x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Guincho Mile Marker Na Tr4

Caros amigos estou programando a compra de um Mile Marker para próxima viagem, gostaria de contar com a ajuda de todos para sanar as seguintes dúvidas:
    1) Alguém já trouxe guincho de fora despachando como bagagem? Se sim quais os inconvenientes?
    2) Optei pela marca devido a robustez que tenho observado em seus produtos. Quem possui indica algum local para manutenção no Rio de Janeiro?
    3) Qual a capacidade mais indicada para meu veículo 8000, 9000 ou 9500? Tenho observado uma boa variação de peso entre eles 80, 84 e 92lbs.
    4) Consigo adaptá-lo com facilidade usando o suporte de guincho da four wheel?
    Acho que por hora é isso.
    Obrigado pela ajuda.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Olá Off,

O Si 9500 parece ser um equipamento muito bom. A Keko consta como revenda Mile Maker no Brasil, se eles ainda representam a marca devem saber indicar quem instala.

http://www.milemarker.com/international.html

Sobre a bagagem, há o imposto sobre o que exceder o valor livre, e as taxas de sobrepeso (peso cúbico), que devem ser consideráveis, porque são equipamentos pesados e a embalagem é grande. É melhor se informar primeiro com a empresa que faz o vôo.

Abraço.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Off,

O Si 9500 parece ser um equipamento muito bom. A Keko consta como revenda Mile Maker no Brasil, se eles ainda representam a marca devem saber indicar quem instala.

http://www.milemarker.com/international.html

Sobre a bagagem, há o imposto sobre o que exceder o valor livre, e as taxas de sobrepeso (peso cúbico), que devem ser consideráveis, porque são equipamentos pesados e a embalagem é grande. É melhor se informar primeiro com a empresa que faz o vôo.

Abraço.
    Valeu pelas dicas! Você conhece alguém que possui este guincho?
    Abraço.

O único inconveniente de trazer de fora é o frete, pois como ele é pesado vc vai pagar um puto frete, além dos impostos por aqui.
    Eu acho q não vale a pena, pois temos guinchos muito bons por aqui, é o caso da Ekron q é fabricado em Curitiba e por aqui na região sul domina, além claro dos Works e os próprio Warn.
    Quanto a capacidade, depende muito de seu uso pois se for pra uso leve em trilhas básicas o 8000 é mais q suficiente. Já se quer garantir com o 9000 vc terá guincho de sobra.
    4X4 Brasil
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    O único inconveniente de trazer de fora é o frete, pois como ele é pesado vc vai pagar um puto frete, além dos impostos por aqui.
    Eu acho q não vale a pena, pois temos guinchos muito bons por aqui, é o caso da Ekron q é fabricado em Curitiba e por aqui na região sul domina, além claro dos Works e os próprio Warn.
    Quanto a capacidade, depende muito de seu uso pois se for pra uso leve em trilhas básicas o 8000 é mais q suficiente. Já se quer garantir com o 9000 vc terá guincho de sobra.
    Acho que o maior problema é o frete, pois o preço do guincho é inferior a $500. O que me incentivou a trazer é o preço. Considero o MileMarker tão bom quanto o warn e a diferença de preço é muito grande. Quanto a potência sou a favor de sobrar mas estou preocupado com o peso na frente do carro, é tranquilo?
    Abraço.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Acho que o maior problema é o frete, pois o preço do guincho é inferior a $500. O que me incentivou a trazer é o preço. Considero o MileMarker tão bom quanto o warn e a diferença de preço é muito grande. Quanto a potência sou a favor de sobrar mas estou preocupado com o peso na frente do carro, é tranquilo?
    Abraço.
    Imagina vc trazendo o guincho como bagagem de mão???Putzzzzz!!! vai andar pelo aeroporto todo torto, haha, sem contar fazer as revisões na MIT, imagina a kara dos camaradas lá qnd verem seu guincho pindurado na frente do TR4, haha, abs e boa sorte.

Abraço.
    Vc vai pagar mais uns 500 doletas ae...
    Bom, a frente baixa um pouco sim pois são mais 40kg ali na frente mas não é nada absurdo, porém vc vai sentir isso em frenagens....
    Solução = só por os rancho
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Valeu pelas dicas! Você conhece alguém que possui este guincho?
    Abraço.

TRUNOFF....ligue para o CELSO........25892729
    conte sua história a ele..... e depois conta aqui
    o que ele acha e qual o caminho a seguir.........
    pois também eu agora fiquei interessado.........!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    TRUNOFF....ligue para o CELSO........25892729
    conte sua história a ele..... e depois conta aqui
    o que ele acha e qual o caminho a seguir.........
    pois também eu agora fiquei interessado.........!
    Fala cara!
    Desculpe minha ignorância, mas quem é o Celso?
    Ele possui o guincho da MileMarker?
    Valeu pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Agradecimentos: 0

Smile

Eu tenho tb uma TR4 e irei colocar guincho nela tb. Comprei suporte para ela no armazem4x4 eles tem tb pra 2009 que é o meu caso. To querendo mês que vem comprar um da warn. Tem que escolher um modelo mais leve por causa da suspenção dianteira. Outra coisa que vc pode fazer é aproveitar sua viagem e comprar cabo de kevlar que vai deixar seu guincho mais leve e la USA vc acha por 300 doletas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem