Powered by vBulletin

L200, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 13/10/2005, 11:59
    Péricles
    Gostaria de saber algo sobre o consumo da L200 Sport GLS, ou seja com 121cv. Se alguém souber algo agradeço a informação.
    Ah! Sobre o motor da L200 Sport, estamos querendo adquirir uma aqui pra casa e estou pesquisando sobre a mesam, segundo a própria fábrica, esta pick-up já atende às normas do EURO III (Conama 272), que entram em vigor a partir de janeiro de 2006. Segundo algumas revistas, foi primeira pick-up do Brasil a atender essas novas regras, enquanto para outras revistas ela ainda não as atendeu. Vale lebrar que aumento de potência de 118cv para 121 e 141cv teve como um dos fatores justamente a adaptação a esta norma.
    Vale lembrar também que para a adequação à norma não é obrigatório o motor ser eletrônico, mas sim respeitar limites de poluição, tanto que alguns fabricantes de motores, como os que fornecem para a Vokswagen caminhões, já estão dentro da norma e nem todos os motores são eletrônicos.
    Portanto, devemos acreditar em quem? No fabricante ou nas revistas?
  • 13/10/2005, 13:12
    Everton Júnior
    No fabricante. Ja a partir de janeiro os carros a diesel deve respeitar o Euro III e a L200 Sport 2006 ja saiu. Mudanças de motor so ano que vem
  • 13/10/2005, 21:35
    caj
    L-200 hpe
    olá amigos
    o motor da L-200 hpe de 141 cv, aguenta na estrada andar e manter uns 140 km/h? não tem problema de aquecimento? ja ouvi pessoal falando da "normal" de 87 cv que esquenta.
    grato
  • 16/10/2005, 12:52
    CIANORTE
    Bom, fiz viagens pequenas com a nossa L-200,mantive sempre entre 130/140, não reparei se esquentou demais, mas acho q não. Agora se prepare para o consumo nessas velocidades, é no maximo 7,8 km/l, heheheh, mas o carro é muito bom, nota 1000.
  • 17/10/2005, 10:42
    JUNIOR SANTOS ROSA
    CAJ.
    Quanto a temperatura da antiga de 87 cv, tive uma e fui do Rio até Natal em março de 2005, ela gastou bastante fez uma média de 7,5/8 km/l, normalmente ela fazia uns 10 km/l, com ela andando a 130/140 e a temperatura não chegou nem ao meio da escala.
    Quanto a de 141 cv (automática), ela mantém a mesma temperatura, não esquenta mais do que o normal, andando devagar 100/120, continua fazendo uma média de 9 km/l.
  • 17/10/2005, 10:49
    JUNIOR SANTOS ROSA
    CAJ.
    Quanto a temperatura da antiga de 87 cv, tive uma e fui do Rio até Natal em março de 2005, ela gastou bastante fez uma média de 7,5/8 km/l, normalmente ela fazia uns 10 km/l, com ela andando a 130/140 e a temperatura não chegou nem ao meio da escala.
    Quanto a de 141 cv (automática), ela mantém a mesma temperatura, não esquenta mais do que o normal, andando devagar 100/120, continua fazendo uma média de 9 km/l.
  • 17/10/2005, 20:30
    Edintruder
    O que eu me pergunto é em relação ao uso extremo com uma caixa automática, a temperatura do fluido sobe bastante com o uso mais agressivo e pesado. A caixa tem algum dispositivo que indique o excesso de temperatura ou atua direto no comportamento da caixa?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy