x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

se quiser eu faco uma troca...

te mando tr4 com homem e vc me manda tr4 e mulher pra ca... melhor, faz o seguinte, pra cada 4 tr4 macho que eu te mandar , vc me manda 1 tr4 com 4 femeas pra ca...

nao vou comprar carro tao cedo mesmo, mas mulher eu aceito facil! ehhehe

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Dei mais risada ainda quando ví que uma das pessoas que escreveu isso tem uma Galloper! Aliás, que carro é esse? Rsrsrsrs. Distância entre-eixos longa, péssimos ângulos de ataque e saída, sem muita agilidade por ser imenso e reposição de peças precárias.
    O cara me escreve isso e se enche todo pra falar mal de um carro que nem conhece, e pior ainda, vem se gabar de uma TR4 toda fuçada... Hahahahaha! Tenho que rir mesmo!

Faz o seguinte parceiro, pega uma TR4 original e vem dar um passeio por onde eu passo com meu carro original... Isso se vc não ficar de rabo preso, claro! Hehe

Em tempo, vc nem sabe do fala: Dizer que Galloper tem entre-eixos longo? Péssimos ângulos de ataque?? Falta de peças de reposição??? Vá se informar colega... assim me poupa de responder esse besteirol que vc escreveu.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Mulher dirigindo TR4 não me incomoda em nada...

Outra coisa: já pensou em comprar um Chevette ano 78 vermelho escuro (vinho) com insulfilm prateado, bancos em couro BRANCO, CAPOTA EM VINIL PRETO, suspensão rebaixada, rodas Gaúcha, motor de Opala 6cc, escapamento aberto ou TURBALLLLL, o porta malas com aquelas caixas de som cheia de CORNETAS que parece um carro de vender Pamonha?

Tenho certeza que nunca verá uma mulher dirigindo um desses...kkkkkkk

Ah, e vale lembrar: é perfeitamente possível colocar tração nas 4 rodas num Chevette. Já ví um no RJ!

Abs,
    Já q o desafio foi lançado, eis o chevette em questão, garanto q esse nenhuma mulher vai querer dirigir, haha, abs...
    http://bit.ly/cqeDi8

http://bit.ly/dp2QMg

http://bit.ly/aTfM6S

http://bit.ly/bi142l

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O cara me escreve isso e se enche todo pra falar mal de um carro que nem conhece, e pior ainda, vem se gabar de uma TR4 toda fuçada... Hahahahaha! Tenho que rir mesmo!

Faz o seguinte parceiro, pega uma TR4 original e vem dar um passeio por onde eu passo com meu carro original... Isso se vc não ficar de rabo preso, claro! Hehe

Em tempo, vc nem sabe do fala: Dizer que Galloper tem entre-eixos longo? Péssimos ângulos de ataque?? Falta de peças de reposição??? Vá se informar colega... assim me poupa de responder esse besteirol que vc escreveu.
    Caro Sapo-Bomba,

Não que seu comentário mereça resposta, mas responderei. Qualquer TR4 passa onde essa "jamanta" vai, mas o contrário não.

Tenho certeza que meu carro passa em qualquer "estradinha de terra" que o seu passa e vai muito mais longe, mas o propósito da discussão não foi esse. Quanto ao ângulo de entrada, vc está certo. Agora, me dizer que um carro tem um ângulo de saída bom com míseros 23° só pode ser sacanagem, não é não?

E vc se enganou: minha TR4 não é "fuçada" como disse. É, apenas, preparada. Colocar na assinatura Maxxis Bravo numa Galloper já dá na cara que o carro não é de trilha. Acha que o carro é "parrudo" só pq tem mecânica Diesel? Aliás, mecânica essa que é da Mitsubishi, pq a própria montadora da Galloper não teve competência para tal.

A Galloper é tão boa de trilha que vemos MUITAS por aí fazendo. Aliás, não vejo esse carro fazer nem rally, que é bem mais fraco. Andar em estradinhas de fazenda qualquer carro anda...

Peças de reposição? Só se aí for forte, pq aqui é falido! Ninguém quer vender peças para carros "mico" de mercado, que nem aparece nas estatísticas de venda, de tão expressivo e interessante que é para o nosso mercado. Qual foi o recorde de vendas anual do SUCESSO chamado Galloper?

Mas, enfim, tem gosto para tudo. E, pode ter certeza que respeito o seu. Eu já tive o desprazer de andar com esse carro. Vc já andou de TR4 com quem sabe andar mesmo?

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Em tempo, um relato aqui do fórum sobre a Galloper:

"A mecanica dele é Mitsubishi, o mesmo da L-200, com pifios 87cv, so nesse carro ficou um terror, ele muito pesado e escalomanrto do cambio não ficou bom, anda menos que um 1.0, peças de lataria, vidros, pemais peças de acabamento vai ser bem dificl achar, mecanias não tem problema."

Lógico que a mecânica não tem problema: é MITSUBISHI, acha em qualquer lugar.

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Já q o desafio foi lançado, eis o chevette em questão, garanto q esse nenhuma mulher vai querer dirigir, haha, abs...
    http://bit.ly/cqeDi8

http://bit.ly/dp2QMg

http://bit.ly/aTfM6S

http://bit.ly/bi142l
    Falae, Marcão!

O Chevette com tração 4x4 é piada mas existe!!! Agora, vc tem alguma foto aí de Galloper fazendo trilha de verdade?

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Colega, recomendo que vc pare de vomitar asneiras e comece a falar do que o seu carro pode fazer ORIGINAL o que meu original não faz. Vc tem um carro que precisou ser transformado em penteadeira de **** pra poder ficar mais decente pra cair numa trilha, a verdade é só essa.

Pra começo de conversa, vc chegou todo ofendidido pq eu tirei onda com os jipinhos. Só isso já demonstra que ou vc é recalcado ou deve ser algum fã doentio.

Primeiro vc fala que "não tem Galloper nas trilhas", é CLARO que não tem. O carro foi pouco difundido no país, assim como o Rocsta que é excelente pras trilhas.

Quantas TR4 tem rodando por aí na mão dos que não sabem se querem um Jeep, um carro ou um misto-quente/salada-mista ou que usam essa viatura apenas pra dizer que tem um 4x4? Faz as contas se for capaz...

Segundo, a TR4 é um ovo pra um cara grande como eu que gosta de espaço. Se eu resolver soltar um peido dentro desse ovo, acho que morro sufocado, não??? Afinal espaço é o que menos se tem nesse bichinho né?

Terceiro, não curto carro "wanna be" que não é nem Jeep, nem carro e nem utilitário. Resumindo, é um enjambrando, afinal não passa de um Pajero IO modernizada com um motor manco, segundo os próprios donos.

Além do que em termos de custo de manutenção garanto 110% que eu gasto muito menos no meu carro do que gastaria se tivesse uma TR4 ou outro.

Consumo de combustível??? Autonomia??? Nem vou entrar no mérito pra não fazer vc chorar... Acho que até a Galloper 6 cilindros GASOLINA deve ser mais econômica que uma TR4 Flex! Hahahahahahaha

Seguinte meu velho, como eu disse: Pega uma TR4 original e vamos ver se eu não vou onde vc vai... topa ou não?

Se quiser ficar se remoendo de raivinha aí, problema seu. Não vou nem esticar a conversa com quem anda de Pajero "baby"...

Abraços!

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    E vc se enganou: minha TR4 não é "fuçada" como disse. É, apenas, preparada.
    Que legal hein??? Deixa eu ver, se eu colocar uns BF MUD 33" no meu carro, então ele não é "fuçado" e sim preparado? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aliás, cabe pneus maiores que 31" na TR4?

Cara, tudo é uma questão de opção. Veja bem, vc preferiu pegar um jipinho de shopping e mexer nele pra ficar bom pra trilha, ao invés de comprar um 4x4 pra trilha de verdade. Ou é mentira?

Eu peguei um carro que me levasse pra qualquer canto, servisse pra viajar por qualquer buraqueira, estrada, dunas, rios e sabe o que aconteceu? Serviu pra tudo sem eu precisar mexer em NADA!

Isso levando em conta que tenho um carro espaçoso, ALTO de verdade, confortável pra cacete ( duas centrais de ar-condicionado ) e com uma baita autonomia e mecânica barata

RESUMINDO: VC PODE FALAR ISSO TUDO QUE EU FALEI DE UMA TR4???

Não, não pode. Então faz o favor de ficar quieto...

Fatos marcantes sobre o Legendário Hyundai Galloper:

Mecânica Mitsubishi da L200 "cara de jegue" - 87cv de potência (isso sim é motor manco);

Apenas 3 anos no Brasil (isso que é sucesso);

Peças de reposição encontradas sabe Deus aonde;

Categoria descriminada no documento: Micro-Ônibus;

Seguro obrigatório "diferenciado" por ser considerado um M-Ônibus.

Tem mais alguma coisa que esquecí? Bom, falando em autonomia, como vc gosta, off-road tds sabem que é um esporte caro e quem compra um 4x4 não fica (ou não deveria ficar) chorando por combustível.

E, quanto ao seu feliz comentário sobre o "Pajero Baby", como se sente tendo um "avião" que não chega nem perto de onde o "baby" passa brincando? Hahahahahaha.

Muito boas suas observações "sensatas" sobre a TR4. Quanto a andar com vc, toparia sem problemas. Quem sabe um dia, qdo eu sair daqui e for aí pras bandas que os Mits detonam no Sertões não andaremos juntos, ok?

Mas veja se faz um "upgrade" nesse motorzinho de 87cv. Põe um melhorzinho...esse aí tem pouca potência e pouco torque.

Se fizer a relação peso X potência de uma TR4 e de uma Galloper entenderá o que eu digo. São 140cv de potência com 25kgf de torque num carro de 1,5 toneladas.

Os seus mais de 1.800k de lata tem de ser empurrados por míseros 87cv. Isso é bom? Tire suas próprias conclusões...

Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT