Melhor escolha pra comprar
Então Galera !
Peço Licensa aí à todos,pois não sei nem como entrar neste Forum,Talvez tenha entrado até pela Porta dos Fundos.Mas,tenho certeza que todos poderão me ajudar.É o seguinte ,não pratico off-road,mas ando em estradas que chamamos por aqui de MARGASSA,tenho uma L-200 outdoor HPE A/T 06/07,adquirir em 11/08 já rodei 50mil km,estou muito satisfeito com o carro em todo tipo de terreno,acho apenas que deveria ser mais forte o Motor apesar de 141cv,isso só em Viagens p/asfalto,estou querendo adquirir uma outra caminhonete L-200,porem exclusiva pra trabalho de preferência as quadradinhas ano 2003 ou 2005 maximo2006 e então surgiu as duvidas com relação à potencia de Motor.Me oferecerão com 87cv ,com 100cv e até 120cv.Como eu Rodo muito uns 5,5 Mil km/mês,se encontrar uma motorização que tenha menor consumo e sem perder muito desempenho seria o Ideal,porem L-200 é um carro esquisito pois até na concessionária MIT diz que o consumo é praticamente o mesmo,e eu liguei lá me deram a opinião de escolha da 87cv.Então vou pedir a todos que tem experiencias e conhecimento à respeito que comentemà respeito e me der sugestoões pra eu decidir.Quero uma Aula ai dos membros aqui do Forum.
Aguardo rapidamente.
Valeu Pessoal !
Riacrdo Diamantino.:pensativo: