Esquenta..........Não esquenta............
Citação:
Postado originalmente por
J.H.de Melo
Ao Marcelo-hpe e aos demais foristas. Me falem uma coisa todos modelos ate o ano de 2006 apresentam esse problema de esquentar o motor???? Ate as SAVANAS ano/modelo 2006 ( fabricadas ate 2006 ) apresentam esse PRO. A unica forma de driblar essa dor de cabeça e comprar uma 2007 em diante.
Mais duvidas vejo que vcs falam tambem da velocidade parece-me que essas pick ups nao sao carros para andarmos de pé atolado?????
Qual seria a velocidade ideal ???
MELO
Pessoal,
Obrigado pela participação.........tá ficando bom!
Como eu disse no início do diário, essa é minha primeira L-200/2008. Até agora, nada de esquentar. E quanto a velocidade, sou tradicional, nada de querer fazer L-200 andar que nem Ferrari. Se eu gostasse de velocidade, economizaria mais e comprava um Mustang V-8..........rsrsrs.
Hoje choveu o dia inteiro no Rio............beleza de lama em Itaipuaçu-RJ! Aquilo lá me faz virar um "pinto no lixo", de tão bom que é! Nada de trilha pesada.............é só lameira e buraco "light", mas o suficiente para acionar o 4x4 e sair rindo à toa!:-D
Agora, "phoda" mesmo é que o Detran e a Polícia Rodoviária Federal resolveram fazer mais uma blitz, pela manhã de hoje, em plena BR-101 (sentido Rio-Campos), causando um belo de engarrafamento. E isso tudo para tentar pegar devedor de IPVA. Aliás, isso é muito esquisito: o sujeito pode dever FGTS, INSS, ISS e vários outros tributos federais, estaduais e municipais que ele terá direito à defesa administrativa, à defesa jurídica, ao parcelamento do débito e não será molestado nos seus bens até o final de uma decisão na justiça. Agora, basta dever o IPVA ou até mesmo o pequeníssimo imposto da vistoria do veículo que o carro é rebocado para o depósito, não importa se o ano de fabricação do veículo é 2008 ou 1908, isso tudo sem direito a um advogado, sem direito a um recurso qualquer e deixando o car aa pé no meio da estrada. E só tem o carro de volta se pagar tudo`que está devendo, à vista. Sei não, mas tem coisa estranha aí. Com a palavra os doutores frequentadores do meu diário.:sad: