Junior, aqui vai sobre o consumo da nossa L200 com algumas observações:
Ontem completei o tanque após ter rodado 357 km, a média foi de , heheheh, 7,05 km/l, mas tenho q postar algumas observações:
1) não sei se na primeira vez q abasteci o frentista realmente encheu o tanque ate na boca, ele pode ter deixado o tanque um pouco vazio, q com isso pode ter feito minha média cair;
2) a cidade em q fui buscar o carro é a 75 km de distância da minha, e na estrada, vc pega uns 20 km, pasmem, com mais de 30 quebra-molas, ou seja, faz a média ir pro saco tb;
3) voltei dirigindo com mais 3 pessoas dentro do carro, e não tive dó, pisei e mantive 130/140, inclusive desliguei o over-drive algumas vezes pra ultrapassar;
4)depois de termos tirado a L200, eu trouxe ela e no outro dia meus pais foram com ela pra essa cidade vizinha q comentei, Maringa, aonde pegaram os quebra-molas novamente, mas meus pais andam na boa, sem forçar e média de 110 indo as vezes até 120;
5) Do total andei uns 250 km de estrada e uns 100 só de cidade, vale lembrar q como moro em uma cidade bem pequena, o carro não anda direto a uma velocidade, vc anda tipo uns 300 metros e para ou por causa de um quebra-mola ou um sinal, e isso tb diminui o consumo
Com isso acredito q a minha depois de amaciada irá fazer cerca de 9,5 a 10 km/l na estrada na mão dos meus pais, são eles q vão utilizar bem mais a L200, e na minha mão vai ficar no máximo a 8, 8,5 km/l na estrada. Acho q eles vão viajar amanhã novamente, vou pedir pra fazer a média praticamente só em estrada, e quarta-feira eu q vou viajar com ela, ai coloco aqui se melhorou a média.
Os comentarios q tenho a fazer do veiculo é q estou simplesmente apaixonado, adorei mesmo, ontem na rua várias pessoas vieram me falar q acham muito mais bonita a L200 do que a Hilux, não quero comparar os dois carros pois eu acho o interior e o motor da Hilux muito, mais muito melhor mesmo q o da L200, mas vcs precisavem ver ao vivo a cor da minha, ela é um prata mais escuro que a prata modelo 2005, ficou uma maravilha. Os defeitos são as portas q vc tem q bater sem dó para fecha-las, acabamento um pouco pobre, e o motor um pouco lento, mas nada q desanime. Não sei se vc reparou, mas o pneu dela por dentro tem umas faixas brancas, acho q vou trocar o lado deles, observer por baixo, aonde tem o escrito dos pneus está em branco, é discreto e acredito q vai dar um toque especial na camionete. Por enquanto é só, qualquer pergunta sobre o q estou achando do carro, por favor, postem aqui, grande abraço a todos!