, então se vc andar muito tempo nessa tuada vai força o motor sim, pórem se vc andar a 180 km/h numa Ranger ow Hilux tb vai força o motor, então é só respeita os limites do motor e fazer bom proveito da Pick-up.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    A Spacefox se a chave num tiver ligada não tem como ligar o som e olha q o som foi a concesionaria q pois nem original da volks ele é, da marca clarion q por sinal axei pior q a pionner, mas é bãozim tb.
    Beleza!
    No ranking das besteiras já temos a L-200, a Ranger e o Spacefox......quem lembra de mais alguma?
    Eu lembro: a S-10 vem com um local, uma espécie de porta-treco no meio dos assentos dianteiros, para colocar fita-cassete! E isso estava no carro até o ano de 2008, quando já lançavam o veículo com rádio cd-player e MP-3! Moderníssimo porta-treco!!!!!!!!!!!!!!

Mas hoje o meu filho mais novo pediu a L-200 emprestada para dar uma volta até Maricá-RJ.......não dá para negar, então, lá foi ela e eu com aperto no coração. Tenho seguro total e ele dirige com calma, não bebe e não costuma abusar da velocidade. Mes mesmo assim fico preocupado. Com o filho e............com o carro.............rsrsrsrs.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Wagner , quando a dona Patroa pede a l200 para andar na cidade , me dá um aperto no coração tb , não gosto de emprestar a l200 nem pra minha patroa . heheheh. . uma menina numa picapona altona com snorkel e pneus enormes no meio dos carrinhos de passeio .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Pode andar de boa nessa tuada.

Posso ta falando a maior besteira do mundo. Axo q sua l200 tem a velocidade final lá por volta de 145 a 150 km/h, então se vc andar muito tempo nessa tuada vai força o motor sim, pórem se vc andar a 180 km/h numa Ranger ow Hilux tb vai força o motor, então é só respeita os limites do motor e fazer bom proveito da Pick-up.
    Valeu!

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Retorno...........

Oi

Meu filho retornou da pequena viagem até Maricá-RJ, são e salvo e com o carro sujo de lama.................filho de peixe, peixinho é.......rsrsrsrs.

Como hoje o trânsito fica uma balbúrdia aqui no Rio, não vou sair. Então, hoje é dia de faxina na picape. Canseira pura, já que sou eu quem faz a limpeza do carro. Nada de lavador de rua, de empregado do prédio ou de ajuda dos filhos. A bronca estoura na minha mão.....com muita água, pano e um leve sabão específico para lavagem de carro. Não costumo polir a picape.............apenas lavo e dou uma secada rápida. O resto o calor do Rio de Janeiro providencia.

Esse mês de agosto tem uns eventos legais em cidades próximas (Teresópolis, Ubatuba...........) e eu estou pretendendo ir. Um deles tem até um fórum aberto aqui: trata-se do segundo encontro de Pajero TR-4. Parece uma coisa legal e bem organizada. Pena que tiraram de Maricá e jogaram para Ubatuba. Mas é compreensível, afinal de contas o primeiro evento bombou e o pessoal queria arrebanhar a turma de São Paulo. Vou fazer um esforço para ver se posso ir..........vai depender da grana.....

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Esqueci de dizer................

Putz, já ia esquecendo de dizer: o meu computador está com vírus e vai baixar enfermaria. Portanto vou ficar até sexta-feira sem me comunicar e, talvez, sem atualizar o diário........tchan, tchan, tchan.....

Mas atenção: desmentindo possíveis informações "falsas" (tal e qual o Sarney, o Collor, o FHC e o Lula vivem fazendo..........), eu NÃO estou desgostoso, vendi a picape e virei monge do Tarbaquistão.........

um abraço

Salve loucos por L200...

Voltei hj de Campos do Jordão... Tava lindooo , mta lama, mto enrosco... Tirei uma Band veia caida numa Puuuta vala na beira de uma estradinha de terra (num sei o que o cara foi fazer lá)... hehehe

Pela primeira vez senti falta do guincho, peguei uma subidona beeeemmmm escorregadia que me custo um belo tempo ate conseguir transpor, qm sabe se no guincho nao seria mais facil e rapido...

Mas resumindo. FDS perfeito... hehehe

Mandei da um banho na criança e pra minha alegria, novas cicatrizes, umas bem profundas diga-se de passagem, mas faz parte da brincadeira... Afinal do brinquedo bem utilizado se desgasta...

O alisson pergunto ai pra cima, sobre velocidade final eu acho, ou de cruzeiro... Eu costumo rodar por ae, ate no maximo 120km/h, um dos motivos é que ja perdi minha carteira por 6 meses... hehehehe

E tbm... Meu pai e tios, desde que me conheço por pensante... Eu os ouvi dizendo que motor Diesel, não deve trabalhar por longos periodos proximo ao limite (vermelho no conta-giros) e sempre tive isso como via de regra... Logo eu do minhas esticadas (ja coloquei 160km/h com os pneus MUD, altamente desaconselhavel), mas sempre por periodos curtos... Dando uma brincada, ou na necessidade de uma ultrapassagem...

[]'s

PS: Eu empresto meu brinquedo apenas por meu coroa... Que alem de pai é o meu navegador... hehehe. A patroa se contenta a MTOOO com o EcoSport Freestyle queu dei pra ela... E ta OTIMOOOO...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem