x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 160

Tão me cobrando isso o tempo todo...Hahahaha, mas tô precisando de um tempo pra organizar as fotos e os dados, até porque faltam alguns dados dos participantes, mas acredito que semana que vem ou ainda no próximo fim de semana tô postando a relação com as fotos do pessoal...

Abração e Valeuzzzzzz!!!

Sérjão

Editando:

PS. Vai ter L200 em 2010 na TAC
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Serjão !!! Tô sempre acompanhando o seu Super blog do 4x4 . e o novo site das trans .. 2010 , estou aguardando as fotos das máquinas que irão participar !!
    sucesso meu amigo !!!!

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Obrigado

Até que em Itaipava tinha umas subidinhas legais com erosões . teve uma hora que eu cai numa erosão e só saí com a reduzida e a turma buzinando atrás hehehe.

P.S AKPG , não entendi o porquê dessa sua infeliz colocação em relação ao tópico " Diário de uma l 200 " . criado pelo Wagner ; Vc tb não criou um tópico para sua picape lá no forum das picpes 4x4???. Então !! qual o problema desse tópico aqui ??? por favor não menospreze o tópico do wagner. se vc não gosta, é só não entrar !!
    Obrigado pela ajuda. Creio que qualquer um pode abrir um tópico e apresentar suas idéias. Afinal, estamos num país dito "democrático".

um abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Até que em Itaipava tinha umas subidinhas legais com erosões . teve uma hora que eu cai numa erosão e só saí com a reduzida e a turma buzinando atrás hehehe.

P.S AKPG , não entendi o porquê dessa sua infeliz colocação em relação ao tópico " Diário de uma l 200 " . criado pelo Wagner ; Vc tb não criou um tópico para sua picape lá no forum das picpes 4x4???. Então !! qual o problema desse tópico aqui ??? por favor não menospreze o tópico do wagner. se vc não gosta, é só não entrar !!
    MArcelo, tdo bacana?

O problema é q uma coisa é o cara criar o topico, outra é ele achar q aqui nao pode haver uma iteração com os demais.

Outra coisa é q os demais companheiros ai, estão mostrando para ele o q é um rally de regularidade e etc ... mas mesmo assim, o camarada ainda não entendeu. O que ele queria era um Raid e queria q a Mit fizesse este tipo de evento.

Sem chances.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Crítica

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    É um rally patrocinado por uma marca, de modo que não iria abrir para outros participantes, como patinete por exemplo. A estrutura é altamente profissional, realizada por profissionais com muitos anos de experiência na área.

A utilização da tração faz com que os veículos tenham maior desempenho no rally, mantendo velocidades mais constantes, melhor aceleração e controle de direção. Se colocar um veículo igual, um com tração ativada e outro não, o que não usar a 4x4 irá perder muitos pontos no rally de regularidade, com isso ficando para trás em uma classificação.

Existem diversas categorias de rally, inclusive os que são realizados somente por veículos 4x2...Sim, a maior parte do rally MMS pode ser feito por veículo 4x2, mas certamente este não chegará a vitória, disputando com 4x4...isso é lógico.

Criticar é salutar, mas esculhambar é falta de educação de quem não tem agurmentos concretos para discutir ou realmente quer somente arrumar confusão.

Abrs.
    Tudo bem, na sua visão eles são altamente profissionais e a "estrutura" (umas seis barraquinhas e uns fiscais de colete e radinho de pilha) é realmente uma beleza........

Mas na minha visão, não é bem assim. A Mit deixou a desejar em termos de organização do Rally, colocando a disputa num patamar excepcional para patinetes e carrinhos de rolimã.

Esse tipo de evento, que ocorreu em Itaipava, não é coisa de profissional, é coisa de gente preguiçosa, que sequer sabe planejar algo que chegue perto de um verdadeiro rally para veículos 4x4. Mas como no Rio de Janeiro existe uma carência enorme de eventos para veículos 4x4, qualquer porcaria que seja apresentada é imediatamente endeusada por aqueles que estão ávidos para participar até de corrida de saco com equilíbrio de ovo na colher.

Aliás, esse padrão de "profissionalimso" da Mit é o mesmo que faz com que a fábrica tenha apenas oito revendas/oficinas em todo o Estado do Rio de Janeiro, sem qualquer perspectiva de abertura de novas casas desse tipo. E isso com um aumento de vendas em torno de 45% nos últimos três anos. A tendência? Atrasos na entrega dos carros após revisões, serviços mal-elaborados, etc. Isso é mais uma demonstração do tal "profissionalismo" do fabricante.

Um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Bonequinho errado

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    nao entendi seu

torno a repetir

cade o moderador????????????

vamos discutir, mas sem ofensas

vlw

um bj no seu coração amargurado
    è evidente que não quis ofender ninguém!!!!!
    Eu escolhi o bonequinho errado!!!! Era para ter colocado igual ao seu , que agora vai correto.

Aceite minha sdesculpas, com TODA a sinceridade!!!!

um abraço
    wagner

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Igualmente..............

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    PAI perdoa-o, ele não sabe o que fala.

Abs,
    Igualmente.......................rsrsrsrsr

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Igualmente.......................rsrsrsrsr
    Vamos fazer diferente, pq vc não participa de uma etapa de rally de regularidade?

Ai no RJ tem um rally muito bom organizado pelo Pezinho a proxima é em Araruama no dia 07/11. Como você disse, so viu pequenos trechos do rally e não o rally todo.

O Rally de regularidade do RJ é bem parecido com o MMS.

Participe e tire suas próprias conclusões. Ou senão ficara assim, achando que não precisa de 4x4 e etc.. sem conhecer toda a prova.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Tá doido????????????

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    MArcelo, tdo bacana?

O problema é q uma coisa é o cara criar o topico, outra é ele achar q aqui nao pode haver uma iteração com os demais.

Outra coisa é q os demais companheiros ai, estão mostrando para ele o q é um rally de regularidade e etc ... mas mesmo assim, o camarada ainda não entendeu. O que ele queria era um Raid e queria q a Mit fizesse este tipo de evento.

Sem chances.
    Eu "achar" que não pode haver interação? Tá doido? Fumou o quê? Aqui podemos interagir à vontade, sem problema. Mas não dá é para querer vir aqui, no meu tópico, dar ordem (como um "companheiro" falou, para que eu não me inscrevesse nos eventos da Mit) ou menosprezar o que eu critico. Se queres defender a Mit, abre um tópico e só fale coisas boas dela. Pode ser que até role um jabá, quem sabe??????

Quanto ao "sem chances" da Mit realizar um rally de regularidade para veículos 4x4 e não um evento voltado para patinetes, fusquinhas e chevettes velhos como realizou em Itaipava, creio que vc foi certeiro: a Mit não tem capacidade para isso.

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

????

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vamos fazer diferente, pq vc não participa de uma etapa de rally de regularidade?

Ai no RJ tem um rally muito bom organizado pelo Pezinho a proxima é em Araruama no dia 07/11. Como você disse, so viu pequenos trechos do rally e não o rally todo.

O Rally de regularidade do RJ é bem parecido com o MMS.

Participe e tire suas próprias conclusões. Ou senão ficara assim, achando que não precisa de 4x4 e etc.. sem conhecer toda a prova.
    Não preciso participar de um rally de regularidade para ver se o evento é bom, bem organizado e está fidedigno com o conceito da marca e dos veículos 4x4 a serem utilizados, no caso específico da Mit. Se tudo na vida, para que fosse preciso apreciar e dar uma opinião, tivesse que ter participação, 90% da população brasileira não poderia falar sobre futebol profissional, por exemplo, uma vez que poucos tiveram a oportunidade de jogar aquele esporte profissionalmente. Então, não é bem assim.

Mesmo assim, já participei de rally de regularidade onde morava anteriormente, em Goiás, com minha S-10 (sem tração 4x4) e lembro de bastante lama e erosão leve.

O que eu vi da prova da Mit em Itaipava foi suficiente para ter uma idéia concreta sobre todo o contexto. E não gostei. Ponto.

Se vc gostou, ótimo! Continue participando.

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Vamos adiante..............

Essa semana foi cheia de situações difícieis, aqui no RJ. Depois de sexta-feira, quando estourou mais uma guerra contra o tráfico, as ruas da zona norte deram uma esvaziada geral.

Meu trabalho exige que eu me desloque bastante pela Linha Amarela, Linha Vermelha, Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Suburbana) e outros pontos da zonas norte e oeste do RJ. E lá na antiga suburbana foram queimados dois carros..........uma parada.

Tenho picape há mais de 20 anos e a posição de dirigir é muito boa. Tanto a D-20, como a S-10 que eu tinha anteriormente eram ótimas. A L-200 não deixa por menos. É alta o suficiente para que se possa ter uma noção sobre o que está à frente com bastante antecedência e conta com um motor ágil o suficiente para não ficar para trás no trânsito rápido.

Pensei em blindar a sujeita, mas me disseram que o peso extra atrapalha muito em termos de agilidade, além da burrocracia adicional (tem que ter registro até no Exército.............é mole??). Ninguém merece pagar mais taxa!!

Wagner não estamos poluindo seu tópico, mesmo porque aqui não há tópico de ninguém... mesmo sendo você o responsável por sua abertura, lembre-se estamos num fórum público, se o tópico fosse seu ele ser privado... se quer algo privado sugiro que faça um blog, para isso existem diversos sites na net que lhe possibilitarão a propriedade necessária e os comentários da galera - a interação - pode até ser moderada por você... isso sim é show!!!

Pelo visto você não participou da prova, apenas deu uma xeretada... imagino que foi de carrapato atrás de algum competidor que tinha a planilha, pois só assim vc veria por onde passamos. Pode ter certeza que agindo desta forma você deve ter atrapalhado pelo menos o competidor que ia na sua frente ou imediatamente atrás... todos eles estavam andando com 1min de diferença e vc no meio atrapalhando o da frente ou sendo "comido" pelo de trás.

Acredito que tenha sido uma prova altamente entediante, pois vc não brigou com o relógio - que é o que faz provas como esta serem interessante.

Quando abrir seu blog poste aqui, quem sabe agente consegue tempo para acompanhar...

PS: Já guiei carro blindado e acho que é uma merda... não faça isso com seu carro. No dia que precisar ter um carro assim mudarei de país.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Enganado

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Wagner não estamos poluindo seu tópico, mesmo porque aqui não há tópico de ninguém... mesmo sendo você o responsável por sua abertura, lembre-se estamos num fórum público, se o tópico fosse seu ele ser privado... se quer algo privado sugiro que faça um blog, para isso existem diversos sites na net que lhe possibilitarão a propriedade necessária e os comentários da galera - a interação - pode até ser moderada por você... isso sim é show!!!

Pelo visto você não participou da prova, apenas deu uma xeretada... imagino que foi de carrapato atrás de algum competidor que tinha a planilha, pois só assim vc veria por onde passamos. Pode ter certeza que agindo desta forma você deve ter atrapalhado pelo menos o competidor que ia na sua frente ou imediatamente atrás... todos eles estavam andando com 1min de diferença e vc no meio atrapalhando o da frente ou sendo "comido" pelo de trás.

Acredito que tenha sido uma prova altamente entediante, pois vc não brigou com o relógio - que é o que faz provas como esta serem interessante.

Quando abrir seu blog poste aqui, quem sabe agente consegue tempo para acompanhar...

PS: Já guiei carro blindado e acho que é uma merda... não faça isso com seu carro. No dia que precisar ter um carro assim mudarei de país.

Abs,
    Vc realmente está enganado.

Em primeiro lugar, o tópico está aberto a interação, mas ele é meu, já que é o "diário" da minha L-200 e aqui eu coloco o que bem entendo sobre o meu carro e minhas impressões. Quem quiser entrar, fique à vontade; mas se se meter a querer dar ordens, não vai ser bem-vindo.

Não atrapalhei ninguém na prova, uma vez que peguei cópia da planilha com um colega e fui direto a dois pontos onde pude acompanhar a passagem dos carros. Mas conheço Itaipava(RJ) - sim, eu já fui ao Museu do Império, em Petrópolis!!! - o suficiente para saber que, com o roteiro traçado, não haveria lama, rio ou erosão. E isso é uma PORCARIA. Agora, se vc gosta desse tipo de evento, ótimo. Continue participando e elogiando a Mit. Tem gente que gosta até do "Lulla", não é mesmo?

E tenho um blog, sim. Mas eu acho que vc não vai ter estômago para acompanhar. Em todo o caso, se quiser dar uma olhada, fique à vontade: http://revistaviagempolitica.blogspot.com/

Obrigado pela dica da blindagem.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem