x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Tópico: HPE sem modulo

  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    mmeceni, vc não percebeu nenhuma mudança de potência após alguma revisão ?

    Você sempre levou na mesma autorizada ?

    Já pediu pra dirigir o carro(após a venda) pra sentir se o carro está mais lento ?

    Acho difícil(não impossível) te venderem o carro sem o módulo.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    O carro fez todas as revisoes na mesma concessionaria, sempre achei o carro "fraco" mas por se tratar de uma carro a diesel e automatico......
    Antes da L 200 munca tive um carro a diesel muito menos AT, nunca andei em outra igual entao nao tenho parametro.

    O estranho e que nem o novo proprietario nem a consecionaria onde o carro foi enviado, deu como opção o roubo do módulo, muito pelo contrario, a consecionaria trata a falta do módulo como um simples detalhe.

    E repito o chefe de oficina desta consecionaria alegou por telefone que varios carros HPE foram entregues pela MMC sem modulo.

    Estou entrando em contato com a concessionaria para saber o andar da situacao.

    Obrigado

  • #15
    mmeceni,

    Cara, acredito que você possa estar entrando em uma "fria" se não agir rapidamente.
    Vc vendeu um carro que aparentemente está incompleto segundo o que consta no documento. O novo proprietário poderá acionar você na justiça.
    Ao que parece vc nao tem nenhum documento que comprove que você o veículo lhe foi entregue sem o módulo.
    Eu acredito ser prudente vc procurar um Adv e de antemão fazer alguma coisa para se proteger senão vai acabar ou pagando uma $$ para o novo proprietário ou tendo que arcar com um outro módulo ou até mesmo desfazer o negócio...

    Boa sorte aí...

  • #16
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Isso está acontecendo comigo Também....
    comprei a minha semana retrasada , no documento consta HPE 121CV, no cartão Mitsubishi Assistence HPE 121 CV, mas quando informo o meu chssi a MIT diz q ela tem 141CV

    ?????

    esse módulo fica na parte direita no assoalho embaixo do porta luvas?

    se eu instalar o Tal Módulo a potência sobe, ou precisa de algum ajuste?

    Obrigado.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    Isso está acontecendo comigo Também....
    comprei a minha semana retrasada , no documento consta HPE 121CV, no cartão Mitsubishi Assistence HPE 121 CV, mas quando informo o meu chssi a MIT diz q ela tem 141CV

    ?????

    esse módulo fica na parte direita no assoalho embaixo do porta luvas?

    se eu instalar o Tal Módulo a potência sobe, ou precisa de algum ajuste?

    Obrigado.
    Pesquisa aqui mesmo no fórum sobre o UNICHIP. É mais barato que o módulo original.
    Mas, na minha opinião, eu deixaria assim mesmo.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #18
    Editado: Mensagem duplicada.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #19
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pesquisa aqui mesmo no fórum sobre o UNICHIP. É mais barato que o módulo original.
    Mas, na minha opinião, eu deixaria assim mesmo.
    interessante.
    Obrigado.

  • #20
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pesquisa aqui mesmo no fórum sobre o UNICHIP. É mais barato que o módulo original.
    Mas, na minha opinião, eu deixaria assim mesmo.
    Eu também não faria nenhuma alteração. Deixa como está pois com estes 121cvs ela fica com um bom desempenho e um bom consumo. Colocando os 141cvs, vai diminuir o consumo e passa a ter risco de aquecimento.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Olha só...

    acabei de fazer uma "busca" embaixo do porta luvas, no lado direito, em uma tampa que fica na parte lateral direita do assoalho..aff

    Resultado:

    encontrei 3 "três" módulos, 2 pequenos e um logo acima bem maior , uns 20cm x 15cm aproximadamente, e neles estavam escrito:

    1º Módulo pequeno: MR166014 - X4T63471M
    2º Módulo pequeno: MN107598 - UNIT CONTROL
    3º Módulo Grande : MN132820

    *passava um Chicote no meio da Rapaziada e um monte de fiarada.

    Quem se habilita?????

  • #22
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Será que o seu carro não é a modelo HPE com 121 cv?
    A mit vendeu durante algum tempo o modelo HPE( que tinha o air-bag e o ABS) com 121 cv.Se for ele, concerteza seu carro não tem os 141 cv e nem o modulo HPE.O ideal é ligar para o sac, informar o seu chassi e perguntar se seu carro tem 121 ou 141 Cv
    Quando eu tinha a L200 Sport, que reclamei pela terceira vez do esquente dela, os sabidinhos da Mitsubishi me disseram que tinham achado a solucao.
    Retiram meu HPE e me devolveram o carro...
    Resumindo, o carro era AT e ficou morto nas calcas e continuava esquentando...

    Cheguei na Mit com 235 pedras na mao e me colocaram o modulo HPE de volta, so que dessa vez o tal do HPE 2.0, que supostamente resolveria o problema de esquente da L-200... Nao preciso dizer que nao resolveu problema algum...

    Pode ser que essas L-200 sem modulo tenham passado pelo mesmo que a minha passou, simplesmente a Mit retira o modulo (no qual voce pagou bem mais caro para ter uma L-200 HPE) e fica por isso mesmo...

    Gambsubishi... =(

  • #23
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    É amigo,
    essa Sport deu realmente muita dor de cabeça no seu lançamento, tanto é que escolhi a minha a dedo e isso levou quase 4 meses.

    e quem me deu a SUPERDICA foi o Marcelo HPE, com o tópico sobre o recall branco, com essa informação eu ratreei toda a vida da Pickup pelo n. de chassi e vi q ela tinha feito o tal recall aos 19.000km, e foi essa q escolhi e até agora estou muito satisfeito.

    Abç

  • #24
    Ai abreu tá relacionado com o controle de qualidade das concessionarias...E essas gambiarras são possiveis por falta de fiscalização da MIT...
    Espero que quando vier a mit Japão, acabe com isso...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. modulo de injeção doido?
      Por xamicolo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/08/2008, 06:17
    2. Modulo ignição do gol no cj
      Por Teseu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/11/2007, 13:56
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 27/09/2007, 23:41
    4. Jeep Grand Cherokee (ZJ) - Módulo de Injeção
      Por samukanvas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/04/2005, 11:40
    5. Modulo MAF na internet.
      Por Eduardo Thum no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/07/2004, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade