x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
  • #85



    Citação Postado originalmente por viniciusl Ver Post
    Voltando ao foco do tópico, entendi perfeitamente o que o amigo criador quis dizer. Também vejo mais mulheres dirigindo TR4, como acontece com os C3 por exemplo, e acaba dando uma imagem de carro destinado ao público feminino. Todavia, se eu quisesse uma, não me importaria com esse aspecto.

    Abraços
    É verdade, Vinicius!

    É que o amigo Misifio abordou o assunto de uma forma tão forte que a galera não aguentou e botou pilha. Mas, certamente, ele entendeu e levou na esportiva.

    Aqui em SP a coisa não é assim não. Não que a predominância absoluta seja masculina, mas é bem misto. Acho que é uma questão regional, como disseram, em BH sobram mulheres...rsrsrsrs.

    E a galera do tópico quer mais "TRs" nas ruas...kkkkk

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #86
    Fala Pessoal, tudo bom?

    Como apoiador do fórum venho aqui pedir que ajudem a gente a manter a calma entre os amigos nesse tópico. A coisa tá meio calorosa demais por aqui com troca de carinho muito forte

    Sério pessoal. Vamos passar por cima disso e bater papo sobre a tr4 que é um carrinho de mulherzinha, mas muito legal Tô brincando. Adoro o carrinho. Teria uma se não fosse de mulher... Ops....

    Sério mesmo agora. Gosto bastante do carrinho.

    Abração a todos e comportem-se, ok?

  • #87
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Vi o tópico hoje, não li nada a não ser a última pagina mas queria dar um pitaco relativo à minha cidade...

    E já deixando claro que, embora eu prefira os suzukis nada tenho contra QUALQUER outro carro... desde que não seja 1.0!!

    O que tem de mulher e gay com tr4 aqui...

    Cidad pequena "todo" mundo se conhece... sei que nenhuma delas (donas de tr4) acessa o forum por isso postei... hehe
    4X4 Brasil

  • #88
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9

    Uau...
    Que tópico útil... quanta informação...
    _____________
    Renegade STD

  • #89
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    È melhor mesmo apagar esse tópico !!!! não agregou em nada !!
    Sugiro ao amigo que compre um carro 1.0 2pt sem ar sem direção e hidráulica sem tudo !!!
    Nesses geralmente não se vê muitas mulheres .!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #90
    Medina pra finalizar,

    Foram computados quantos votos pro Rabecão 4x4? eu perdi a conta heheh


    Pra um fds nublado, sem praia no RJ ta ótimo ler isso aqui,
    É cada um que vem e fala mer%$&

    Acredito eu, que se galloper fosse bom, não tinha sido esse fracasso de venda.

    Mas cada um com o seu, mas o cara vir aqui e dizer que tr4 é carro de mulherzinha, dirigindo uma carroça dessa. Meudeus

    Abs ,
    Pajero IO 2001 - Viagra ( azul e vive me deixando duro )
    Ex - Troller 2001 - Lanterna Verde - P.T

  • #91
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    47
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    ao que sei a Galloper nada mais é do que a primeira geração da Pajero Full licenciada pela Mit para produção pela Hyundai. Certamente não é o projeto mais moderno do mundo mas também não pode ser ruim.

    No mais, acho que são produtos com propósitos diferentes e difíceis de comparar na mesma base.

    Qto as TRs, por onde ando tbm vejo mais mulheres q homens, mas isso não deveria mudar sua decisão sobre o carro.

    Abs
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #92
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Acredito eu, que se galloper fosse bom, não tinha sido esse fracasso de venda."
    Marca desconhecida no mercado nacional na época, e péssimo suporte por parte da Asia Motors, que era representante na época.

    Pelo seu raciocínio então, Bugatti Veyron deveria ser um sucesso de vendas, não? 1001cv, AWD, motor W16, 4 turbos, 400km/h de final... sabe o que aconteceu? O carro deu PREJUÍZO pro grupo VW, e sabe quantos foram vendidos até hoje? Te garanto que dá pra contar usando dedos dos pés e das mãos.

    Mercado não define se carro é bom ou não, pq eu tive dois Subaru Impreza AWD em casa e todo mundo metia o pau, dizendo que era caro de manter, peças dificeis, bla bla bla bla! Foi um dos MELHORES carros que já tive o prazer de pilotar, em todos os sentidos. E nunca quebrou na minha mão, nenhum dos dois!

    Se vc for pela mentalidade do povo brasileiro, como vc tá parecendo ser, então pra vc GOL é um puta carrão pq vendeu horrores, mesmo com a enxurrada de recalls e defeitos que essa porcaria deu.

    Sugiro cordialmente vc aprender um pouco mais sobre carros antes de sair comentando sobre o que é bom ou não... e vê se para de ser puxa-saco dos outros, pois pega mal pra caramba... viu, puxa-saco?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #93
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Esses videozinhos, como eu disse, são fracos demais. Um BAJA faz melhor.
    Exatamente, pq um BAJA é feito especificamente pra isso. Em compensação um TR4 não faz isso né?

    Faz? Igual aos vídeos, estando original?

    Cadê? Onde?

    Vc é quem fala demais e peida pra dentro, colega. Já lhe convidei CURTO E GROSSO pra me mostrar NA MINHA FRENTE o que o seu PLAYMOBIL-LEGO faz que eu não faço igual com meu carro.

    Não vem com chororô de fotos não amigo, traz seu "carro inacabado" que vc "preparou pra trilha" segundo o puxa-saco ali comentou e mostra o que essa tranqueira faz. É fácil argumentar com uma penca de puxa-sacos te defendendo... fazer é outra conversa.

    OBS: A cerveja é por minha conta
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #94
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O vídeo que eu postei, da TRILHA DO SALTO ALTO, só com mulheres e MUITAS TRs ORIGINAIS, já é bem mais radical que essas "tranqueiras" que vc achou no YT...
    Eu vi MUITAS TR4 ORIGINAIS mesmo... olha só:

    http://mitsubishibrasil.com.br/porta...as-do-4x4.html

    Quantas TR4 tem aí mesmo nessas fotos??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Tem Band, Jeep, Sportage, F-75, Ssangyong, até D-20 antiga tem! HAHAHAHAHAHA

    Caraca, deve ter sido uma trilha MUITO difícil mesmo... E as TR4, cadê o "MONTE" delas?

    Cara se for pra ser humorista, vc vai ganhar MUITO DINHEIRO! Sério mesmo!!! Muda de profissão, vai! HAHAHAHA
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #95
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    ao que sei a Galloper nada mais é do que a primeira geração da Pajero Full licenciada pela Mit para produção pela Hyundai. Certamente não é o projeto mais moderno do mundo mas também não pode ser ruim.
    Exatamente, mas houveram mudanças na parte frontal da lataria, o que possibilitou ter um ângulo de ataque superior ao da própria Pajero. O câmbio e tração tb foram alterados, sendo utilizados os da L200, porém usando diferencial LSD.

    A partir da geração seguinte das Pajero, introduziram o SuperSelect e o motor 4M40 de 2.8 litros.

    Já no caso da Galloper V6, é exatamente tudo igual à Pajero 3000 V6, câmbio, motor, tração. Logo não tem como um carro desses ser ruim herdando um DNA tão bom desses...

    Já a tal TR4... eu não sei, de onde ela surgiu mesmo?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade