Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá,pessoal talves alguem possa me dar uma ajuda,tenho uma l200 95-87cv quando retiro a vareta do oleo com o motor ligado,espira oleo para cima,será...
Boa noite galera!!! Resolvi criar este tópico porque já se passaram alguns meses e não vi ninguém aqui postando opiniões e/ou informações sobre...
Estou pensando em comprar uma barraca de Teto da Camping's World para a TR4. Gostaria de tirar algumas dúvidas. Alguém tem barraca de teto na TR4?...
opaa.. sabeee como eh neh.. quem tem dvd um dia, soh quer saber de ter outro hehe e como retrátil pra off-road é complicado por quebrar as...
Oi pessoal: Minha pajeo io 2000 teve um problema de aquecimento de motor, e o motor travou... A autorizada me cobrou 37.000 so para consertar o...
Olá a Todos, Acabei de realizar um sonho. Comprei minha primeiro Pajero. É o modelo IO, ano 99, impecável...apenas 80.000 rodados fora de trilhas......
Prezados colegas foristas, Espero que todos estejam bem. O motivo da criação deste tópico é para saber com os foristas proprietários de veículos...
Bom dia galera... Tenho uma L-200 GL 2005 e estou com problemas para encontrar os prisioneiros e as porcas das rodas, tanto dianteiras quanto...
Estou em busca de L200 hpe para trocar por minha ranger, gostaria de receber algumas opiniões sobre essa caminhonete, tendo em vista que busca uma...
Senhores, paira uma dúvida: comprar uma L200 94 cab dupla ou um Explorer xlt gasolina/gás 97, ambas pelo mesmo preço?:parede:
Gostaria de saber se alguem já usou esse tipo de amortecedor e se teve que fazer alguma adaptaçaõ?minha Pajero é ano 99 3000 V6/Pajerinho,ou se...
minha pajero full gls 2008 diesel fal um barulho no volante, tipo um clack. ja levei varias vezes o carro na concessionaria e por fim concluiram que...
Aos colegas mais experientes... O conjunto de câmbio + tração da L200 é igual ou similar ao da TR4?
Ae pessoal td bem? sou novo no forum e acabei de adquirir uma tr4 e ja estou mexendo nela, hehe.. uma duvida, estou c problemas no supressor da...
ola muito boa noite,tenho uma l200 hpe sport 2006,:parede:de uns tempos pra ca vem sinalizando no painel, o alarme de verificaçao do motor, isso...
Tive 1 CJ e 3 XJ e já passiei muito por aqui, estou na dúvida de comprar uma pajero sport 2.8, até 2005 a diesel, e me disseram que ela esquenta...
Pessoal Vendo os manuais tecnicos da Mit encontrei duas especificações sobre o cambio mecanico da Pajero, um mostra o cambio V5MT1-4-AEG para...
Ola galera da lama! Estarei indo para Ilha Bela pela primeira vez de tr4 e gostaria de saber como atavessar a estrada de Castelhanos. Minha tr4 é...
Prezados foristas Acabei de pegar mais uma Pajero TR4 2010/2010 estando a mesma com míseros 135km. Após a primeira lavada..ao abrir o capô...
Estou iniciando agora no ramo de 4x4 nas já tive carros com cambio automatico e tive alguns problemas com alagamentos dando perda total no cambio...
TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2002/2002 ou MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO...
Meu pai tem uma Pajero Full 2001, e de uns tempos para ca, esta fazendo uns barulhos esquisitos quando chega a uma determinada aceleração! Como se...
Rapazeada preciso de uma ajuda. Rodando normalmente em 4x2 o carro não engasga, não refuga, não parece entupido...ou seja, normal, mas em 4x4 low se...
Eai pessoal. Eu tava com um palio e um fusca pra brincar no off-road.. Ai meu pai resolveu comprar um corolla, vendi meu palio.. e agora to na...
Ola, Comprei a um mês uma Pajero TR4 2010 Flex na concessionária Itamotors de alphaville. O carro além de ter alguns defeitos de acabamento e de...
Boa tarde a todos...gostaria de tirar algumas duvidas de onde comprar e qual modelo utilizar para todos os itens da minha Mit - l200 - HPE - Sport...
Aos membros do Fóum 4x4. Sou novo aqui no Fórum e o encontrei após prorcurar no Google por "TR4 problemas". Bem sou o feliz proprietário de uma TR4...
Pessoal Alguem sabe onde encontrar (na Mit nao tem) as proteções de borracha do farol da L200? Sao aqueles em que o conector eletrico fico.
Amigos acabei de comprar uma L200 96 4x4 Turbo Diesel e estou querendo fazer uma preparação nela gostaria da ajuda de vocês, tenho uma boa...
Olá pessoal do fórum, sou novo aqui, e estou com um problema aqui em casa. Meu pai tem uma L200 Sport AT GLS ano 2005, nunca apresentou nenhum...
Pessoal sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês. Estou prestes a adquirir uma Pajero porem tenho muitas dúvidas em relação a qual modelo devo...
Oi, eu estou pesquisando uma Picape para mim. Eu vi este modelo "Mitsubishi L 200 GL 4x4 2.5 Turbo (cab. dupla)". E gostaria de saber as vantagens e...
Postei no geral, mas aqui é minha "casa": O Estado recuperará a estrada para Castelhanos e passará tb a cobrar ingresso. Eu não fui e agora terei de...
Ola, depois de uma esticada pois a marcha nao trocou da minha L-200 HPE sport automatica 06/06, a luz da tração passou a piscar e reparei que a...
Olá, Acabo de comprar uma L200 sport HPE 2004 automática e não estou feliz com o consumo. Ela faz de 8,5 a 9 km com l de Diesel andando no máximo...
Prezados amigos, Tenho uma Pajero Sport 4X4 V6 Gasolina 2001. Há 2 dias fui fazer a troca de óleo do carter e ao entrar embaixo do carro, quando o...
Cordiais saudações! Adquiri a mais ou menos 20 dias uma Pajero TR4 2005 automática. Estou muito satisfeito com carro, que era uma sonho antigo...
estou com uma duvida to para comprar um L200 zero mais não sei qual é a melhor a savana ou a out door pq a savana é 121 cv e a outdoor a que eu...
ae pessoal, to pesquisando alguns gunchos ae pra comprar e por na L200 Savana, até agora me parece que um guincho eletrico de 12.000lbs é o...
Amigos boa note! Estou instalando um rastreador com bloqueador na minha L200 ano 2007.Gostaria de saber se alguém sabe qual a cor do fio que alimenta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 73 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 73 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum