x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 160

Valeu Marcelo pelas dicas qualquer coisa perturbo vcs novamente. Obrigado

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    concordo com o Marcelo sobre a L200 GL.
    Ela é pau para toda obra,mas no cotidiano eu ficaria com a GLS,e de preferencia com a HPE!!!
    As L200 L quadradinhas são um show,digo isso por que a daqui de casa é ano 2001 está com 289 mil rodados e nunca foi feito nada no motor,não tem um vazamento,e anda muito bem;fora a suspenção que é show!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    01/08/2009
    É CARA ,O NEGOCIO TÁ MEIO GARRADO... MAIS VAI SAIR .... O CARA PEDIU 53 PERNAS NA GL07/07 E EU SALTEI E MOSTREI OS PONTOS NEGATIVOS DA GL E PRA MIN ESTÁ FORA DE PREÇO,TÔ PROPONDA DAR UMA STRADA TREKKING CE 1.4 08/09 E MAIS 15 MIL DE VOLTA,NÃO SEI SE TÔ LOCO,MAS VOU MANDAR OLHAR O CARRO TODO NA MIT E SE TIVER BOA REALMENTE ACHO QUE SAI NEGOCIO ,SÓ QUE O CARA QUER 20 MIL DE TROCO(NÃO DOU !!).
    o NEGOCIO É O SEGUINTE O CARRO ZERO DESPENCOU DE PREÇO HOJE HPE A/T TOP COMPRA-SE POR 88 PERNAS,ENTÃO TODO MUNDO DAR PONDO À VENDA SEU USADO PRA PEGAR ZERO ,ENTÃO A OFERTA TÁ AUMENTANDO E É BOM ESPERAR MAIS UM POUCO QUE OS PREÇOS TÃO CAINDO.POR EX. ACOMPANHO O PREÇO DAS TRITON USADAS(É MEU SONHO PRA 2010 - NA TROCA PELA 06/07 HPE A/T QUE USO ATUALMENTE)AH UNS 20 DIAS NÃO TINHA NENHUMA ANUNCIADA POR MEMOS DE 100 MIL E CAIU PRA 95 ,92 E ONTEM JÁ VI DE 87 PERNAS DESSE JEITO O SONHO VAI REALIZAR MAIS CEDO,E TENHO CERTEZA QUE É DA VONTADE DE DEUS PRO NATAL.
    VALEU CARA ,FIQUE ATENTO AS COISAS TÃO MUDANDO RAPIDAMENTE.
    R.DIAMANTINO

Olha vi uma l200 savana ano/modelo 2007 por 60mil enviei uam proposta de 58mil. So pra fazer um teste pois ela esta la em Alagoas, prefiro adquirir em um local mais proximo. Valeu galera.

Pessoal o que é esse bloqueio do diferencial traseiro 100% que vcs falam???

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Dia dos Pais!

Eu sou um desavisado mesmo...........queria ir para Silva Jardim-RJ nesse final de semana, esquecendo-me completamente que hoje era "Dia dos Pais"! As trilhas de S.Jardim vão ficar para a próxima.........

O final de semana começou fervendo: às 05:00 horas da manhã de sábado socorri duas pessoas na avenida brasil-rj, que foram vítimas de violenta colisão entre uma kombi e um ford (creio que focus), sendo que a kombi foi destroçada após colidir tb com a mureta de concreto da citada via. O motorista da kombi se feriu com gravidade (braço quebrado, testa com corte profundo e muitos outros pequenos ferimentos corpo afora, uma vez que ele foi expelido do carro). Como tenho curso de primeiros socorros, mobilizei o pescoço do acidentado (devia ter mai de 60 anos) e aguardei a chegada da ambulância do corpo de bombeiros.

Uma pausa para algumas considerações sobre o socorro aos acidentados e delimitação do local do acidente:
    a) A PM chegou rapidamente ao local, em menos de dois minutos! Uma beleza! Mas depois disso, a autoridade policial fez trabalho de m.......; nenhum PM se dispôs a me ajudar (aegaram que não têm curso de primeiros socorros.................uma lástima!) e tampouco estavam preocupados com o trânsito;
    b) a ambulância do corpo de bombeiros demorou longos 15 minutos par chegar..........uma lástima! É tempo demais para um socorro urgente....não pode ser assim, ainda mas numa via onde acidentes ocorrem todos os dias.

Hoje acabei em Sepetiba-RJ, num almoço familiar daqueles irrepreensíveis. Tinha de tudo: churrasco, gente velha, sobremesa, gente nova, fofocas, confissões, papo surreal, papo esotérico, discussão de futebol, discussão de religião, piadas, cafézinho...................abraços, beijos, apertos de mão.............tudo de bom.

Mas como não sou de ferro, entrei na cerveja. E o retorno para casa se deu com a dona encrenca dirigindo a L-200. E tome-lhe de susto.....só para ter uma idéia do perigo, ela já conseguiu colidir (de leve, ainda bem) com o carro da minha filha! E na garagem de casa! Sem trânsito!

Mas aqui estou, em casa, são e salvo.

A L-200 resistiu a mais esse teste.

Mas nessa semana que começa vou ter que ir até a concessionária Yen-Recreio: o alto-falante do lado d carona parou de funcionar. Não deve ser nada sério, talvez uma besteira, mas como o carro está na garantia vou levá-lo na concessonária. Vai que eu me meto a eletricista e boto fogo no carro.................rrsrsrsrrsrs.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba Wagner !! a vida na cidade é uma aventura !!
    Eu não aguento mais andar de ecosport e de gol .
    Os bancos que mandei forrar de couro . só ficarão prontos sexta-feira . então só vou então ainda vai demorar para eu poder curtir a minha .
    Melo ;
    O bloqueio do diferêncial é um acessório muito importante no meio off-road . ele evite que uma roda gire em falso enquanto a outra está presa por causa do efeito do diferêncial . ele bloqueia esse efeito . fazendo com que a transmissão mande torque para roda que esta presa na lama ou areia, fazendo com que a picape saia do atoleiro.
    Somente as l200 sport/outdoor possuem este recurso , nem na hilux mais cara vc vai encontrar este acessório .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    (...)
    Somente as l200 sport/outdoor possuem este recurso , nem na hilux mais cara vc vai encontrar este acessório .
    abs
    E nem na Triton mais cara...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caramba Wagner !! a vida na cidade é uma aventura !!
    Eu não aguento mais andar de ecosport e de gol .
    Os bancos que mandei forrar de couro . só ficarão prontos sexta-feira . então só vou então ainda vai demorar para eu poder curtir a minha .
    Melo ;
    O bloqueio do diferêncial é um acessório muito importante no meio off-road . ele evite que uma roda gire em falso enquanto a outra está presa por causa do efeito do diferêncial . ele bloqueia esse efeito . fazendo com que a transmissão mande torque para roda que esta presa na lama ou areia, fazendo com que a picape saia do atoleiro.
    abs
    É verdade...........aventura é pouco. Mas em se tratando de acidente, eu sempre paro. É uma questão de solidariedade. Afinal de contas, quando fiz o curso de primeiros socorros no EB, em 1973, resolvi que aquilo iria servir para alguma coisa. De lá para cá, já foram mais de 20 socorros que prestei em rodovias e ruas. Isso dá um baita de ensinamento. Aprendi com os desastres dos outros a ser mais tranquilo e atento ao volante.

Sobre o diferencial, pode parecer incrível, mas só o utilizei uma vez, com total sucesso. Encalhei numa depressão e não é que acionado o dito cujo me tirou do enrosco na hora? É uma beleza!

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Trabalho............

Ontem e hoje são dias dedicados ao trabalho com a minha L-200.

Levo e trago mercadorias, móveis, entulho e tudo o mais que for preciso na caçamba da picape, que se não é a maior do mercado, tem pelo menos uma solução bastante inteligente para amarrar as coisas que ali colocamos. Estou falando dos pinos extras que são colocados no chão da caçamba. A S-10 não tem isso e vc fica só com as garras laterais para fixar as mercadorias. Na L-200, além das garras laterais, existem os tais pinos que são colocados no chão. Isso dá muita segurança para o transporte de mercadorias, com uma amarração forte e segura.

Só para lembrar aqueles que gostam tb de motos, de amanhã até domingo rola o MotorFest em Teresópolis! Com trilhas, shows e muito mais. Para quem, como eu, que não vai poder se deslocar até Ubatuba-SP para o Encontro das Pajeros, a festa de Teresópolis-RJ é uma opção legal e mais próxima do Rio de Janeiro.

Olá pessoal. Legal esse tópico.
    Também tenho uma L200 ela é gls outdoor 07/08
    Estou muito satisfeito a minha está com 60.000.
    Alguns probleminhas, nada grave e tudo resolvido.
    Faço todas revisões na mit e está tudo certo.
    Estou vendo muitos problemas relacionado ao diesel neste ano de 2009. porque será?
    Na minha graças a Deus nunca deu problema.
    abraços.

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Bem Vindo............

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá pessoal. Legal esse tópico.
    Também tenho uma L200 ela é gls outdoor 07/08
    Estou muito satisfeito a minha está com 60.000.
    Alguns probleminhas, nada grave e tudo resolvido.
    Faço todas revisões na mit e está tudo certo.
    Estou vendo muitos problemas relacionado ao diesel neste ano de 2009. porque será?
    Na minha graças a Deus nunca deu problema.
    abraços.
    Oi
    Bem vindo ao meu diário!
    No que se refere ao diesel, tenho uma explicação, obtida dos caminhoneiros que encontro nas estradas: o diesel está sendo barbaramente misturado! E com o novo "biodiesel" a coisa está pior. Portanto, atenção e escolha com cuidado o posto em que vc abastece. Caso contrário, vai tudo para o espaço: bomba do diesel, cabeçote, etc.

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem