x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Agradecimentos: 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou todo mundo revoltado!!!! Calma gente, foi só uma observação. É um fenômeno que vem acontecendo com a TR4 e sei que realmente incomoda, mas achei que poderíamos conversar sem problema.
    .
    .
    Anota o meu aí também: |X| Rabecão 4x4 COM CERTEZA!!!!.

Engraçado...

Aqui na minha rua quase todos são Corintianos ou Sãopaulinos.

O gozado é que tinha um cara que trabalhava na "coleta de materiais recicláveis" e andava de Galloper. Toda vez que ele passava aqui, a rua inteira gritava, embora todos sejam Tricolor ou Alvi-negros:

BOTAFOGOOOOOOOO!!!

Aqui tem um monte de vira-casacas...kkkkkkk

Abs e desculpem pela piadinha sem graça...
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por misifio Ver Post
    Anota o meu aí também: |X| Rabecão 4x4 COM CERTEZA!!!!.
    Caramba!!! E eu que achava que a Galloper não servia pra nada!!!

Disparada: 5 votos para as aptidões funerárias desse excelente 4x4 turbo diesel!

Vamos lá, alguém mais?

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por misifio Ver Post
    É um fenômeno que vem acontecendo com a TR4 e sei que realmente incomoda
    Mulher dirigindo TR4 não me incomoda em nada...

Outra coisa:
    já pensou em comprar um Chevette ano 78 vermelho escuro (vinho) com insulfilm prateado, bancos em couro BRANCO, CAPOTA EM VINIL PRETO, suspensão rebaixada, rodas Gaúcha, motor de Opala 6cc, escapamento aberto ou TURBALLLLL, o porta malas com aquelas caixas de som cheia de CORNETAS que parece um carro de vender Pamonha?

Tenho certeza que nunca verá uma mulher dirigindo um desses...kkkkkkk

Ah, e vale lembrar: é perfeitamente possível colocar tração nas 4 rodas num Chevette. Já ví um no RJ!

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Mulher dirigindo TR4 não me incomoda em nada...

Outra coisa:
    já pensou em comprar um Chevette ano 78 vermelho escuro (vinho) com insulfilm prateado, bancos em couro BRANCO, CAPOTA EM VINIL PRETO, suspensão rebaixada, rodas Gaúcha, motor de Opala 6cc, escapamento aberto ou TURBALLLLL, o porta malas com aquelas caixas de som cheia de CORNETAS que parece um carro de vender Pamonha?

Tenho certeza que nunca verá uma mulher dirigindo um desses...kkkkkkk

Ah, e vale lembrar: é perfeitamente possível colocar tração nas 4 rodas num Chevette. Já ví um no RJ!

Abs,
    ESQUECI DE UM DETALHE:

ADESIVO NO VIDRO TRASEIRO ESCRITO:

1- Nóis capota mais num bréca;
    2 - Vida Loka;
    3 - A Inveja é uma merda!
    Marcio Medina - TR4 AT

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    pessoal anda pegando pesado numa coisa tao tola...

desvirtuando da proposta.

o criador ja se explicou que nao faz demeritos nenhum sobre o carro soh se preocupa pela imagem feminina dele. paciencia é o que ele acha e tem direito de dizer..

Caramba 5 paginas num topico que se iniciou hoje sobre um assunto tao bobo, tem topico aqui com meses nas costas com assuntos serissimos e que nao chegam a 2 paginas de debate, fala serio!!!

Medina: amigo, tu adora tr4, otimo, parabens, nao precisa denegrir a vtr do sapo por causa disso, pra ele a galloper foi interessante. A tr4 tb pode ser uma bosta para outras pessoas... paciencia, nada e nem ng vai agradar a gregos e troianos. Pra que tanto assunto num negocio tao infimo... caramba pelo nivel dos teus posts, pelo nivel da tua vtr e das tuas trilhas, nao é esse o tipo de atitude que se espera.

Aqui pelas bandas de ribeirao a maioria esmagadora de quem pilota tr4 sao mulheres, tanto que qdo vejo uma ja olho paquerando ehehhe. nao vejo problemas nisso eu sou louco pra ter uma tr4, acho ela linda mas andei em uma 2008 e nao gostei da ergonomia sei la... mas acho linda, as novas entao sao espetaculares !

só uma dica, vi que tens poucas mensagens no forum, entao fikdik, tem algumas pessoas que simplesmente nao sabem debater e levam tudo pelo fanatismo ou olha só pro umbigo, portanto, para que nao fiques zangado, tem coisas que é melhor nem mencionar, ou escrever ou opinar, deixa pra la, tire suas proprias conclusoes e boa... experiencia propria.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pessoal anda pegando pesado numa coisa tao tola...

desvirtuando da proposta.

o criador ja se explicou que nao faz demeritos nenhum sobre o carro soh se preocupa pela imagem feminina dele. paciencia é o que ele acha e tem direito de dizer..

Caramba 5 paginas num topico que se iniciou hoje sobre um assunto tao bobo, tem topico aqui com meses nas costas com assuntos serissimos e que nao chegam a 2 paginas de debate, fala serio!!!

Medina: amigo, tu adora tr4, otimo, parabens, nao precisa denegrir a vtr do sapo por causa disso, pra ele a galloper foi interessante. A tr4 tb pode ser uma bosta para outras pessoas... paciencia, nada e nem ng vai agradar a gregos e troianos. Pra que tanto assunto num negocio tao infimo... caramba pelo nivel dos teus posts, pelo nivel da tua vtr e das tuas trilhas, nao é esse o tipo de atitude que se espera.

Aqui pelas bandas de ribeirao a maioria esmagadora de quem pilota tr4 sao mulheres, tanto que qdo vejo uma ja olho paquerando ehehhe. nao vejo problemas nisso eu sou louco pra ter uma tr4, acho ela linda mas andei em uma 2008 e nao gostei da ergonomia sei la... mas acho linda, as novas entao sao espetaculares !

só uma dica, vi que tens poucas mensagens no forum, entao fikdik, tem algumas pessoas que simplesmente nao sabem debater e levam tudo pelo fanatismo ou olha só pro umbigo, portanto, para que nao fiques zangado, tem coisas que é melhor nem mencionar, ou escrever ou opinar, deixa pra la, tire suas proprias conclusoes e boa... experiencia propria.
    Olá, Troller-a-vista!

Se for ver meus posts, tem mtas coisas que se pode tirar proveito. Participo do fórum de todas as formas: para tirar onda e dar risadas e também para falar sério e ajudar os outros. Agora, a coisa começou a ficar bagunçada depois de alguns comentários infelizes e críticas sem o menor fundamento sobre os carros alheios.

Tenho uma TR4 e, certamente, tenho noção do carro que é. Não acho que ela é a melhor em tudo mas é bem melhor que muitos outros em alguns aspectos.

Se o amigo Sapo-Bomba comprou e está feliz, ótimo para ele. Mas, infelizmente, ele deveria ter noção do "barco" que pilota e deixar de criticar outros 4x4 que possuem muito mais aptidão para o off-road do que a Galloper.

De toda forma, acho que o seu post deveria ser direcionado à ele, não a mim. Veja a quantidade de posts que tenho e quantas vezes esclareci, sempre que pude, as dúvidas dos amigos foristas. E tb aprendi mto aqui!

O fórum é assim: ensinando e aprendendo, agora, observações infelizes merecem respostas mais infelizes ainda.

Em tempo, já dizia o ditado: "O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Então, veja bem o que plantas..."

Grande abraço,
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Olá...

Bem, não vou entrar aqui na subpolêmica "Galloper x TR4"....
    Acho que pessoas e seus respectivos casos merecem respeito, a menos que seja apenas mesmo uma brincadeira isso aí... particularmente, sempre gostei de carros "funerária": Caravan, Belina (meu pai tinha até pouco tempo) e também tenho uma Marea Weekend....)...rs... é uma questão de gosto mesmo... tanto que entre TR4 e outros tô optando pela Pajero Sport (gosto de carros grandes)

Quanto ao Misifio, esquenta com isso não, cara... compra o carro que te agrada e pronto!!!... se vc for ver, tem muita, mas muita mulher mesmo aqui em BH dirigindo TR4, L200, Troller, Marea, Fusca, Uno, Ecosport, Pajero Sport e por aí vai... vejo isso todo dia no trânsito aqui e não me incomoda... aliás, essa semana vi uma morena dirigindo uma Pajero Full... meu amigo... combinação mais que perfeita...rs

Abraços!!!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Medina, o post teve soh teu nome por um descuido meu, deveria ser direcionado a qqr pessoa que leu o topico. Deslize meu... Certamente o Sapo-bomba vai ler e se ver nele tb, assim como outros. A ideia nao é puxar orelha de ng, pq eu nao sou perfeito nem tao pouco acho que um cara com pelo na cara merece levar sermao, principalmente, aqueles mais experientes que eu, o que eu quis foi apenas atentar aos fatos.

Concordo sobre quem vc é , o q vc contribuiu e como vc ve o forum, nao vou entrar em meritos, concordo e ponto. Mas se tudo que ouvirmos e nao gostarmos for virar uma bola de neve morro abaixo , vamos transformar nossas vidas num inferno e o forum idem, só isso. Eu mesmo ja me segurei muito aqui no forum embora seja novo nele, estou inclusive a beira de um banimento por causa de uma usuario fio duma santa equina que me atormentou em todos os meus post. Aprendi que é melhor ficar quieto e deixar a moderacao fazer seu trbaalho, relaxa...

Vc tem um baita carro, tem experiencia de vida e de off road, deveria ter dado um laço no sapo se nao gostou da resposta e revertido pra vc (assim como o proprio sapo e outros usuarios) e nao enfiado a faca na galloper ehhehehehe ..

Em tempo, vi a reportagem sobre tua tr4, show hein?! gostei ! qdo quiser um zequinha na minha regiao me chama! ehehhe Entro com a cerveja e com a fome , o que acha?

Antonio: po eu curto tb carro de funeraria eheheh Tive uma caravan 78 original 3 marchas no volante (encavala que eh uma desgraca), adorava ela, mas minha mae vendeu dum dia pro outro por R$1.800.00 (sim 1.800.00 nao foi 18.000.00 nao).

Quase tive um infarto qdo ela me liga e fala: filho vendi a caravan , veio um pedreiro aqui e gostou, falei 2 mil e ele pagou 1.800.00 , ai to feliz, nao tenho mais que espremer o meu carro...

Silencio por 5 minutos e um pqp car***** tao alto que nem minhas cordas vocais conseguiram emitir ... Fiquei louco ! Mas mae é mae e engoli o choro, imagina , facil facil vendia ela por uns 30 mil .

O carro era do meu falecido avô (meu pai comprou pra ele ja tinha uns 10 anos ou mais), e tava na minha garagem do interior (morava em SP).. pra minha mae aquilo era um estorvo, pra mim um belo investimento eheheh.

Outro dia a vi na rua, imunda, banco rasgado, cheio de pingo de cimento e tinta na lataria, fingi que nao era ele e fui embora

Agora pro criador do topico: vem ca irmao, tem muita tr4 ai??? pq se tiver bastante tu ta no paraizo!!! (tr4=mulher!)

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha se TR4 é carro de mulher eu num sei

mas que se eu achar uma TR4 com 4 mina dentro eu caio pra dentro num tenha dúvidas...

aliás eu gostaria de que meu JEEP estivecheio DE MULHER ai simmmm
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Medina, o post teve soh teu nome por um descuido meu, deveria ser direcionado a qqr pessoa que leu o topico. Deslize meu... Certamente o Sapo-bomba vai ler e se ver nele tb, assim como outros. A ideia nao é puxar orelha de ng, pq eu nao sou perfeito nem tao pouco acho que um cara com pelo na cara merece levar sermao, principalmente, aqueles mais experientes que eu, o que eu quis foi apenas atentar aos fatos.

Concordo sobre quem vc é , o q vc contribuiu e como vc ve o forum, nao vou entrar em meritos, concordo e ponto. Mas se tudo que ouvirmos e nao gostarmos for virar uma bola de neve morro abaixo , vamos transformar nossas vidas num inferno e o forum idem, só isso. Eu mesmo ja me segurei muito aqui no forum embora seja novo nele, estou inclusive a beira de um banimento por causa de uma usuario fio duma santa equina que me atormentou em todos os meus post. Aprendi que é melhor ficar quieto e deixar a moderacao fazer seu trbaalho, relaxa...

Vc tem um baita carro, tem experiencia de vida e de off road, deveria ter dado um laço no sapo se nao gostou da resposta e revertido pra vc (assim como o proprio sapo e outros usuarios) e nao enfiado a faca na galloper ehhehehehe ..

Em tempo, vi a reportagem sobre tua tr4, show hein?! gostei ! qdo quiser um zequinha na minha regiao me chama! ehehhe Entro com a cerveja e com a fome , o que acha?

Antonio: po eu curto tb carro de funeraria eheheh Tive uma caravan 78 original 3 marchas no volante (encavala que eh uma desgraca), adorava ela, mas minha mae vendeu dum dia pro outro por R$1.800.00 (sim 1.800.00 nao foi 18.000.00 nao).

Quase tive um infarto qdo ela me liga e fala: filho vendi a caravan , veio um pedreiro aqui e gostou, falei 2 mil e ele pagou 1.800.00 , ai to feliz, nao tenho mais que espremer o meu carro...

Silencio por 5 minutos e um pqp car***** tao alto que nem minhas cordas vocais conseguiram emitir ... Fiquei louco ! Mas mae é mae e engoli o choro, imagina , facil facil vendia ela por uns 30 mil .

O carro era do meu falecido avô (meu pai comprou pra ele ja tinha uns 10 anos ou mais), e tava na minha garagem do interior (morava em SP).. pra minha mae aquilo era um estorvo, pra mim um belo investimento eheheh.

Outro dia a vi na rua, imunda, banco rasgado, cheio de pingo de cimento e tinta na lataria, fingi que nao era ele e fui embora

Agora pro criador do topico: vem ca irmao, tem muita tr4 ai??? pq se tiver bastante tu ta no paraizo!!! (tr4=mulher!)
    Beleza, Troller-a-vista!

Olha, se quiser ser o Zeca, tudo bem! Carne e cerveja não faltarão! Agora, prepare a galocha e sua disposição! Hahahahaha. Estamos aqui para isso mesmo!

Dificilmente passo por RP, mas se vc chegar para essas bandas aqui, o convite já está feito. Vamos fazer uma trilhazinha com a galera da Comunidade Mitsubishi Brasil e verá que tem Troller, CJ e mais um monte de 4x4 que não são da Mit.

Você verá TR4 tirando CJ preparado do atoleiro, Troller puxando TR4...tem de td um pouco.

Misifio: eu sou casado, mas meus camaradas aqui estão enchendo o saco. Disseram que é para vc dar um jeito e mandar esse monte de TR4 (mulheres) para SP. Aqui tem mto homem de TR4, precisa equalizar essa história, eles disseram.

Grande abraço a todos,
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT