x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 160
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Domingão..............

Nada como um bom domingo para a gente dar uma olhada especial na pickup e ver se está tudo funcionando.
    Tudo certo e pronto para uma semana de andanças pelo norte fluminense.
    O negócio é aproveitar antes que os quatro cavaleiros do apocalipse (Sarney, Collor, FHC e Lula) terminem de quebrar o Brasil.......

um abraço

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Wagner,

Só de ler sua carta, me dou nos nervos aqui... Nunca passei por problemas em minhas viagens, mas ninguém sabe do futuro e ler o que aconteceu naquele dia... Sinceramente, rezo todos os dias para que eu não passe por isso.

Temos que gritar, xingar, reclamar, o escambau a quatro... Não podemos é ficar calados e deixar as coisas erradas acontecerem... Concordo com tudo que disse e vou usar a sua carta (com a sua autorização) para espalhar aqui em Minas o que andam fazendo essas empresas sangue-sugas.

Agora, rindo pra espantar a raiva... Ótimo o "Quatro Cavaleiros do Apocalipse"...

Abraço

Carlos
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Wagner,

Só de ler sua carta, me dou nos nervos aqui... Nunca passei por problemas em minhas viagens, mas ninguém sabe do futuro e ler o que aconteceu naquele dia... Sinceramente, rezo todos os dias para que eu não passe por isso.

Temos que gritar, xingar, reclamar, o escambau a quatro... Não podemos é ficar calados e deixar as coisas erradas acontecerem... Concordo com tudo que disse e vou usar a sua carta (com a sua autorização) para espalhar aqui em Minas o que andam fazendo essas empresas sangue-sugas.

Agora, rindo pra espantar a raiva... Ótimo o "Quatro Cavaleiros do Apocalipse"...

Abraço

Carlos
    oi, carlos
    pode usar a carta à vontade! só para dar uma pitada de pimenta, vc já viu qual o mais novo esquema de lucro fácil das concessionarias de rodovias? Não? Explico: eles não efetuam obras de melhoria para aumento das cabines de pedágio, o que transforma a passagem dos carros no pedágio na hora do "rush" uma verdadeira via crucis...........ponte rio-niterói e linha amarela são exemplos perfeitos disso.
    Aí, eles abrem uma passagem "rápida" para carros que tem um "tag eletrônico" instalado no pará-brisas, o que gera cobrança mensal do pedágio..........até aí tudo bem...........mas vc só consegue o tal "tag eletrônico" depois de assinra um contrato de "aluguel", com prestação mensal obrigatória e, dessa maneira sacana, as concessionárias garantem uma grana extra legal por mês com o papo que estão te dando uma vantagem: passar rápido no pedágio, sem os engarrafamentos, que aliás são produzidos por eles mesmos, ao não aumentar as cabines de cobrança manual!
    Golpe perfeito, cara! Nem estelionatário pensaria numa maldade dessas.............pensando bem, pensaria sim................rsrsrsrs.

Quanto aos quatro cavaleiros do apocalipse.............é pena que eles não se reúnam num vôo para o avião cair. Mas eu torço todos os dias!!!!!

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Desemprego..........

Dias de folga, trânsito tranquilo, nada como rodar no Rio de Janeiro em plena época de férias escolares..........até as ruas Mena Barreto e Pinheiro Machado ficam tranquilas para rodar, mesmo no horário de pico. Situação, aliás, muito diferente dos dias de semana normais.
    Mas o inferno são as estradas! Tem de tudo, em especial gente que está de férias, nunca dirigiu em estrada e leva o carro lotado de crianças, sogra, cachorros e malas. Para esses, sugiro "esquecer" a sogra na primeira parada................de preferência com os cachorros...........rsrsrsrs.
    Agora, o bom da semana mesmo foi a notícia de que a situação de desemprego no Brasil não existe mais! Estamos vivendo a era do pleno emprego! Basta ao cidadão telefonar para o Sarney, que ele liga para o Agaciel e pronto................toma um emprego de assessor de porra nenhuma no Senado! Beleza de país!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

Pretendo comprar uma l200

Meu amigo observando este forum notei que vcs sao experientes em l200. Nao tenho nenhuma experiencia com esse tipo de carro mas estou pretendendo adquirir uma, estou tentando achar uma para comprar ano/modelo 2007, sou do Rio Grande do Norte, logo peco ajuda e vcs no que eu deveria observar antes de comprar o veiculo e apos a compra o que eu deveria trocar na minha futura l200.

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Experiência...........

Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Meu amigo observando este forum notei que vcs sao experientes em l200. Nao tenho nenhuma experiencia com esse tipo de carro mas estou pretendendo adquirir uma, estou tentando achar uma para comprar ano/modelo 2007, sou do Rio Grande do Norte, logo peco ajuda e vcs no que eu deveria observar antes de comprar o veiculo e apos a compra o que eu deveria trocar na minha futura l200.
    oi, melo
    infelizmente não tenho essa experiência toda em MIT que vc me atribui, mas obrigado. Conheço um pouco motores a diesel e tração 4x4. E só.
    Em todo o caso, aqui vão dois pitacos importantes para compra de um 4x4 usado:
    a) veja o carro acompanhado do seu mecânico de confiança (e que ele seja experiente em motores diesel), não deixe de olhar TUDO, de preferência coloque o carro num elevador para observar a parte de baixo, observe o interior do veículo, sua conservação, verifique se o futuro ex-dono cuidava do carro (caderneta do fabricante, revisões nos momentos certos, etc.) e cheque a documentação;
    b) ande com o carro (seu mecânico do lado), vidros abertos e vá para um local em que possa acionar o 4x4. vc NÃO pode ouvir qualquer barulho esquisito ao acionar o sistema 4x4; se acontecer isso, desconfie, mesmo que o vendedor jure para vc que é "apenas" um pequeno furo no cano de descarga........rsrsrsrsrs.......desculpa esfarrada que normalmente esconde problemas sérios.
    Enfim, olho vivo com "liquidações", "barganhas", "preços sensacionais", etc. Camionete em bom estado tem ótima liquidez e não é costume alguém entregar o patrimônio a preço de banana. Mas tem gente que acredita em "papai noel" e depois fica com um monte de dor de cabeça.

Como diria um colunista aqui do Rio, já falecido, mas figuraça: "olho vivo, porque cavalo não desce escada"!

Um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Sabadão...............

Tenho um terreno em Itaipuaçu-RJ. Não é muito bem localizado e ainda está na área menos construída da região, mas é muito bom rodar até chegar lá. E ontem choveu o bastante para criar um lamaçal, coisa para quem adora um "off-road" light. Foi um ótima manhã de sábado!

Hoje, tb, tem novidades no lançamento de picapes: a nova Ranger, com cara nova e motorização reforçada. Preço salgado, mas é para quem gosta de lançamentos. Só uma coisa de ruim: é fabricada na Argentina............rsrsrsrs.

Dicas

Adquiri umas dicas a na net por favor vejam a coerencia das mesmas.
    1- Procurar um bom mecanico q entenda de motor a diesel
    2-Andar no carro com vidros abertos e escutar o barulho do motor, acionar o 4x4 e observar barulhos estranhos
    3-Olhar se ha vazamento de oleo no motor e diferenciais
    4-observar rolamentos e embreagem ( andar em ruas asfaltadas)
    5-Ver estado dos parafusos embaixo do banco traseiro quanto a fixacao da cabine e possoveis rachaduras ( entendi dessa forma)
    6-colovar o carro em um elevador e ver as parte inferior
    7-Suspencao principalmente a dianteira
    8-ANDAR EM 2º MARCHA FORCANDO O MOTOR OBSERVANDO FUMAÇA, PODE FORCAR O MOTOR ATE CORTAR O COMBUSTIVEL ( NAUM ENTENDI MUITO BEM SE VCS PUDESSEM ME AJUADR NESSE ITEM)
    9-Ver o manual de revisoes e noats fiscais das revisoes
    10-observar vazamentos na turbina e juntas do motor
    11-Anotar o RENAVAN e conatctar com seguradora para a possibilidade de sinistro
    12-Com o motor ligado desrosqueiar a tampa do cabecote, logo a mesma naum podera cair devera ficar em pouco movimento ou quase sem movimento.

DEPOIS QUE ADQUIRIR ESTAVA PENSANDO EM MUDAR
    1-Oleo do motor, caixa de marcha e diferencial
    ??????
    2-Trocar filtro da bomba de combustivel?????????
    3-Trocar filtro do ar condicionado?????
    4-Trocas as correias Ex: Correia dentada ??????

ESTOU NO CAMINHO CERTO OU HA COISAS DESNECESSARIAS??????

MELO

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Dicas ou Investigação criminal.................rsrsrsrsr

Adquiri umas dicas a na net por favor vejam a coerencia das mesmas.
    1- Procurar um bom mecanico q entenda de motor a diesel
    2-Andar no carro com vidros abertos e escutar o barulho do motor, acionar o 4x4 e observar barulhos estranhos
    3-Olhar se ha vazamento de oleo no motor e diferenciais
    4-observar rolamentos e embreagem ( andar em ruas asfaltadas)
    5-Ver estado dos parafusos embaixo do banco traseiro quanto a fixacao da cabine e possoveis rachaduras ( entendi dessa forma)
    6-colovar o carro em um elevador e ver as parte inferior
    7-Suspencao principalmente a dianteira
    8-ANDAR EM 2º MARCHA FORCANDO O MOTOR OBSERVANDO FUMAÇA, PODE FORCAR O MOTOR ATE CORTAR O COMBUSTIVEL ( NAUM ENTENDI MUITO BEM SE VCS PUDESSEM ME AJUADR NESSE ITEM)
    9-Ver o manual de revisoes e noats fiscais das revisoes
    10-observar vazamentos na turbina e juntas do motor
    11-Anotar o RENAVAN e conatctar com seguradora para a possibilidade de sinistro
    12-Com o motor ligado desrosqueiar a tampa do cabecote, logo a mesma naum podera cair devera ficar em pouco movimento ou quase sem movimento.

DEPOIS QUE ADQUIRIR ESTAVA PENSANDO EM MUDAR
    1-Oleo do motor, caixa de marcha e diferencial
    ??????
    2-Trocar filtro da bomba de combustivel?????????
    3-Trocar filtro do ar condicionado?????
    4-Trocas as correias Ex: Correia dentada ??????

ESTOU NO CAMINHO CERTO OU HA COISAS DESNECESSARIAS??????

MELO

oi, melo
    Creio que as dicas 5, 8 e 12 são meio exageradas e a 12, específicamente, nunca ouvi falar na minha vida (vai que estoura alguma coisa no motor e olha a discussão instalada sobre quem vai pagar a conta....).
    Quanto a troca de óleos e filtros, tb acho desnecessária, ainda mais se o vendedor te provar que a manutenção está em dia. Cabe, então, apenas acompanhar o roteiro sugerido pelo fabricante.
    De resto é isso mesmo: a compra de um carro a diesel usado requer cuidados extras, caso contrário vc pode estar adquirindo uma bela dor de cabeça e um estupendo rombo no bolso.
    E mais: pense na procedência do veículo. Se vc souber quem é o dono e se conhecer a história do carro, vc tá com a faca e o queijo na mão para um bom negócio.

um abraço

Valeu muito obrigado pelas explicações, quem sabe em breve perturbarei vcs mais um pouco, olha que vou precisar de muitas informações pois sou calouro nesses assuntos de carro a diesel.
    Desde já obrigadaço a todos vcs MARCELO-HPE E WAGNER LIMA.

MELO

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Agradeço.............

Valeu muito obrigado pelas explicações, quem sabe em breve perturbarei vcs mais um pouco, olha que vou precisar de muitas informações pois sou calouro nesses assuntos de carro a diesel.
    Desde já obrigadaço a todos vcs MARCELO-HPE E WAGNER LIMA.

MELO
    Oi , Melo
    Quando quiser, apareça!

Voltando ao meu diário, ontem estive na zona oeste do rio de janeiro. E no final da tarde caiu uma chuva caprichada.
    Rapaz, como aquela região do Rio está largada! Dez minutos de chuva forte e vários pontos já estavam alagados, impedindo a passagem de carros. E a buraqueira, meu irmão? Parece que os buracos brotam do chão, de tudo quanto é canto, só para aumentar o desespero dos motoristas. Quem tem carro 4x4, mais alto, até passa com uma certa tranquilidade. Mas quem é dono de carro pequeno (palio, celta, Ka, etc.) fica numa roubada sem tamanho.
    Agora, colocar blitz do detran para verificar se o cara pagou IPVA, fez vistoria, etc....... isso o perdulário governo estadual tem colocado em vários pontos da cidade, enchendo o saco de todo mundo e com o único objetivo de arrecadar uma graninha, quando não de forma oficial, em geral debaixo dos panos.
    Mas tapar buraco e fazer obra de infraestrutura, evitando as enchentes, isso não se vê em lugar nenhum do Rio. E tem gente que ainda defende essa raça de político brasileiro.

É phoda!!!

Olá amigos foristas...

Bacana o Diario Wagner... rsrs

Li que o nosso amigo Melo, esta atras de uma L200... Como é 2007, não preciso dizer pra fugir do modelo Sport A/T... Mtas ferveram em uso comum, sem mto esforço no conjunto...

Qdo comprei, estava na duvida qto ao modelo (Savana ou Outdoor), pois foi 0km. Escolhi a Savana pelos acessorios, apelo estético off-road, e não me arrependo, da minha decisão... MTOOO pelo contrario, to pra la de feliz.

Já no usado, o segredo sempre é:

NÃO tenha pressa... Qdo se compra um 4x4!!! Vá atras de todos disponiveis, não tenha preferencia por cor, o que importa é o conjunto (desde que não seja rosa) kkkkkkkk

Foge de Loja, preço alto sem procedencia.
    Foge de viatura de amigo, pq capaz de vc perde-lo... rsrsrs
    Foge e mto, de preços mto abaixo de mercado, de anuncios em outros estados. O risco é mto grande de ser passado pra tras.
    Foge de viaturas de "cidade", compre de qm ama o 4x4, pq ai sim ta bem cuidada, pq ninguem qr ficar na mão numa trilha no fim do mundo... (um amigo compro um veiculo, como a gente chama em Sampa de "tiozinho" e ta literalmente se F%$@#&*...)

Saiba mais sobre a L200, tem que amar mesmo o modelo... Ja que na categoria, seu powertrain é bemmm atrasado, consome mto Diesel... Mas tbm tem uma PUUUUTA suspensão confiavel, eu enfio em cada lugar inacreditavel, e nunca tive dor de cabeça... Opa, só uma que soltou a barra estabilizadora do lado esquerdo, numa trilha de rochas, cm mta erosão... rsrs

MELO, outra coisa importante... Mesmo pegando a viatura perfeita, tem que manter em dia... E a prevenção é cara... Mto cara!!!

Seguro tbm eh dolorido, dependendo do perfil e do CEP...

Se for levar em concessionaria, queu indico (detesto mecanico, amigo do primo do irmão do meu cunhado... rsrsrs) Eles vão vir com mta coisa desnecessaria pra faze-lo gastar... Como limpar o ar-condicionado a cada 5milkm, como ex. Mas em contra-partida tem tranquilidade ao rodar.

Minha opinião pessoalé extremamente pacional... não se baseando em estatisticas, gastos e outros:

Eu AMO esse modelo, sonho com a L200 desde as quadradinhas... Não gosto da Triton, não me indentifico, minha mulher que gosta, entenderam né??...rsrsrsrsrs

Ter uma L200, vai alem de ter um 4x4...

Como o Slogan... THE CAR THE LEGEND

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem