Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
É possivel adaptar o smart snorkel na l200 gls hpe ou terei que optar mesmo pelo ogz?Obrigado.
Ola amigos, escutei que da pra colocar lanternas da nova 2010 na 2006, como minha lanterna rachou achei q poderia ser uma boa.. alguem sabe se...
Olha só pessoal o acidente da CUP, uma TR4 afundou no lago....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Era so uma piada do Detlef pois era uma zona de...
Alguem ja teve esse problema? como resolver..... :parede:
Embreagem de LONA + durabilidade, melhor desempenho e força. Já uso a 1ano e não tive nenhum problema, ela e feita pela DISPLATEC SP...
Galera, Vasculhando a net topei com esta Full diesel 98/99 e fiquei curioso. Alguem sabe mais sobre este modelo? Só tinha visto diesel 2p aqui no...
Olá a todos, Estou pensando em adquirir uma Pajero Sport a Diesel, de 98 a 2001 até o final do ano. Já tive Ranger Diesel, que achei um puta...
Srs. Bom dia!!! Tenho uma Pajero HPE 3.8 2005 3 portas que vem apresentando um problema na tração, (não acontece toda hora) andando, as vezes ela...
All, boa tarde! Minha Pajero Full 3.5 V6 Aut este final de ano durante férias em I.C./SP começou a apresentar o seguinte sintoma: Do nada ela...
Gostaria de saber a opinião de vocês, na questão estética da L200 Outdoor. Não sei se vocês notaram, mas a partir de 2010 a cor prata da...
Pessoal, é minha primeira vez no site, e estou comprando minha primeira camionete. Preciso de algumas dicas sobre o que tenho que verificar e ter...
Pessoal, Acabo de comprar uma TR 4 2010 - OK Prata, com Estribo, Rack etc... TOP Demais ! Tô apaixonado pelo carro... é muito bom ! ...
Como nosso topico é destinado a carros 4X4, como fa da marca nao pude deixar de mencionar aqui nesse espaço, nosso novo "mascotinho". O MITSUBISHI...
Preciso fazer a turbina da minha L 200 e também gostaria de uma indicação de mecânico de confiança que conheça desse carro:parede:.
Gostaria de saber onde encontro snorkel para TR4. Por acaso alguém sabe como faço pra colocar um protetor dianteiro (tipo parachoque, impulsão que...
Pessoal... esse farol de neblina já estava instalado no parachoque da minha pajero quando a comprei. Porém, não é original (segundo a...
Olá pessoal, Confesso que não pesquisei sobre minha indagação, acaso já exista resposta peço paciência aos que postarem neste tópico. ...
Minha L 200 apareceu com uma luz acessa no painel. Quando eu ligo o carro ela aparece e só desaparece depois que eu acelero. Essa luz(simbolo)...
Meus caros, não sei se sou eu o azarado, mas sofro muito com riscos nos paralamas de minha L200 provocados por motos e bikes, às vezes nem percebo no...
Pessoal, Alguém indica marca/modelo e uma idéia de preço de embreagem para Pajero V6 3500 24V 1998/2P? Embreagem de cerâmica é uma opção para...
Caros amigos; tenho um Suzuki Samurai 94 e estou pensando em trocar de jipe. Andei pesquisando e uma opção que me agrada e que é possível para o...
Olá pessoal! Sou proprietário de uma L200 GLS HPE 2002 2003 que vem apresentando um problema, acerca de um mês. Sempre que é dada a partida a mesma...
Pessoal, Minha Outdoor vai pros 70mkm. Estou em São paulo, gostaria de sugestões pra fazer a revisão, tem muita gente dizendo que não vale a...
NAo vi ng postando, entao resolvi postar : ...
Tenho uma L200, ano 2001, modelo 2002; a qual vem apresentando o seguinte problema: o alternador está passando uma sobre carga para a bateria, isto é...
Pessoal, Tel algum procedimento especial para troca da pastilha de freio da L200 Outdoor com ABS? Abrs
Oi pessoal, Mais uma vez percebo que as reclamações a respeito do atendimento pós-vendas da Mitsubishi são preocupantes. Entendo que por ser...
Amigos, Estou com um problema no motor da minha TR4. Quando ligo o carro pela manhã, ou quando passa um bom tempo parado e esfria bastante, o...
Gente, graças a deus não era o diferencial qua estava gerando o vazamento de óleo que relatei a pouco. Meu mecânico viu que era a coifa do câmbio que...
Comprei uma Pajero TR4, porem notei que a partes inferior da mesma ja paresenta um certo grau de encrostamento e oxidação, parece que o antigo...
Adquiri uma L200 HPE e está para chegar, o vendedor disse que o rack vem de fábrica e não tem como tirar, então só tem 2 alternativas: mantém o rack...
olá pessoal alguem aqui tem ou ja guiou a 4 cil 2.4? anda bem? tem bom torque em baixas rotações? acelera bem? consumo na cidade? abraços
Pessoal como ja viram sou novo no Forum e muito curioso e cheio de duvidas, gostaria de saber onde posso comprar em conta e a melhor roda para a...
Poxa, pessoal, peguei essa TR4 tem uma semana, MT, ano 2008, com 40.000km... dai hoje à noite o carro começou a "falhar", dando pequenos trancos,...
Comprei uma l200 e estou enfrentando um problema, ja levei na autorizada e nada de solução, é o seguinte, ela só apresenta o defeito depois de ter...
Ola amigos tenho uma l200 gls hpe tdi 02/03 com o motor feito a pouco tempo esta com 2k / km , peguei ela quinta feira passada e de manha ela esta...
Fala galera... Hoje eu puxei uma Blazer atolada dentro d água, e depois disso ficou um cheiro de embreagem queimada muito forte e está cheirando...
Prezados, Minha L200 triton já apresentou problemas por seis vezes no sistema de injeção. A Mitsubishi emitiu um laudo afirmando que o problema...
Boa Tarde, aqui perto de casa tem um Feira de Automovéis e eu estou de olho numa L200, ano 93, Diesel, 4 Portas, Ar, Vidro, Travas de cinco lugares...
Pessoal, agora sim vou comprar meu primeiro 4x4. Estou na fase de pesquisa. Já li muito a respeito da TR4. Muitos prós e muitos contras, mas o que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 98 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 98 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum