x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida Tr4 2007

Duvida Tr4 2007

Prezado Srs:

Acabei de adquirir uma Pajero Tr4 2007/2007 2.0 16v Mecânica.
    É a minha primeira Tr4 (possuia um troller 2006 anteriormente), por isso não tenho muita experiência com o veículo.

O veículo encontra-se com 20.000km, todas as revisões feitas na autorizada.
    Porém, em minha primeira viagem com o veículo, notei que ao chegar próximo aos 120km/H o veículo faz um ronco estranho na dianteira, não consegui identificar se são os pneus (Scorpion ATR originais) ou problema no diferencial dianteiro, porém viajo com tração 4x2 somente.

Por isso venho saber de vocês, se este ronco é normal e se tem alguma solução para o mesmo.

Andei com á 3.500 RPM com 5 pessoas no carro, mais a bagagem e ar ligado direto, fez em torno de 7km/L, o consumo está normal ou está alto?

Certo e contando com a compreensão de todos, agradeço antecipadamente.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caro Bernardo,

Este ronco, se é o que eu estou pensando, deve ser o posicionamento do protetor de cárter que está mal feito. Este é um defeito típico das 2007 e já bem conhecido das concessionárias, super fácil de arrumar, tudo na garantia.

O consumo nas condições que você falou não esta muito acima não, é mais ou menos por aí. Se conseguir ficar entre 100 / 110 na estrada melhor. Se passar disso, tipo 130 /140 ela bebe com força.
    suzuki40+

Re...

Caro Eldon,

Realemente verifiquei e vi que o meu protetor de cárter está praticamente colado com o motor. Estou em viagem de férias, vou tentar voltar um pouco pra ver se consigo eliminar esse barulho.

Quanto ao consumo, gostaria de saber qual a autonomia que você consegue fazer com a sua tr4 antes dela entrar na reserva, a minha (tanque 53L) so fez 340km e entrou na reserva, to achando alto demais o consumo... o que acha?

Abraços!
    Att
    Bernardo Nogueira

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Autonomia

A minha é 2007 aut. Tambem acho muito mal essa autonomia da tr4. Chego aos 300km e ja tenho q procurar lugar pra abastecer. A minha esta fazendo entre 7..8km/l. Consegui fazer até 9km/l na estrada. Viajei até o Maranhão com ela...e tendo posto d gasolina por perto ela é excelente...ehehehe!! Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem