x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Agradecimentos: 0

Sem comparação na minha opinião...vai de TR4....é um senhor carro..tanto pra trilha, como para ir ao Shopping
    Consumo é alto mesmo 4 a 5 km/l na cidade....o problema da correia (crônico) parece que esta resolvido...pelo mesnos no meu caso (tive que trocar 3 vezes) e parece que a MIt resolveu o caso de vez!

Abs!

Usuário
    Entrada
    17/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Shin,

Estou com meu TR4 desde setembro de 2008, e tenho gostado muito. Fiz uma viagem maravilhosa com o carro, partindo de Brasília, saindo do Brasil por Uruguaiana, cruzei a Argentina passando por Mendoza. Cruzei os Andes a 3.200 metros, desci para Santiago, depois desci pelo Chile até Osorno. Cruzei os Andes novamente para Bariloche, e comecei a longa volta para Brasília. Anotei rigorosamente todos os abastecimentos, e o consumo do carro nesses 11.000 km foi de 10,2 km/litro, incluindo dois abastecimentos com álcool em São Paulo, onde encontrei álcool barato. É claro que o modo de dirigir faz diferença...

Tenho usado tração e reduzida apenas em pescarias na Serra da Mesa, especialmente para lançar e tirar minha lancha da água, mas o consumo não tem assustado nem mesmo rebocando o barco. Antes fazia isso com minha Quantum, que simplesmente não conseguia subir o barranco rebocando o barco no lago, por causa da tração dianteira.

Se você tem uso para um carro assim, eu recomendo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem