eu fui ver uma 2010 e as portas traseiras so fechavam depois de dar um bom pancadao nelas, segundo o cara da concessioanria isso era por ser carro novo . . . na minha 2008 fecham normalmente sem ter que dar pancada, tem alguma coisa esquisita no fechamento dessa portas da 2010.
A minha TR4 2010 tb tinha esse problema nas portas traseiras, sendo necessária certa forca para fechar, mas eu levei na concessionária e eles ajeitaram, está tudo OK agora......isso se deve ao fato de todos essas TR4 estarem saindo da fábrica com as portas traseiras desalinhadas......
A tr4 aqui de casa tb entra água pra caramba pelas portas dianteiras. Perto do falante. Pensei em colar uns adesivos transparentes (tipo uma fita) pra diminuir a distância das portas e prensar mais a borracha. Será que funciona?
A tr4 aqui de casa tb entra água pra caramba pelas portas dianteiras. Perto do falante. Pensei em colar uns adesivos transparentes (tipo uma fita) pra diminuir a distância das portas e prensar mais a borracha. Será que funciona?
Abs
sua tr é 2010?
TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX Equiped by 4WD BrasilPowered by SFI Chips
Isso... Só tá dando problemas nesse ano, né? O pessoal falou que nas outras está tudo normal... Não sei se é crítico do modelo ou se foi mais uma surpresinha da mitsubishi...
Mas a agua das portas entra pela borracha de vedação que fica presa na carroceria e a porta pressiona ela ou por aquelas aberturas que tem na parte de baixo na porta que servem para escoar a agua da chuva que entra na porta pelo vidro?
Não, a água esta entrando porque as borrachas de vedação das portas não vedam herméticamente. Elas tem alguns pontos que as pregam na carroçaria e, é por estas frestas que entra água.
Eu vi uma CRv de uma amigo meu a forração das portas dela é igual, a diferença é que o carro dele é de asfalto.
EU acredito que o carro veio com defeito. Diz no manual de instrução que não se deve andar com água acima da metade da roda! Mais em todos os relatos que ouvi até agora das modelos 2009 pra tráz, não entrava.
Vou dar uma olhada mais de perto e se der coloco umas fotos aqui da borracha, mas no meu caso (Com as enchentes do RJ) foi um jato de água pra dentro do carro bem aonde fica o alto falante. Sinceramente eu fiquei bem decepcionado com aquilo e me deu um trabalhão pra secar e evitar mal cheiro.
O alarme do carro tb pediu demissão (Só a sirene original) e a correia passou a cantar quando o compressor do ar liga. Será que é um sistema interligado - alarme, correia e vedação das portas?
A solução mais certa agora foi levarem em um funileiro para acertar as borrachas? Estava pensando em levar na mit por causa da sirene e da correia e aproveitar pra dar um "reaperto" nas borrachas. Se der certo eu digo!
Fui lá investigar mais de perto e tive a surpresa de descobrir que não leva cola na borracha da porta. Pode ser até normal isso, mas a folga que tem é muita e como é preso por um tipo de trava plástica, a borracha tem mais buracos ainda... De repente pode até ser por ali.
As outras TR4 sem problemas são coladas? Será que faria diferença colar?
Putz isso pra mim tá com cara de economia porca por parte da mit.
Certeza que colando a borracha resolve o problema, precisa apenas ver qual cola usar e tambem se não vai entrar agua pelo furo que tem no fundo da porta pra escoar a agua que entra pelo vidro, na segunda foto aparente ser um furo desses que estou falando.
É O QUE EU TO DIZENDO DESDO O INÍCIO!!! as borrachas não são vedadas. Tem só alguns pontos de liga com o chassi. VI UMA CRV E, É IGUAL. Ou seja também entra água. ME DISSERAM QUE É ASSIM pra não dar aquela pressão no ouvido quando fecha as portas, por ali que passa o ar. O CERTO ERA eles terem feito a borracja vedada e COLOCAR UM DISPOSITIVO que abrisse uma das janelas quando alguém entrasse no carro.