x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?

Eu tenho 1.90m de altura. São poucos os carros brasileiros onde eu me sinta confortável sentado no banco do motorista.

Na L-200 não foi diferente. Banco curto (a coxa fica no ar), encosto duro e reto, parecendo o que o saudoso Adoniran Barbosa chamava de "tauba de tiro ao alvaro".

Comecei tentando trocar os bancos pelos da Pajero. Não adiantou, porque seriam tão ruins quanto os da L-200 (pequenos).

Acabei reestofando. Aumentei no encosto as laterais, para encaixar melhor as costas, e tambem aumentei um pouco a parte lombar do encosto. No assento, levantei as laterias, pra não escorregar pros lados, e tambem levantei mais de 5cm a espuma na parte da frente do banco, conseguindo um ótimo apoio pra coxa (que não fica mais no ar).

Cortei fora o batente do trilho, e com isso consegui empurrar o banco quase uns 10cm a mais para tras. É claro que o coitado que viajar atras, tá ferrado mesmo (ou é a sogra ou então criança pequena).

Prá terminar, instalei um apoio de braço revestido no mesmo tecido do banco, no banco do motorista, e o passageiro pode até pegar uma carona neste apoio, porque ele é bastante largo (quase encosta no banco do carona).

Prometo que amanha eu posto algumas fotos...

E voces? Alguem já fez qualquer modificação ?

[ ]s

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Tivemos uma GLS HPE. Meu pai comprou os bancos da Sport, coube certinho foi tirar o jogo original e botar o jogo da Sport. Ficou show! recomendo essa mudança.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Promessa é divida...

Ai vão 4 fotos da modificação nos bancos (que são muito sutis...) e do braço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?-dsc01771_493.jpg   L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?-dsc01772_700.jpg   L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?-dsc01773_200.jpg   L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?-dsc01774_213.jpg  

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Faltou a foto das travas(batentes) do trilho que foram retiradas, pra ganhar mais uns 5cm de curso prá tras.

Repare que dá pra ver claramente o quanto dá pra se ganhar de curso, cortando as travas.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?-dsc01790_810.jpg   L-200 O que voce fez para melhorar o CONFORTO interno ?-dsc01789_332.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Respostas: 5