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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de davidss6
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    Nogs, será que a minha, originalzinha e com pneus off-shopping aguenta ir ???

    Até hoje não fiz um teste de acordo nela, quem sabe seja uma oportunidade...

    Qualquer coisa, me manda uma mensagem em pvt com local de saida, horario, etc...


    Abracos

    David

  • #14
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    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Nogs, esse findi vou correr o rally do JCMG, e no domingo tem o encerramento, lá no Alphaville. Então complicou meu domingo...

    Sou muito a fim de conhecer algum caminho "alternativo" (leia-se: fora-do-asfalto) para serra do Cipó... então qualquer outro findi que rolar esse passeio, conte comigo!

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    vai correr no rally? outro nível hein... hehehe... quem me dera... vamos combinar sim, somos vários pajeristas aqui em BH e nunca encontramos poxa, agente bem que podia combinar um passeio... Eu, vc, David, Brandt, Novais e companhia.... fica aí a idéia...

    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Nogs, será que a minha, originalzinha e com pneus off-shopping aguenta ir ???

    Até hoje não fiz um teste de acordo nela, quem sabe seja uma oportunidade...

    Qualquer coisa, me manda uma mensagem em pvt com local de saida, horario, etc...


    Abracos

    David
    Fala David,
    Cara com carinho vai... hehehe... bora lá, te mandei a MP aih com as infos...
    Acho que descolo até umas amigas pra ir de carona com vc... hehehe... irrecusável hein...
    ABS!!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #15
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    PessoALL, aproveitando o debate. Tenho uma 3500 e começou a trepidar um pouco a embreagem original. Terei e mandei recondicionar o disco com fibra dupla. Montei tudo de novo e tá trepidando prá kct, principalmente depois de rodar muito (estrada). Alguma dica????

    [ ]´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #16
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    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    PessoALL, aproveitando o debate. Tenho uma 3500 e começou a trepidar um pouco a embreagem original. Terei e mandei recondicionar o disco com fibra dupla. Montei tudo de novo e tá trepidando prá kct, principalmente depois de rodar muito (estrada). Alguma dica????

    [ ]´s
    Geralmente quando vc coloca cerâmica, ela trepida um pouco, mas só nos primeiros quilometros até acentar... como vc disse q já esta a tempo andando e ainda trepida, pode ser por falta da retífica do volante do motor quando vc fez o serviço.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
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    Cool Retífica do volante do motor

    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Geralmente quando vc coloca cerâmica, ela trepida um pouco, mas só nos primeiros quilometros até acentar... como vc disse q já esta a tempo andando e ainda trepida, pode ser por falta da retífica do volante do motor quando vc fez o serviço.
    Paulo, tenho um pouco de medo de retificar o volante do motor e piorar a situação.... Aí em Ctba tem alguem para indicar??? Vc fez na sua???

    [ ]´s
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    Paulo, tenho um pouco de medo de retificar o volante do motor e piorar a situação.... Aí em Ctba tem alguem para indicar??? Vc fez na sua???

    [ ]´s
    Na Pajero eu não fiz isso, só na ex-viatura de trilha, mas certamente quando precisar será a minha opção, pois meu uso é em trilhas e a cerâmica aguenta muito mais. Veja a Casa da Embreagem (41) 3367-7330, até consultei eles outro dia para a Pajero de um amigo daqui...o serviço completo para Pajero fazendo platô, disco e passe no volante, fica por +-370,00...(precisa levar as peças)... qquer coisa grita aí...
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  • #19
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    Ok, qualquer coisa GRITO....

    [ ]´s
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  • #20
    Usuário Avatar de davidss6
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    Gustavo, tu chegou a concluir esse trampo na sua pajero??

    E aí? quais foram os melhores valores que tu conseguiu brod?? MO ficou em quanto?

    Vou precisar de encarar esse trampo também cara.. minha embreagem tá na ponta. Agora inclusive comecou a dar tipo um barulho metálico qdo vc faz o controle...

    ooo dona zica que nao sai do meu pé!

    Abracos


    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    PC e OSarmento, obrigado pela aula! Com certeza, pesará bastante na minha decisão.

    Ainda não tomei nenhuma decisão (só acho que me afastei um pouco da cerâmica), mas já vou compartilhar os avanços que eu tive:

    EMBREAGEM CERÂMICA (recondicionando meu próprio conjunto e ambos com 6 pastilhas e molas, 3 ou 4 dias de trabalho):

    DISPLATEC SP - R$ 920,00 -- disco, platô (800lbs) e volante.
    DISPLATO SP - R$ 620,00 -- disco, platô e volante.

    Em nenhum dos casos troca o rolamento. Só lubrifica.

    Para kit de embreagem nova, está na faixa de R$ 1.100,00 à R$ 1.500,00. Nenhuma marca tradicional e não consegui sequer descobrir a original.

    Ainda não consegui descobrir ninguém que recondicione embreagens em BH, mas já tive notícias de serviço feito em uma Pajero 3500 por R$ 360,00. Confirmando retorno com as dicas.

    O que me deixou com a pulga atrás da orelha é: o kit de embreagem MAIS caro nos EUA custa US$ 195,00. Com todos impostos e envio PRIORIDADE, fica por R$ 559,30.

    Alguém tem hábito importar peças?

    Valeu demais pela ajuda, pessoal!

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #21
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Gustavo, tu chegou a concluir esse trampo na sua pajero??
    David,

    Ainda não fiz nada. Além da correria que estou, comecei a suspeitar que meu cilindro também não está muito santo... então agora o foco é descobrir exatamente qual o problema.

    Conversei com muita gente daqui de BH, e cada um tem uma opinião sobre cada tipo de embreagem (cerâmica, heavyduty ou padrão). Fica basicamente a seu critério. No meu caso, como só uso a Pajero em trilhas, devo optar pela embreagem de cerâmica mesmo.

    De qualquer forma, aqui em BH os dois lugares mais recomendados para RECONDICIONAR foram: Real Embreagens (31-3434-3508 ), e RS Embreagens (31-3362-0904). Tem também a Casa da Embreagem em Curitiba (41-3367-7330), que me pareceu mais adequada para o serviço de cerâmica -- indicação do Paulo Wisnieviski.

    Assim que tiver algum avanço, posto aqui.

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #22
    Usuário Avatar de davidss6
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    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    David,

    Ainda não fiz nada. Além da correria que estou, comecei a suspeitar que meu cilindro também não está muito santo... então agora o foco é descobrir exatamente qual o problema.

    Conversei com muita gente daqui de BH, e cada um tem uma opinião sobre cada tipo de embreagem (cerâmica, heavyduty ou padrão). Fica basicamente a seu critério. No meu caso, como só uso a Pajero em trilhas, devo optar pela embreagem de cerâmica mesmo.

    De qualquer forma, aqui em BH os dois lugares mais recomendados para RECONDICIONAR foram: Real Embreagens (31-3434-3508 ), e RS Embreagens (31-3362-0904). Tem também a Casa da Embreagem em Curitiba (41-3367-7330), que me pareceu mais adequada para o serviço de cerâmica -- indicação do Paulo Wisnieviski.

    Assim que tiver algum avanço, posto aqui.

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    Gustavo,

    valeu demais pelas info brod.

    Já liguei num desses tels que tu me passou e acertei o trampo pra semana que vem. MO + o servico p/ recondicionar 550! Uma pexinxa hehe

    Abracos


    David

  • #23
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    davidss...
    vc conseguiu este valor com MO de retirada da embreagem ou só o recondicionamento da mesma????
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  • #24
    Usuário Avatar de davidss6
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    Os dois. A MO ficou em 250 e pra recondicionar 280 pilas..

    Agora a tarde consegui uma cotação de 650 R$ no kit novo e fiquei na dúvida

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