Powered by vBulletin

L200, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2005, 11:09
    CIANORTE
    Junior, aqui vai sobre o consumo da nossa L200 com algumas observações:
    Ontem completei o tanque após ter rodado 357 km, a média foi de , heheheh, 7,05 km/l, mas tenho q postar algumas observações:
    1) não sei se na primeira vez q abasteci o frentista realmente encheu o tanque ate na boca, ele pode ter deixado o tanque um pouco vazio, q com isso pode ter feito minha média cair;
    2) a cidade em q fui buscar o carro é a 75 km de distância da minha, e na estrada, vc pega uns 20 km, pasmem, com mais de 30 quebra-molas, ou seja, faz a média ir pro saco tb;
    3) voltei dirigindo com mais 3 pessoas dentro do carro, e não tive dó, pisei e mantive 130/140, inclusive desliguei o over-drive algumas vezes pra ultrapassar;
    4)depois de termos tirado a L200, eu trouxe ela e no outro dia meus pais foram com ela pra essa cidade vizinha q comentei, Maringa, aonde pegaram os quebra-molas novamente, mas meus pais andam na boa, sem forçar e média de 110 indo as vezes até 120;
    5) Do total andei uns 250 km de estrada e uns 100 só de cidade, vale lembrar q como moro em uma cidade bem pequena, o carro não anda direto a uma velocidade, vc anda tipo uns 300 metros e para ou por causa de um quebra-mola ou um sinal, e isso tb diminui o consumo

Com isso acredito q a minha depois de amaciada irá fazer cerca de 9,5 a 10 km/l na estrada na mão dos meus pais, são eles q vão utilizar bem mais a L200, e na minha mão vai ficar no máximo a 8, 8,5 km/l na estrada. Acho q eles vão viajar amanhã novamente, vou pedir pra fazer a média praticamente só em estrada, e quarta-feira eu q vou viajar com ela, ai coloco aqui se melhorou a média.
    Os comentarios q tenho a fazer do veiculo é q estou simplesmente apaixonado, adorei mesmo, ontem na rua várias pessoas vieram me falar q acham muito mais bonita a L200 do que a Hilux, não quero comparar os dois carros pois eu acho o interior e o motor da Hilux muito, mais muito melhor mesmo q o da L200, mas vcs precisavem ver ao vivo a cor da minha, ela é um prata mais escuro que a prata modelo 2005, ficou uma maravilha. Os defeitos são as portas q vc tem q bater sem dó para fecha-las, acabamento um pouco pobre, e o motor um pouco lento, mas nada q desanime. Não sei se vc reparou, mas o pneu dela por dentro tem umas faixas brancas, acho q vou trocar o lado deles, observer por baixo, aonde tem o escrito dos pneus está em branco, é discreto e acredito q vai dar um toque especial na camionete. Por enquanto é só, qualquer pergunta sobre o q estou achando do carro, por favor, postem aqui, grande abraço a todos!
  • 27/08/2005, 15:27
    ferramenteiro
    Olá, tenho uma l200 igual a sua só que 2004, o motor dela já atende ao Euro pois a bomba injetora é eletronica, me disseram na concessionária que realmente no final de 2006 iria mudar o motor e um pouco a parte externa, deixando mais parecida com a pajero sport atual(faróis e parachoque.) , quanto ao motor ninguém sabe dizer qual será(talvez o da pajero sport 2.8 hpe)
    Realmente acho o consumo dela um pouco alto mesmo para um automático, fui de Curiitba a Urubici (Serra de Santa Catarina) e ela fez uma média de 8,2 a uma média de 130km\h. na cidade faz +- 6,5km\l andando rápido.
    Fora o consumo ela é fantástica, já fiz trilhas bem pesadas com ela e se comportou muito bem , os freios são muito bons e a estabilidade fora do comum.
    Fique tranquilo, você fez um ótimo negócio, aqui em Curitiba vendem uma 2005 usada por 92.000. uma zero pedem 100.000
    As portas são realmente pesadas para fechar mas não entra nada de poeira e nem de água. Seu motor ainda tem que amaciar, o pessoal da mitsubishi fala que até uns 20.000Km ela ainda está amaciando, ela deve soltar bastante. Realmente o pneu com as letras brancas para fora ficam bem legais.
    Qualquer dúvida é só perguntar
    Abraço
  • 27/08/2005, 15:29
    ferramenteiro
    Esqueci outra vantagem:

AS MULHERES ADORAM ESTE CARRO ...

Abraço
  • 27/08/2005, 20:21
    JUNIOR SANTOS ROSA
    CIANORTE E FERRAMENTEIRO
    Realmente o carro é muito bom, quanto a porta a minha tb. é assim tem que bater com força.
    A minha é prata , para usar em trilha eu comprei um vitara/97 3p., a L200, ficou mais para o dia a dia e para viajar, na estrada ele é muito boa.
    Um abraço.
  • 28/08/2005, 19:33
    CIANORTE
    Realmente a mulherada adora o carro mesmo, eu andando com a dos meus pais aqui sem placa a mulherada quase pulava em cima, carro zero e desse tamanho realmente chama a atenção. Como foi dito, vou fazer outra média dela amanha, vamos ver se melhora. Queria saber de vcs que possuem ela se vcs instalaram alarme nela, a minha veio sem, fui ver pra instalar o alarme aqui e eles falaram q nunca colocaram o dispositivo pra qndo travar as portas os vidros subirem, então achei melhor não colocar. Quem tem a L200 e colocou alarme, poderiam me indicar um bom e qnto mais ou menos pagaram? Outra pergunta, vcs q tem a L200 poderiam me falar se eu posso usar a tração 4x4 pra andar a uma média de 130 km/h, qndo o asfalto estiver molhado devido a uma chuva ou eu só devo usar o 4x4 numa emergência mesmo? Obrigado e abraço a todos!
  • 28/08/2005, 21:36
    Edintruder
    Andar a 130km/h em 4x4 não tem problemas, o que deve ser obedecido é a velocidade máxima PARA acionamento. A Ranger por ex é 90, mas por várias vezes rodei em beira de praia a 120 com 4x4hi. No asfalto nunca é aconselhável, mas com o veículo vazio e leve até que pode ser aceitável, mas desaconselhável! Como a tua é automética, eu não sei se é full time ou não. É melhor olhar no manual, se for 4x4 full time pode andar sem problemas até com asfalto seco.
  • 29/08/2005, 10:53
    freitasjr
    Citação:

CIANORTE: Alguem tem alguma informação se o motor de 141 cv irá mudar para atender as normas EURO III?
    Segundo a revista "Auto Esporte" de Julho de 2005 diz que os motores não irão mudar tão cedo, por já atenderem a nova legislação ambiental. Porém diz tb que a Mitsubishi declarou q 2 novos utilitários chegaram num prazo de 2 anos. E que por conta dessa informação, especula-se q um deles seja uma picape, talvez uma versão mais moderna da L200 ou uma variação com cabine simples e maior caçamba.
    Logo dar a atender q se mudar, vai mudar no Design e não nos motores...

Citação:

CIANORTE: Quem tem a L200 e colocou alarme, poderiam me indicar um bom e qnto mais ou menos pagaram?
    Eu não tenho uma L200, porem tenho uma TR4, ou seja, qualquer dispositivo de alarme ou trava que se instale em um serve p/ colocar no outro tb.

Eu instalei no meu o SAS 550 Plus Auto-Alarme, é muito bom, trava e destrava as portas, levanta os vidros(opcional), corte da ignição ou combustível(ou um ou outro), função Pânico, etc...
    Agora eu optei por colocar ele só p/ Bipar e o travamento automático das portas, pois como eu já tinha outros sistemas instalados no carro(Sist Anti_Furto Trilock e Sist Anti-Assalto), não tinha mais espaço p/ instalar esses outros recursos.
    Um conselho use o alarme só p/ afungentar ladrões pés de chinelo, se quer proteger seu carro mesmo contra roubo ponha um bom sistema anti-furto e outro anti-assalto. Um bom anti-furto é o Trilock que é conectado a injeção eletrônica, aos bicos injetores e ao motor de partida.

Citação:

CIANORTE: Outra pergunta, vcs q tem a L200 poderiam me falar se eu posso usar a tração 4x4 pra andar a uma média de 130 km/h, qndo o asfalto estiver molhado devido a uma chuva ou eu só devo usar o 4x4 numa emergência mesmo?
    Como disse o amigo "Edintruder", caso sua L200 tiver a opção de Full Time que a Mitsubishi chama de 4H(60% traseira e 40% dianteira)(2H-4H-4HLC-4LLc), q é tb conhecida por aclopamento viscoso, não tem problema é inclusive indicada p/ andar em asfalto molhado e pode tb usar no seco se quizer, porém fique ciente que gasta mais combustível.
    Agora se sua alavanca de tração Super-Select for (2H-4HLC-4LLc) então não dar, é melhor usar a 4x4 apenas em terrenos de pouca aderência como lama, areia, valetas, etc. Outro detalhe a velocidade máxima p/ a troca de tração dos veículos da Mitsubishi que possuem o Sist. Super-Select é de até 100 Km/h, excetuando-se a reduzida q tem que se fazer com o carro parado com a marcha na posição neutro.

Cordialmente, Francisco de Freitas
  • 29/08/2005, 11:29
    JUNIOR SANTOS ROSA
    CIANORTE.
    Quanto ao alarme eu tenho um da positron, tenho como opcional o módulo para levantar e abaixar os vidros.
    O preço do alarme é +-R$300,00, e dos módulos, cada um R$120,00.
    Um abraço.
  • 29/08/2005, 12:15
    ferramenteiro
    Também tenho na minha um positron e acho que paguei isso aí que o Junior falou, quanto a tração, pode acionar até 100km\h e andar em pisos escorregadios sem limite de velocidade na 4X4hi, a questão da chuva é complicada, eu penso assim, se andando em 4X2 ela começar a deslizar ou sair de traseira acione o 4X4 pois a aderencia está prejudica como se fosse uma estrada de terra , mas se estiver firme mesmo com chuva acoselho a não ligar para evitar um desgaste precoçe da tração.
    Abraço
  • 29/08/2005, 12:20
    CIANORTE
    Junior, Freitas e Ferramenteiro, obrigado pelas respostas, vou olhar o alarme e depois digo o q achei. Em relação a 4x4 parece-me então q o negocio melhor é usar somente em estrada de terra, em chuva é melhor não.Eu perguntei pq a Tracker qndo estava chovendo ou em curvas muito fechadas eu ligava o 4x4 q é o mesmo esquema da L200, vc pode ligar a´te 100 km/h e deve estar em linha reta, e na Tracker realmente o consumo era maior mas o carro praticamente colova no chão, mas pelo jeito com a L200 é melhor deixar quieta a tração. Qnto a mudança, ja vi a nova L200 no carsale, vai começar a ser vendida na europa,com isso pode ser q realmente o motor atual fique nela até ela mudar por completo. Ai vai dois links sobre a nova L200, um é o: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not4508.shtml
    o outro é: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not4539.shtml
  • 29/08/2005, 13:02
    CIANORTE
    mais um link com fotos da nova L200: http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3304
  • 31/08/2005, 00:30
    freitasjr
    Citação:

mais um link com fotos da nova L200: http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3304
    Acho a L200 atual mais bonita(da impressão de ser mais robusta) do que essa nova aí....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.