x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 160
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Pajero Dakar

Ia esquecendo!

estava na concessionária e a vendedora veio me mostrar a nova Pajero-Dakar, último lançamento da MIT. Parece a Pajero Sport, mas disseram-me que estava tudo diferente (em termos de chassi, motor, suspensão, conforto, etc.). O carro parece mais luxuoso que a Pajero Sport, mas o preço é irreal para o Brasil: 160 mil !!!!! Quase 50 mil a mais que uma Pajero Sport!!!!!!

Depois choram quando não conseguem vender...................

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Ia esquecendo!

estava na concessionária e a vendedora veio me mostrar a nova Pajero-Dakar, último lançamento da MIT. Parece a Pajero Sport, mas disseram-me que estava tudo diferente (em termos de chassi, motor, suspensão, conforto, etc.). O carro parece mais luxuoso que a Pajero Sport, mas o preço é irreal para o Brasil: 160 mil !!!!! Quase 50 mil a mais que uma Pajero Sport!!!!!!

Depois choram quando não conseguem vender...................
    Será msm ?

O povo gosta de pagar caro nas coisas, olha o tanto de SW4 q tem por ai, é um puta SUV, só q num vale o q pedem, minha opinião.

É o tal de Status, eu tenho e vc num tem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Pajro Dakar

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Será msm ?

O povo gosta de pagar caro nas coisas, olha o tanto de SW4 q tem por ai, é um puta SUV, só q num vale o q pedem, minha opinião.

É o tal de Status, eu tenho e vc num tem.
    Ou como dizia um amigo meu: "vc é que tá ganhando pouco".
    O mais interessante é que essa nova Pajero Dakar não tem direito à redução do IPI..............é totalmente importada..............acho que nem as lâmpadas são nacionais.

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Adiamento..............

A viagem para Aracaju-SE está adiada, pelo menos até o dia 14.09.2009.
    Muita chuva aqui no Rio de Janeiro e com toda a certeza até o Espírito Santo, o que iria encher a minha paciência na pior estrada federal do Brasil. E o pior é a notícia de uma frente fria avançando...........Acho melhor procurar o sol da praia daqui a duas semanas.............rsrsrsrsr.

Mas já que está chovendo, nada como uma boa lama "off-road" nesse final de semana! Ainda não pensei no roteiro, mas soube de uma MotoFest em Penedo-RJ, com algumas atrações legais. Vamos ver.

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Perrengue...........

êta finalzinho de semana chato.............tudo que planejei não foi para a frente.

só consegui ficar em casa e olhe lá............não fui viajar, não fui rodar na lama, não fui para o bingo, não tomei uísque (não dirijo após beber, antes que alguém reclame.......)........................só o que eu fiz foi consertar pequenas coisa quebradas em casa, que já estavam se amontoando. É interruptor queimado, portão sem graxa, parede descascando, uma avalanche de chatices que são absolutamente chatas..........mas fazer o quê?

A L-200 ficou encostada, não rodou um quilômetro sequer, uma maldade.

Amanhã tem desconto......................

Invadindo... hehehe

Wagner olha que fizemos no Sabado...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=25

[]'s

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Putz..............

Putz................legal, Nilsinho!
    E ainda li que rolou churrasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu em casa....................consertando um monte de coisa chata.......................

Mas essa semana promete: devo ir até Paraty na quinta-feira e de lá arrasto a L-200 para trilha.............ou ao menos vou dar uma mergulhada, o que tb é bom demais. Em todo o caso, fujo de casa..........rsrsrsr.

um abraço

Bacana Wagner

Esse fds aqui em Sampa rola o curso oferecido pela dpaschoal de condução 4x4... E lógico to dentro... rssrsrs

Vai ser Sabado aula teórica e no domingo a pratica!!!

Depois eu posto, minha humilde opinião sobre!!! e alguma foto caso seja possivel tira-las...

[]'s

Banido
    Entrada
    25/12/2008

curso???????

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Bacana Wagner

Esse fds aqui em Sampa rola o curso oferecido pela dpaschoal de condução 4x4... E lógico to dentro... rssrsrs

Vai ser Sabado aula teórica e no domingo a pratica!!!

[]'s
    Caraca............a Dpaschoal tem curso de 4x4? Essa eu ia morrer sem saber..............nunca ouvi falar. Deve ser coisa nova, né? E, talvez, apenas em SP. Quando eu aparecer na loja, vou encher o saco deles para trazerem o curso ao Rio de Janeiro..............

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Trabalho............

Hoje foi um dia e tanto. Fui até Coroa Grande, retornei por Seropédica e estiquei para Saracuruna, num trajeto de 300 kms. tranquilos, mas sempre repleto de trânsito, ainda mais quando inclui a avenida Brasil.

A L-200 vai bem, mas com 38.200 kms. no marcador, ela começa a expelir um pouco de fumaça negra pela descarga. Nada que incomode, mas é um aviso para não passar dos 40.000 kms. sem estacionar numa concessionária para completa revisão de óleos e filtros.

A estrada para Coroa Grande (seguindo para Angra dos Reis) está sendo duplicada, depois de apenas 30 anos de demora, centenas de acidentes de trânsito e dezenas de vidas ceifadas. E ainda vai demorar para ficar pronta até o verão de 2010. Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto isso, TODOS devem redobrar os cuidados e transitar no local com muita atenção. Falta sinalização, o asfalto está com ondulações e sempre existe aquele idiota que quer ultrapassar pelo acostamento!

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Seropédica.............

Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Hoje foi um dia e tanto. Fui até Coroa Grande, retornei por Seropédica e estiquei para Saracuruna, num trajeto de 300 kms. tranquilos, mas sempre repleto de trânsito, ainda mais quando inclui a avenida Brasil.

A L-200 vai bem, mas com 38.200 kms. no marcador, ela começa a expelir um pouco de fumaça negra pela descarga. Nada que incomode, mas é um aviso para não passar dos 40.000 kms. sem estacionar numa concessionária para completa revisão de óleos e filtros.
    Quem quiser acompanhar outras crônicas de minha autoria, em especial sobre viagens e política, pode se cadastrar no meu blog http://revistaviagempolitica.blogspot.com/ e se divertir um pouco com um lado mais personalizado do jornalismo.

um abraço

Usuário
    Entrada
    29/07/2009

4x4 - OFF ROAD

E ae pessoal!
    Fiquei alguns dias ausente dos foruns, mas tô de volta.
    caros amigos, num se lembram de mim, o cara da L200 2003 (A Ninja - como foi carinhosamente apelidada).
    Gostaria de partilhar que participei de uma TRILHA com algumas áreas de terrenos irregulares e achei o máximo. a Sensação de entrar nos "atoleiros" e utilizar o 4x4. Bem, como sou iniciante nesse ramo, gostaria de saber a diferença de 4x4L e 4x4H e porque mesmo depois de desligar o traçado (voltar para 4x2) ela ainda fica pesada ou com um barulho diferente. Percebi isso depois de ter ligado o 4x4L, por algumas vezes, e por girar o volante. Não sei se isso é um problema mecânico ou se o 4x4 tem alguma particularidade em seu uso, tipo manobras, etc. Haverá uma Trilha de regularidades em João Pessoa no dia 19/09/09.
    Ah outra coisa, A Ninja está com 135.000 km. A correia dentada deste carro precisa ser trocado com quantos km?
    Abração a todos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem