Sou novo no forum e tenho algumas dúvidas. Minha mãe adquiriu uma L200 SPORT HPE AUTOMATICA, conseguimos pegar o ano modelo 2006, segundo o vendedor não virá com nenhuma alteração do modelo 2005. Minha dúvida é a seguinte, será q fizemos uma boa compra, sendo q acho q o motor deve mudar? Alguem tem alguma informação se o motor de 141 cv irá mudar para atender as normas EURO III? O vendedor diz q não, mas não acredito pq eles falam isso pra vender o carro mesmo. Outra dúvida, estamos ja vendo uma capota marítima de fibra, está por 1750 reais, alguem sabe de algum lugar mais barato? Consegui ganhar somente o estribo, eu deveria ter negociado antes e pedido tb o protetor de caçamba q achei q era original, alguem poderia me falar aonde compro um protetor mais em conta q na concessionaria, la eles pedem 890 pelo protetor. Será q pagamos caro no carro, nós demos uma Tracker 2003/03, com 44000 km, o carro está simplesmente muito novo, só q os pneus estão gastos, entregamos a Tracker por 63000 e voltamos mais 41000, ou seja, a L200 saiu por 104000, sem couro, é a automatica. Consegui ja pegar a cotação de seguro dela, vou pagar no seguro 4800 reais, sem rastreador e com franquia de 2300, pela itau. Qualquer informação do carro q puderem me dar eu agradeço. Um abraço a todos!