Valeu Marcelo pelas dicas qualquer coisa perturbo vcs novamente. Obrigado
Versão Imprimível
Valeu Marcelo pelas dicas qualquer coisa perturbo vcs novamente. Obrigado
concordo com o Marcelo sobre a L200 GL.
Ela é pau para toda obra,mas no cotidiano eu ficaria com a GLS,e de preferencia com a HPE!!!
As L200 L quadradinhas são um show,digo isso por que a daqui de casa é ano 2001 está com 289 mil rodados e nunca foi feito nada no motor,não tem um vazamento,e anda muito bem;fora a suspenção que é show!
É CARA ,O NEGOCIO TÁ MEIO GARRADO... MAIS VAI SAIR .... O CARA PEDIU 53 PERNAS NA GL07/07 E EU SALTEI E MOSTREI OS PONTOS NEGATIVOS DA GL E PRA MIN ESTÁ FORA DE PREÇO,TÔ PROPONDA DAR UMA STRADA TREKKING CE 1.4 08/09 E MAIS 15 MIL DE VOLTA,NÃO SEI SE TÔ LOCO,MAS VOU MANDAR OLHAR O CARRO TODO NA MIT E SE TIVER BOA REALMENTE ACHO QUE SAI NEGOCIO ,SÓ QUE O CARA QUER 20 MIL DE TROCO(NÃO DOU !!).
o NEGOCIO É O SEGUINTE O CARRO ZERO DESPENCOU DE PREÇO HOJE HPE A/T TOP COMPRA-SE POR 88 PERNAS,ENTÃO TODO MUNDO DAR PONDO À VENDA SEU USADO PRA PEGAR ZERO ,ENTÃO A OFERTA TÁ AUMENTANDO E É BOM ESPERAR MAIS UM POUCO QUE OS PREÇOS TÃO CAINDO.POR EX. ACOMPANHO O PREÇO DAS TRITON USADAS(É MEU SONHO PRA 2010 - NA TROCA PELA 06/07 HPE A/T QUE USO ATUALMENTE)AH UNS 20 DIAS NÃO TINHA NENHUMA ANUNCIADA POR MEMOS DE 100 MIL E CAIU PRA 95 ,92 E ONTEM JÁ VI DE 87 PERNAS DESSE JEITO O SONHO VAI REALIZAR MAIS CEDO,E TENHO CERTEZA QUE É DA VONTADE DE DEUS PRO NATAL.
VALEU CARA ,FIQUE ATENTO AS COISAS TÃO MUDANDO RAPIDAMENTE.
R.DIAMANTINO:dance:
Olha vi uma l200 savana ano/modelo 2007 por 60mil enviei uam proposta de 58mil. So pra fazer um teste pois ela esta la em Alagoas, prefiro adquirir em um local mais proximo. Valeu galera.
Pessoal o que é esse bloqueio do diferencial traseiro 100% que vcs falam???
Eu sou um desavisado mesmo...........queria ir para Silva Jardim-RJ nesse final de semana, esquecendo-me completamente que hoje era "Dia dos Pais"! As trilhas de S.Jardim vão ficar para a próxima.........
O final de semana começou fervendo: às 05:00 horas da manhã de sábado socorri duas pessoas na avenida brasil-rj, que foram vítimas de violenta colisão entre uma kombi e um ford (creio que focus), sendo que a kombi foi destroçada após colidir tb com a mureta de concreto da citada via. O motorista da kombi se feriu com gravidade (braço quebrado, testa com corte profundo e muitos outros pequenos ferimentos corpo afora, uma vez que ele foi expelido do carro). Como tenho curso de primeiros socorros, mobilizei o pescoço do acidentado (devia ter mai de 60 anos) e aguardei a chegada da ambulância do corpo de bombeiros.
Uma pausa para algumas considerações sobre o socorro aos acidentados e delimitação do local do acidente:
a) A PM chegou rapidamente ao local, em menos de dois minutos! Uma beleza! Mas depois disso, a autoridade policial fez trabalho de m.......; nenhum PM se dispôs a me ajudar (aegaram que não têm curso de primeiros socorros.................uma lástima!) e tampouco estavam preocupados com o trânsito;
b) a ambulância do corpo de bombeiros demorou longos 15 minutos par chegar..........uma lástima! É tempo demais para um socorro urgente....não pode ser assim, ainda mas numa via onde acidentes ocorrem todos os dias.
Hoje acabei em Sepetiba-RJ, num almoço familiar daqueles irrepreensíveis. Tinha de tudo: churrasco, gente velha, sobremesa, gente nova, fofocas, confissões, papo surreal, papo esotérico, discussão de futebol, discussão de religião, piadas, cafézinho...................abraços, beijos, apertos de mão.............tudo de bom.:-D
Mas como não sou de ferro, entrei na cerveja. E o retorno para casa se deu com a dona encrenca dirigindo a L-200. E tome-lhe de susto.....só para ter uma idéia do perigo, ela já conseguiu colidir (de leve, ainda bem) com o carro da minha filha! E na garagem de casa! Sem trânsito!
Mas aqui estou, em casa, são e salvo.
A L-200 resistiu a mais esse teste.
Mas nessa semana que começa vou ter que ir até a concessionária Yen-Recreio: o alto-falante do lado d carona parou de funcionar. Não deve ser nada sério, talvez uma besteira, mas como o carro está na garantia vou levá-lo na concessonária. Vai que eu me meto a eletricista e boto fogo no carro.................rrsrsrsrrsrs.
Caramba Wagner !! a vida na cidade é uma aventura !!
Eu não aguento mais andar de ecosport e de gol .
Os bancos que mandei forrar de couro . só ficarão prontos sexta-feira . então só vou então ainda vai demorar para eu poder curtir a minha .
Melo ;
O bloqueio do diferêncial é um acessório muito importante no meio off-road . ele evite que uma roda gire em falso enquanto a outra está presa por causa do efeito do diferêncial . ele bloqueia esse efeito . fazendo com que a transmissão mande torque para roda que esta presa na lama ou areia, fazendo com que a picape saia do atoleiro.
Somente as l200 sport/outdoor possuem este recurso , nem na hilux mais cara vc vai encontrar este acessório .
abs
É verdade...........aventura é pouco. Mas em se tratando de acidente, eu sempre paro. É uma questão de solidariedade. Afinal de contas, quando fiz o curso de primeiros socorros no EB, em 1973, resolvi que aquilo iria servir para alguma coisa. De lá para cá, já foram mais de 20 socorros que prestei em rodovias e ruas. Isso dá um baita de ensinamento. Aprendi com os desastres dos outros a ser mais tranquilo e atento ao volante.
Sobre o diferencial, pode parecer incrível, mas só o utilizei uma vez, com total sucesso. Encalhei numa depressão e não é que acionado o dito cujo me tirou do enrosco na hora? É uma beleza!
Ontem e hoje são dias dedicados ao trabalho com a minha L-200.
Levo e trago mercadorias, móveis, entulho e tudo o mais que for preciso na caçamba da picape, que se não é a maior do mercado, tem pelo menos uma solução bastante inteligente para amarrar as coisas que ali colocamos. Estou falando dos pinos extras que são colocados no chão da caçamba. A S-10 não tem isso e vc fica só com as garras laterais para fixar as mercadorias. Na L-200, além das garras laterais, existem os tais pinos que são colocados no chão. Isso dá muita segurança para o transporte de mercadorias, com uma amarração forte e segura.
Só para lembrar aqueles que gostam tb de motos, de amanhã até domingo rola o MotorFest em Teresópolis! Com trilhas, shows e muito mais.:p Para quem, como eu, que não vai poder se deslocar até Ubatuba-SP para o Encontro das Pajeros, a festa de Teresópolis-RJ é uma opção legal e mais próxima do Rio de Janeiro.
Olá pessoal. Legal esse tópico.
Também tenho uma L200 ela é gls outdoor 07/08
Estou muito satisfeito a minha está com 60.000.
Alguns probleminhas, nada grave e tudo resolvido.
Faço todas revisões na mit e está tudo certo.
Estou vendo muitos problemas relacionado ao diesel neste ano de 2009. porque será?
Na minha graças a Deus nunca deu problema.
abraços.
Oi
Bem vindo ao meu diário!
No que se refere ao diesel, tenho uma explicação, obtida dos caminhoneiros que encontro nas estradas: o diesel está sendo barbaramente misturado! E com o novo "biodiesel" a coisa está pior. Portanto, atenção e escolha com cuidado o posto em que vc abastece. Caso contrário, vai tudo para o espaço: bomba do diesel, cabeçote, etc.
um abraço