x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 160
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá pessoal. Legal esse tópico.
    Também tenho uma L200 ela é gls outdoor 07/08
    Estou muito satisfeito a minha está com 60.000.
    Alguns probleminhas, nada grave e tudo resolvido.
    Faço todas revisões na mit e está tudo certo.
    Estou vendo muitos problemas relacionado ao diesel neste ano de 2009. porque será?
    Na minha graças a Deus nunca deu problema.
    abraços.
    A minha já deu problema com o diesel, mas foi em 2006 e a vítima foi a BI, bom pelo msm foi oq a Mit falou sobre o motivo da troca da BI.

Acabei de voltar de Poços de Caldas, fomos em 5 pessoas e com a cacamba lotada de tralha, pórem nada pesado.
    Anda com 5 pessoas na l200 é foda viu, mas como eu fui dirigindo tava de boa pelos pra mim, hehe.
    Na volta eu andei de 110 km/h pra baixo e os 400km da viagem o ponteiro ficou pouco pra baixo do meio, acho q dava pra fazer uns 700km com o tanque nessa tuada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A minha já deu problema com o diesel, mas foi em 2006 e a vítima foi a BI, bom pelo msm foi oq a Mit falou sobre o motivo da troca da BI.

Acabei de voltar de Poços de Caldas, fomos em 5 pessoas e com a cacamba lotada de tralha, pórem nada pesado.
    Anda com 5 pessoas na l200 é foda viu, mas como eu fui dirigindo tava de boa pelos pra mim, hehe.
    Na volta eu andei de 110 km/h pra baixo e os 400km da viagem o ponteiro ficou pouco pra baixo do meio, acho q dava pra fazer uns 700km com o tanque nessa tuada.

Faço em torno de 570k com um tanque

Sempre abasteço em um posto da petrobras na estrada onde è ponto de frete de caminhões. O movimento deste posto é muito grande, por isso acho que o diesel é sempre novo.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Faço em torno de 570k com um tanque

Eu sempre faço 500km com um tanque, dessa vez eu andei mas devagar porque tava com uns amigos meus, manerei pra economizar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Antes de ontem depois de 400 km rodados sem problema, quando eu cheguei em Poços de Caldas fomos lanchar, na hr q eu dei partida novamente o volante ficou muito pesado e depois melhorou, pórem se esterçar tudo quando chega mais no final o volante fica um pouco duro denovo, será oq é ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Já dando o pitaco: Pode ser bomba da direção hidráulica.
    Sugiro primeiro verificar o nível de óleo.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Já dando o pitaco: Pode ser bomba da direção hidráulica.
    Sugiro primeiro verificar o nível de óleo.
    Abraços
    Anthon
    Tb to achando q é baixo nível do óleo, mas hj msm eu vo resolver isso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Sacanagem............

Um das forma de sacanear aquele teu cunhado chato é convidá-lo para uma viagem longa com 5 pessas na L-200. Ele no banco traseiro, bem esprimido.

Maldade à parte, é até difícil lembrar de alguma picape onde o banco traseiro traz algum conforto ao passageiro.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Antes de ontem depois de 400 km rodados sem problema, quando eu cheguei em Poços de Caldas fomos lanchar, na hr q eu dei partida novamente o volante ficou muito pesado e depois melhorou, pórem se esterçar tudo quando chega mais no final o volante fica um pouco duro denovo, será oq é ?
    O nivel do flúido ta acima do mínimo e a direção ta levinha, será q foi o frio q fez em Poços q fez a direção pesa ? Tava 10 graus.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Um das forma de sacanear aquele teu cunhado chato é convidá-lo para uma viagem longa com 5 pessas na L-200. Ele no banco traseiro, bem esprimido.

Maldade à parte, é até difícil lembrar de alguma picape onde o banco traseiro traz algum conforto ao passageiro.
    Pois é, só q a L200 Sport/Autdoor são cabine estentida, elas são horriveis.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Segurança???????????

No domingo, fui até a MotoFest em Teresópolis. O encontro de motociclistas estava tranquilo e legal. O retorno ao Rio de janeiro é que, mais uma vez, mostrou o quão estão inseguras as rodovias fluminenses, em especial a Rio-Teresópolis.

Um comboio de cinco motociclistas foi assaltado e os bandidos balearam um dos integrantes do grupo. Não é o primeiro assalto naquela rodovia e não vai ser o último. É preciso que a concessionária amplie a quantidade de câmeras no local e que a polícia rodoviária fique mais atenta, intervindo tão logo seja detectada alguma anormalidade.

É uma lástima que as pessoas tenham suas vidas brutalmente cortadas por fascínoras impunes.

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Viagem

Essa semana começou com bastante trabalho.

Ontem estive na concessionária MIT/Yen para acertar o alto-falante esquerdo (lado do carona) que parou de funcionar. Depois de alguns testes o danado voltou a funcionar e ficamos sem saber exatamente o que aconteceu. Mistérios de uma picape..................

No domingo começo minha viagem até Aracaju-Sergipe, coisa simples, não mais que 2000 km. Estou programando paradas em Vitória, Porto Seguro, Salvador e São Cristovão. Duas semanas de praia...........com sol. Vamos ver como a L-200 vai se comportar. Na volta, já estarei com mais de 40.000 kms. rodados e vou para a revisão programada.

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem