Vamos adiante..............
Essa semana foi cheia de situações difícieis, aqui no RJ. Depois de sexta-feira, quando estourou mais uma guerra contra o tráfico, as ruas da zona norte deram uma esvaziada geral.
Meu trabalho exige que eu me desloque bastante pela Linha Amarela, Linha Vermelha, Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Suburbana) e outros pontos da zonas norte e oeste do RJ. E lá na antiga suburbana foram queimados dois carros..........uma parada.
Tenho picape há mais de 20 anos e a posição de dirigir é muito boa. Tanto a D-20, como a S-10 que eu tinha anteriormente eram ótimas. A L-200 não deixa por menos. É alta o suficiente para que se possa ter uma noção sobre o que está à frente com bastante antecedência e conta com um motor ágil o suficiente para não ficar para trás no trânsito rápido.
Pensei em blindar a sujeita, mas me disseram que o peso extra atrapalha muito em termos de agilidade, além da burrocracia adicional (tem que ter registro até no Exército.............é mole??). Ninguém merece pagar mais taxa!!