Postado originalmente por
Troller-a-vista
Medina, o post teve soh teu nome por um descuido meu, deveria ser direcionado a qqr pessoa que leu o topico. Deslize meu... Certamente o Sapo-bomba vai ler e se ver nele tb, assim como outros. A ideia nao é puxar orelha de ng, pq eu nao sou perfeito nem tao pouco acho que um cara com pelo na cara merece levar sermao, principalmente, aqueles mais experientes que eu, o que eu quis foi apenas atentar aos fatos.
Concordo sobre quem vc é , o q vc contribuiu e como vc ve o forum, nao vou entrar em meritos, concordo e ponto. Mas se tudo que ouvirmos e nao gostarmos for virar uma bola de neve morro abaixo , vamos transformar nossas vidas num inferno e o forum idem, só isso. Eu mesmo ja me segurei muito aqui no forum embora seja novo nele, estou inclusive a beira de um banimento por causa de uma usuario fio duma santa equina que me atormentou em todos os meus post. Aprendi que é melhor ficar quieto e deixar a moderacao fazer seu trbaalho, relaxa...
Vc tem um baita carro, tem experiencia de vida e de off road, deveria ter dado um laço no sapo se nao gostou da resposta e revertido pra vc (assim como o proprio sapo e outros usuarios) e nao enfiado a faca na galloper ehhehehehe ..
Em tempo, vi a reportagem sobre tua tr4, show hein?! gostei ! qdo quiser um zequinha na minha regiao me chama! ehehhe Entro com a cerveja e com a fome , o que acha?
Antonio: po eu curto tb carro de funeraria eheheh Tive uma caravan 78 original 3 marchas no volante (encavala que eh uma desgraca), adorava ela, mas minha mae vendeu dum dia pro outro por R$1.800.00 (sim 1.800.00 nao foi 18.000.00 nao).
Quase tive um infarto qdo ela me liga e fala: filho vendi a caravan , veio um pedreiro aqui e gostou, falei 2 mil e ele pagou 1.800.00 , ai to feliz, nao tenho mais que espremer o meu carro...
Silencio por 5 minutos e um pqp car***** tao alto que nem minhas cordas vocais conseguiram emitir ... Fiquei louco ! Mas mae é mae e engoli o choro, imagina , facil facil vendia ela por uns 30 mil .
O carro era do meu falecido avô (meu pai comprou pra ele ja tinha uns 10 anos ou mais), e tava na minha garagem do interior (morava em SP).. pra minha mae aquilo era um estorvo, pra mim um belo investimento eheheh.
Outro dia a vi na rua, imunda, banco rasgado, cheio de pingo de cimento e tinta na lataria, fingi que nao era ele e fui embora
Agora pro criador do topico: vem ca irmao, tem muita tr4 ai??? pq se tiver bastante tu ta no paraizo!!! (tr4=mulher!)