Postado originalmente por
Alessandro.Ibama
È o máximo...essa MIT
Hoje às 15:35 partindo de um celular com n° não identificado..(coisa de espionagem mesmo....kkkkk)...Me ligam do SAC da MIT.
A preciosa atendente me questionou se meu problema com a falta do componente do capô ja havia sido resolvido pela concessionária MACOM.
Muito P da Vida...soltei os cachorros deixando claro que a concessionária MIT ja havia me dado o recado que tal componente nao existia nas versões 2010 da Pajero TR4.
Absurdamente..a atendente afirmou...que tal informação seria improcedente...me pedindo para fotograr a bendita localizaçao do citado componente "desaparecido" para averiguação na montadora e conclusão do caso...é mole????
Bom..neste fim de semana ..lá vou eu fotografar o capô da viatura..e mandar para o
sac@mmcd.com.br Bom...... aos foristas que também tenham tal problema, sugiro fazer o mesmo questionamento, rementendo fotos da bendita porcaria deixada pela MIT....lotando a caixa postal dos caras para quem sabe...no mínimo, se moverem....e desfazerem a azneira de terem retirado tal componente do carro tão endeusado com propagandas caríssimas em horário nobre.
Saudações..e continua a saga.
Obs...a Revista 4Rodas solicitou que enviasse a redação toda situação ocorrida...pois se interessaram pelo caso, colocando-se à disposição para intermediar junto à montadora...