x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 160
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Bienal do Livro

Esses últimos dias foram de muito trabalho (e pouco tempo......), tanto para mim, como para a minha L-200.
    Estive envolvido com a programação da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que terminou ontem e que foi um sucesso de público e de vendas.
    Lancei o meu novo livro (em parceria com outros escritores....) e tive ótimas surpresas. Enfim, foi muito bom!

A L-200 fez uma média de 150 kms. diários durante os dez dias da Bienal, algumas vezes carregada de gente e pacotes de livros, sem demonstrar qualquer tipo de problema. É um caminhãozinho...........caprichado.

Nessa semana que começa, vou viajar para Nova Iorque-USA e a picape vai ficar aos cuidados do meu filho. Na volta, vou até Itaipava acompanhar a Copa Mitsubishi e depois levo a L-200 para fazer a revisão dos 40.000 kms.

abraço

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Esse mês resolvi o problema da suspensão dianteira da minha l200, fiz a cambagem das duas rodas dianteiras, saiu por 350 reais e tb levantei ela na barra de torção, já q ela tava bem baixinha.

Tb aproveitei e reformei minha rodas, saiu por 360 reais as 4.

Fico outra pick-up.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Etapa Mit de Itaipava(RJ)

Oi, pessoal

Voltei do México (sem gripe suína.....) e dos EUA (cara, a cada vez que vou à aquele país sinto que estou desembarcando em Marte.......) e no sábado estarei em Itaipava(RJ) acompanhando a etapa carioca da Mitsubishi Outdoors.

Fiz a inscrição, mas só consegui ficar na fila (e sem chance de entrar na competição....). Mas vou ver o evento, deve ser uma beleza.

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Revisão dos 40.000 kms

Ontem terminou a revisão dos 40.000 kms. da minha L-200/2008.

Até a revisão anterior não eu não tinha tido qualquer problema com uma concessionária, mas a YEN-Recreio fez questão de mudar isso. Além do atendimento inicial péssimo (sequer me deram carona para voltar, após entregar o carro para a revisão), eles conseguiram devolver o carro sem efetuar minhas integrais solicitações e sem a tradicional lavagem do veículo. E espetaram uma conta de 800 pilas!

Faltam seis meses para a garantia terminar e ainda deve ter uma revisão pela frente. É incrível como a gente termina torcendo para não precisar entrar numa concessionária.........

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Mit Itaipava

Pessoal

Fiquei devendo minhas impressões sobre a etapa da Copa Mit, em Itaipava (RJ). Não participei, mas estive no local vendo a animação do pessoal. Quanto a esse aspecto, nota dez para a Mit.

Mas a prova em si deixou a desejar. Estive em alguns pontos e lama que é bom não tinha. Erosão muito menos. O máximo que eu vi foram alguns buracos e um pouco de estrada de terra, em situações que até fusca é capaz de ultrapassar sem tirar o pé do acelerador. Uso do 4x4? Só se foi para tirar onda.........

Aliás, Itaipava quase já não tem estradas de terra desafiadoras. Ou está tudo asfaltado (ou com piso de pedras) ou bem aplainado. Aquilo lá é o paraíso dos "boys" com suas máquinas cheias de acessórios reluzentes e inúteis. E que nunca utilizaram o 4x4. E que nem sabem o que é uma cinta ou um guincho. E quando chove e suja o "carrão", logo depois levam para a ducha, porque andar com carro sujo mamãe não deixa.......rsrsrsrsrsrs.

A Mit deveria estudar a mudança do local da prova, para o ano de 2010, para as cidades de Santa Maria Madalena ou Silva Jardim, por exemplo, que ainda mantém uma área rural extensa e com bons pedaços de estradas difíceis.

A cobertura televisiva tb foi muito fraca, talvez porquê não tinha nada para mostrar mesmo, exceto um monte de carro andando prá cá e para lá, sem quase nenhuma emoção "off-road".

um abraço

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Pessoal

Fiquei devendo minhas impressões sobre a etapa da Copa Mit, em Itaipava (RJ). Não participei, mas estive no local vendo a animação do pessoal. Quanto a esse aspecto, nota dez para a Mit.

Mas a prova em si deixou a desejar. Estive em alguns pontos e lama que é bom não tinha. Erosão muito menos. O máximo que eu vi foram alguns buracos e um pouco de estrada de terra, em situações que até fusca é capaz de ultrapassar sem tirar o pé do acelerador. Uso do 4x4? Só se foi para tirar onda.........

Aliás, Itaipava quase já não tem estradas de terra desafiadoras. Ou está tudo asfaltado (ou com piso de pedras) ou bem aplainado. Aquilo lá é o paraíso dos "boys" com suas máquinas cheias de acessórios reluzentes e inúteis. E que nunca utilizaram o 4x4. E que nem sabem o que é uma cinta ou um guincho. E quando chove e suja o "carrão", logo depois levam para a ducha, porque andar com carro sujo mamãe não deixa.......rsrsrsrsrsrs.

A Mit deveria estudar a mudança do local da prova, para o ano de 2010, para as cidades de Santa Maria Madalena ou Silva Jardim, por exemplo, que ainda mantém uma área rural extensa e com bons pedaços de estradas difíceis.

A cobertura televisiva tb foi muito fraca, talvez porquê não tinha nada para mostrar mesmo, exceto um monte de carro andando prá cá e para lá, sem quase nenhuma emoção "off-road".

um abraço
    Wagner se vc estiver falando do MMS suas críticas teriam mais fundamento se vc questionasse médias, falta de balaios, laços e pegadinhas, afinal o objetivo de um rally de regularidade não é transpor áreas críticas e sim cumprir determinado percurso dentro do limite de velocidade estabelecido.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Wagner se vc estiver falando do MMS suas críticas teriam mais fundamento se vc questionasse médias, falta de balaios, laços e pegadinhas, afinal o objetivo de um rally de regularidade não é transpor áreas críticas e sim cumprir determinado percurso dentro do limite de velocidade estabelecido.
    oi, jorge
    não concordo.
    rally de regularidade de qualquer veículo normal é assm, mas se for de um 4x4 tem que ter terreno com lama e alguma erosão, senão é de lascar............se for estradinha de terra batida é uma chatice só.........e, então, para quê o sistema 4x4 se qualquer chevete ou fusca pode participar?
    Se essa é a idéia da Mit para utilização dos veículos 4x4, me desculpe a sinceridade, mas é uma porcaria.

abraço
    wagner

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    oi, jorge
    não concordo.
    rally de regularidade de qualquer veículo normal é assm, mas se for de um 4x4 tem que ter terreno com lama e alguma erosão, senão é de lascar............se for estradinha de terra batida é uma chatice só.........e, então, para quê o sistema 4x4 se qualquer chevete ou fusca pode participar?
    Se essa é a idéia da Mit para utilização dos veículos 4x4, me desculpe a sinceridade, mas é uma porcaria.

abraço
    wagner
    Então vc está falando de Raid não de Regularidade, num Raid vc pode fazer AFER em qualquer referência como buraco, vala e afins.

A idéia da Mit e da CTtoller e que eu particularmente gosto é o de andar na média o tempo todo e te garanto que mesmo sem a quebradeira que vc gosta é muiiiiito complicado, basta ver a pontuação dos ponteiros que correm MMS e CT (totemonline.com.br) em relação aos estaduais como copa mineira, paulista e carioca off road.

Eu como corro os dois prefiro o MMS, até pq o nível é de competitividade é muito mais alto e principalmente pq na segunda feira prefiro meu carro inteiro.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Estou embarcando para o México e os EUA daqui a algumas horas......mas não posso deixar de lavrar minha opinião sobre a última besteira do goveno Lulla. Vejam abaixo:

Rio de Janeiro (RJ), 22 de Setembro de 2009

Presidência da República
    Brasília – Capital Federal

Presidente da República
    Sr. Luiz Inácio Lulla da Silva

Senhor Presidente,

Cara, a cada dia você e seus vermelhinhos estão mais ousados, hein?

A última agora é a trama diabólica que vocês bolaram ao incentivar e apoiar o retorno a Honduras do traidor da pátria ex-presidente da república hondurenha Sr. Manuel Zelaya, que se refugiou na embaixada brasileira da capital Tegucigalpa.

O referido ato de retorno à Honduras do dito cujo traidor da pátria bigodudo (que pretendia se eternizar no poder, com espertas e pontuais “consultas populares”, tudo à revelia das leis e da justiça de Honduras) é uma afronta à Suprema Corte daquele soberano país e, pior, pode ser o estopim para embates sangrentos entre manifestantes radicais.

Mas nada disso é importante para você e seus camaradinhas de esquerda. Na ânsia de não perder a boquinha de mais um governo aliado de orientação marxista-leninista, vocês se permitem usar as instalações do corpo diplomático brasileiro para dar asilo a um elemento que não obedece às leis do seu próprio país, como se isso não interessasse ao povo hondurenho e aos demais países das Américas.

Se sangue for derramado nas ruas e praças hondurenhas, saiba que você, Sr. Lulla, tem uma grande responsabilidade sobre isso.

Pode ser que você dê de ombros e pouco se lixe para as eventuais baixas de ambos os lados da contenda hondurenha. Nada mais provável. Afinal de contas, as fortes insensibilidades do governo federal nos tratos com questões ligadas à Justiça estão bem retratadas em dois casos únicos: o asilo concedido pelo seu Ministro da Justiça ao bandido italiano e a indicação de um advogado que sequer consegue passar em concurso de juiz de primeira instância para Ministro do Supremo Tribunal Federal brasileiro.

Hilário, presidente Lulla!

Atenciosamente,

cade o moderador

isso aqui é FORUM 4X4 ou mudou
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal

um abraço
    wagner

vou fazer apenas uma pergunta

Santa Maria Madalena ou Silva Jardim tem estrutura para receber 2.000 pessoas????

Pàra se realizar um MMS o local tem que ter estrutura para receber esse publico.

vc ja participou de algum MMS, CARIOCA, PAULISTA, TROLLER, MINEIRA de regularidade????

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

oi, jorge
    não concordo.

abraço
    wagner
    Wagner Rally não combina com trilha pesada... uma coisa é superar os desafios das trilhas, outras é andar o tempo todo numa média alta para manter o tempo. Imagine 250 carros dando trabalho num atoleiro, pode ter certeza que muita gente boa seria prejudicada pelos brações que ficariam atolados impedindo a passagem dos demais veículos.

Como meu amigo JT comentou Raid <> Rally, para começar uma L200 correndo para ganhar não chegaria ao final de um Raid sem avarias, já num Rally ela consegue chegar andando muito próximo do limite.

A solução para quem como você não gosta de MMS é simples: Não faça a inscrição.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Wagner Rally não combina com trilha pesada... uma coisa é superar os desafios das trilhas, outras é andar o tempo todo numa média alta para manter o tempo. Imagine 250 carros dando trabalho num atoleiro, pode ter certeza que muita gente boa seria prejudicada pelos brações que ficariam atolados impedindo a passagem dos demais veículos.

Como meu amigo JT comentou Raid <> Rally, para começar uma L200 correndo para ganhar não chegaria ao final de um Raid sem avarias, já num Rally ela consegue chegar andando muito próximo do limite.

A solução para quem como você não gosta de MMS é simples: Não faça a inscrição.

Abs,
    Não entendi: quem não gosta de MMS? Só porque critiquei, vc se acha no direito de dizer que eu não gosto do MMS?? E se eu disser que vc é um bobinho ingênuo, que gosta de qualquer evento-droga? Gostou?

Quanto aos demais itens de suas considerações, digo que são todas irrelevantes, pois eu já vi rally de regularidade com obstáculos. Dá mais trabalho, mas nada que incomode uma grande fábrica de veículos 4x4. O que a MMS está fazendo é uma PORCARIA, que deveria ser aberta para fusquinha, patinete e carrinho de rolimã (todos, lógico, sem usar o 4x4.....................rsrsrsrsrs).

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem