x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 160

Hybrid View

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Revisão dos 40.000 kms

Ontem terminou a revisão dos 40.000 kms. da minha L-200/2008.

Até a revisão anterior não eu não tinha tido qualquer problema com uma concessionária, mas a YEN-Recreio fez questão de mudar isso. Além do atendimento inicial péssimo (sequer me deram carona para voltar, após entregar o carro para a revisão), eles conseguiram devolver o carro sem efetuar minhas integrais solicitações e sem a tradicional lavagem do veículo. E espetaram uma conta de 800 pilas!

Faltam seis meses para a garantia terminar e ainda deve ter uma revisão pela frente. É incrível como a gente termina torcendo para não precisar entrar numa concessionária.........

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Mit Itaipava

Pessoal

Fiquei devendo minhas impressões sobre a etapa da Copa Mit, em Itaipava (RJ). Não participei, mas estive no local vendo a animação do pessoal. Quanto a esse aspecto, nota dez para a Mit.

Mas a prova em si deixou a desejar. Estive em alguns pontos e lama que é bom não tinha. Erosão muito menos. O máximo que eu vi foram alguns buracos e um pouco de estrada de terra, em situações que até fusca é capaz de ultrapassar sem tirar o pé do acelerador. Uso do 4x4? Só se foi para tirar onda.........

Aliás, Itaipava quase já não tem estradas de terra desafiadoras. Ou está tudo asfaltado (ou com piso de pedras) ou bem aplainado. Aquilo lá é o paraíso dos "boys" com suas máquinas cheias de acessórios reluzentes e inúteis. E que nunca utilizaram o 4x4. E que nem sabem o que é uma cinta ou um guincho. E quando chove e suja o "carrão", logo depois levam para a ducha, porque andar com carro sujo mamãe não deixa.......rsrsrsrsrsrs.

A Mit deveria estudar a mudança do local da prova, para o ano de 2010, para as cidades de Santa Maria Madalena ou Silva Jardim, por exemplo, que ainda mantém uma área rural extensa e com bons pedaços de estradas difíceis.

A cobertura televisiva tb foi muito fraca, talvez porquê não tinha nada para mostrar mesmo, exceto um monte de carro andando prá cá e para lá, sem quase nenhuma emoção "off-road".

um abraço

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Pessoal

Fiquei devendo minhas impressões sobre a etapa da Copa Mit, em Itaipava (RJ). Não participei, mas estive no local vendo a animação do pessoal. Quanto a esse aspecto, nota dez para a Mit.

Mas a prova em si deixou a desejar. Estive em alguns pontos e lama que é bom não tinha. Erosão muito menos. O máximo que eu vi foram alguns buracos e um pouco de estrada de terra, em situações que até fusca é capaz de ultrapassar sem tirar o pé do acelerador. Uso do 4x4? Só se foi para tirar onda.........

Aliás, Itaipava quase já não tem estradas de terra desafiadoras. Ou está tudo asfaltado (ou com piso de pedras) ou bem aplainado. Aquilo lá é o paraíso dos "boys" com suas máquinas cheias de acessórios reluzentes e inúteis. E que nunca utilizaram o 4x4. E que nem sabem o que é uma cinta ou um guincho. E quando chove e suja o "carrão", logo depois levam para a ducha, porque andar com carro sujo mamãe não deixa.......rsrsrsrsrsrs.

A Mit deveria estudar a mudança do local da prova, para o ano de 2010, para as cidades de Santa Maria Madalena ou Silva Jardim, por exemplo, que ainda mantém uma área rural extensa e com bons pedaços de estradas difíceis.

A cobertura televisiva tb foi muito fraca, talvez porquê não tinha nada para mostrar mesmo, exceto um monte de carro andando prá cá e para lá, sem quase nenhuma emoção "off-road".

um abraço
    Wagner se vc estiver falando do MMS suas críticas teriam mais fundamento se vc questionasse médias, falta de balaios, laços e pegadinhas, afinal o objetivo de um rally de regularidade não é transpor áreas críticas e sim cumprir determinado percurso dentro do limite de velocidade estabelecido.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Wagner se vc estiver falando do MMS suas críticas teriam mais fundamento se vc questionasse médias, falta de balaios, laços e pegadinhas, afinal o objetivo de um rally de regularidade não é transpor áreas críticas e sim cumprir determinado percurso dentro do limite de velocidade estabelecido.
    oi, jorge
    não concordo.
    rally de regularidade de qualquer veículo normal é assm, mas se for de um 4x4 tem que ter terreno com lama e alguma erosão, senão é de lascar............se for estradinha de terra batida é uma chatice só.........e, então, para quê o sistema 4x4 se qualquer chevete ou fusca pode participar?
    Se essa é a idéia da Mit para utilização dos veículos 4x4, me desculpe a sinceridade, mas é uma porcaria.

abraço
    wagner

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    oi, jorge
    não concordo.
    rally de regularidade de qualquer veículo normal é assm, mas se for de um 4x4 tem que ter terreno com lama e alguma erosão, senão é de lascar............se for estradinha de terra batida é uma chatice só.........e, então, para quê o sistema 4x4 se qualquer chevete ou fusca pode participar?
    Se essa é a idéia da Mit para utilização dos veículos 4x4, me desculpe a sinceridade, mas é uma porcaria.

abraço
    wagner
    Então vc está falando de Raid não de Regularidade, num Raid vc pode fazer AFER em qualquer referência como buraco, vala e afins.

A idéia da Mit e da CTtoller e que eu particularmente gosto é o de andar na média o tempo todo e te garanto que mesmo sem a quebradeira que vc gosta é muiiiiito complicado, basta ver a pontuação dos ponteiros que correm MMS e CT (totemonline.com.br) em relação aos estaduais como copa mineira, paulista e carioca off road.

Eu como corro os dois prefiro o MMS, até pq o nível é de competitividade é muito mais alto e principalmente pq na segunda feira prefiro meu carro inteiro.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

oi, jorge
    não concordo.

abraço
    wagner
    Wagner Rally não combina com trilha pesada... uma coisa é superar os desafios das trilhas, outras é andar o tempo todo numa média alta para manter o tempo. Imagine 250 carros dando trabalho num atoleiro, pode ter certeza que muita gente boa seria prejudicada pelos brações que ficariam atolados impedindo a passagem dos demais veículos.

Como meu amigo JT comentou Raid <> Rally, para começar uma L200 correndo para ganhar não chegaria ao final de um Raid sem avarias, já num Rally ela consegue chegar andando muito próximo do limite.

A solução para quem como você não gosta de MMS é simples: Não faça a inscrição.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal

um abraço
    wagner

vou fazer apenas uma pergunta

Santa Maria Madalena ou Silva Jardim tem estrutura para receber 2.000 pessoas????

Pàra se realizar um MMS o local tem que ter estrutura para receber esse publico.

vc ja participou de algum MMS, CARIOCA, PAULISTA, TROLLER, MINEIRA de regularidade????

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    wagner

vou fazer apenas uma pergunta

Santa Maria Madalena ou Silva Jardim tem estrutura para receber 2.000 pessoas????

Pàra se realizar um MMS o local tem que ter estrutura para receber esse publico.

vc ja participou de algum MMS, CARIOCA, PAULISTA, TROLLER, MINEIRA de regularidade????

Que estrutura, cara-pálida? Umas seis barracas de lona, uns 20 camaradas com radinho de pilha na mão e coletes coloridos? Um pódio de madeira pintada às pressas? Isso dá para fazer até em Conceição do Jacaré (MG) - procure no mapa - a menor cidade que eu já vi no Brasil.

Qual é a outra estrutura: hotéis? SMM e SJ tem. Restaurantes? SMM e SJ tem. Apoio da prefeitura? SMM e SJ com certeza darão.

Então, qual é a GRANDE ESTRUTURA que Itaipava tem? Já sei: tem lojinhas para os competidores comprarem coisinhas, tem shopping-centers para as madames passearem, tem estradas de terras aplainadas para os carros da Mit passarem sem solavancar os corajosos motoristas........rsrsrsrsrs. Tem Petrópolis do lado, para o pessoal aproveitar e conhecer o Museu do Império................rsrsrsrs.

Ridículo.

Um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Vamos adiante..............

Essa semana foi cheia de situações difícieis, aqui no RJ. Depois de sexta-feira, quando estourou mais uma guerra contra o tráfico, as ruas da zona norte deram uma esvaziada geral.

Meu trabalho exige que eu me desloque bastante pela Linha Amarela, Linha Vermelha, Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Suburbana) e outros pontos da zonas norte e oeste do RJ. E lá na antiga suburbana foram queimados dois carros..........uma parada.

Tenho picape há mais de 20 anos e a posição de dirigir é muito boa. Tanto a D-20, como a S-10 que eu tinha anteriormente eram ótimas. A L-200 não deixa por menos. É alta o suficiente para que se possa ter uma noção sobre o que está à frente com bastante antecedência e conta com um motor ágil o suficiente para não ficar para trás no trânsito rápido.

Pensei em blindar a sujeita, mas me disseram que o peso extra atrapalha muito em termos de agilidade, além da burrocracia adicional (tem que ter registro até no Exército.............é mole??). Ninguém merece pagar mais taxa!!

Wagner não estamos poluindo seu tópico, mesmo porque aqui não há tópico de ninguém... mesmo sendo você o responsável por sua abertura, lembre-se estamos num fórum público, se o tópico fosse seu ele ser privado... se quer algo privado sugiro que faça um blog, para isso existem diversos sites na net que lhe possibilitarão a propriedade necessária e os comentários da galera - a interação - pode até ser moderada por você... isso sim é show!!!

Pelo visto você não participou da prova, apenas deu uma xeretada... imagino que foi de carrapato atrás de algum competidor que tinha a planilha, pois só assim vc veria por onde passamos. Pode ter certeza que agindo desta forma você deve ter atrapalhado pelo menos o competidor que ia na sua frente ou imediatamente atrás... todos eles estavam andando com 1min de diferença e vc no meio atrapalhando o da frente ou sendo "comido" pelo de trás.

Acredito que tenha sido uma prova altamente entediante, pois vc não brigou com o relógio - que é o que faz provas como esta serem interessante.

Quando abrir seu blog poste aqui, quem sabe agente consegue tempo para acompanhar...

PS: Já guiei carro blindado e acho que é uma merda... não faça isso com seu carro. No dia que precisar ter um carro assim mudarei de país.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Enganado

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Wagner não estamos poluindo seu tópico, mesmo porque aqui não há tópico de ninguém... mesmo sendo você o responsável por sua abertura, lembre-se estamos num fórum público, se o tópico fosse seu ele ser privado... se quer algo privado sugiro que faça um blog, para isso existem diversos sites na net que lhe possibilitarão a propriedade necessária e os comentários da galera - a interação - pode até ser moderada por você... isso sim é show!!!

Pelo visto você não participou da prova, apenas deu uma xeretada... imagino que foi de carrapato atrás de algum competidor que tinha a planilha, pois só assim vc veria por onde passamos. Pode ter certeza que agindo desta forma você deve ter atrapalhado pelo menos o competidor que ia na sua frente ou imediatamente atrás... todos eles estavam andando com 1min de diferença e vc no meio atrapalhando o da frente ou sendo "comido" pelo de trás.

Acredito que tenha sido uma prova altamente entediante, pois vc não brigou com o relógio - que é o que faz provas como esta serem interessante.

Quando abrir seu blog poste aqui, quem sabe agente consegue tempo para acompanhar...

PS: Já guiei carro blindado e acho que é uma merda... não faça isso com seu carro. No dia que precisar ter um carro assim mudarei de país.

Abs,
    Vc realmente está enganado.

Em primeiro lugar, o tópico está aberto a interação, mas ele é meu, já que é o "diário" da minha L-200 e aqui eu coloco o que bem entendo sobre o meu carro e minhas impressões. Quem quiser entrar, fique à vontade; mas se se meter a querer dar ordens, não vai ser bem-vindo.

Não atrapalhei ninguém na prova, uma vez que peguei cópia da planilha com um colega e fui direto a dois pontos onde pude acompanhar a passagem dos carros. Mas conheço Itaipava(RJ) - sim, eu já fui ao Museu do Império, em Petrópolis!!! - o suficiente para saber que, com o roteiro traçado, não haveria lama, rio ou erosão. E isso é uma PORCARIA. Agora, se vc gosta desse tipo de evento, ótimo. Continue participando e elogiando a Mit. Tem gente que gosta até do "Lulla", não é mesmo?

E tenho um blog, sim. Mas eu acho que vc não vai ter estômago para acompanhar. Em todo o caso, se quiser dar uma olhada, fique à vontade: http://revistaviagempolitica.blogspot.com/

Obrigado pela dica da blindagem.

Um abraço

Olá Wagner...

Gosto mto do que vc escreve no seu diario... Ja dei meus parabens antes pela sua ideia!!!

Desculpe vir aqui dar minha humilde opinião sobre o assunto que estão abordando no momento... Não sou Sr. da Razão, e nunca gostaria de ser... Ja que me colocariam a prova a todo momento... E levo a vida na maior diversão possivel!!!

Eu ja participei de alguns MMS na categoria Turismo Light... Estamos (eu e amigos) nos programando pra correr outras etapas ou todas em 2010... Não tenho nenhuma pretensão em ser profissional, meu intuito é o divertimento total.

Me baseando nas minhas impressões e na minha visão dos quais participei:

O evento é sim nota 1000, tem uma ótima infra-estrutura, e tem mesmo... Lugar mto bonitos, contato com a natureza...

Divulgação das cidades/locais onde são organizadas as provas (otima publicidade do municipio)

O preço da inscrição (30kg de alimentos e 6 unidades de produtos de higiene pessoal)... Ajudando com grande quantidade de alimentos a quem precisa!!!

Otimo rango no evento...rsrs

Varios brindes, meu pai adora!!!

O trajeto que foi o foco de discussão... É elaborado por um tiozinho que num me lembro o nome, mto conceituado que tem mais de 15 anos de estrada... Ele tbm ja participou ou ainda participa da elaboração do Rallye dos Sertões.

Mas o que acontece meu amigo... É que no MMS o foco é divulgação de uma marca e de modelos especificos... Tanto que os veiculos que não possuem reduzidas... Não podem participar!!! E ai que a coisa pega, mtos dos participantes tem a viatura de uso diario (como eu) e sem qualquer preparação, correndo sempre na light. não tem expiencia alguma com o off-road... Alguns passam meses e mese sem nem engatar o 4x4 achando que assim tão poupando o equipamento, tremendo engano.

Logo as provas são pra todos que estão lá... Desde os Graduados que usam ate TR4 R ou mesmo L200 RS, até os donos de Pajero IO e L200 93/94 queu mesmo ja vi... E todos tem que voltar pra casa inteiros, sem problemas... Senão seria um tiro no pé da MMC... Já imaginou, fazemum super ciscuito... de 250 viaturas, 10 quebram.... Ja era!!!

Agora uma coisa queu detesto é o clima... Uns se acham pra Caraioooo!!! Eu converso até com mendigo na rua... e la todas as x queu fui, qse ninguem se intera... Tem mto baba-ovo e pouquissimo espirito off-road!!!

Qdo participei em Mogi 2008, teve um rapaz que antes de chegar no resort caiu numa vala na beira da estrada... E o vi la caido parei, tentamos de todas as formas retira-lo e nda... Ajudei a retirar os adesivos da viatura e chamamos o guincho do seguro dele... E sai fora pro cara não ver o meu todo adesivado... Na estrada passo diversos caras indo pro evento. Sabe qtos pararam??? Eu e um cara de Triton que era da cidade... Mais ninguem meu amigo!!! Isso que num tinha porra de cronometro nenhum rodando...

Então isso que é o triste!!! Nunca mais fui e agora só trilha... Tirando 2010 que to afim de ir, se meus amigos correrem tbm... Caso contrario!!! Continuo nas trilhas.

Mas viva as diferenças... Não critico, nem apoio!!! Apenas sigo meu coração.

E creio que vc mesmo defendendo com afinco sua opinião, não deva em ipotese nenhuma denegrir o divertimento da galera... Mesmo pq se vc presenciar o Mit Cup ai sim vc vai ver tudo que gosta, menos erosão, pq os caras andam mtoooo... Hehehehehe

E vc está convidado, e faço questão da sua presença... A vir brincar com a gente aqui em Sampa... Sempre que puder!!! Num tem mega nda!!! Só um bando de loko por barro e lama... Cerveja e muitos espetinhos...

E continue com seu diario... Mesmo que os assuntos sejam off-topic!!!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem