x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 80

Tópico: TR4

TR4

Um amigo meu comprou um TR4 e ta querendo botar pneus maiores... venho atraves desde topico sanar as duvidas dele, já q naum tenho conhecimentos suficientes.

Como to pensando em comprar um pneu p/ botar na minha Frontier ou na minha futura L200 (qm sabe). Ele ta querendo o Baja Belted HP da Mickey Thompson, o mesmo q vo colocar na pick up.

Qual medida seria ideal no TR4? Acho q teria q trocar a roda e botar uma 15, né? E o diferencial?

Ele me pergunta direto se vai perder muita estabilidade e se a final vai mudar. Pois segundo ele o TR4 já mei instavel nas curvas orginal.

É isso ae pessoal.

Re: TR4

Lembrando q o TR4 dele é mais voltado p/ uso urbano... ele ta comprando um CJ5 p/ trilhas e ingressar no Off road.

UP!

Pedi para ele entrar aqui, mas ele não entrou... e fica me perguntando direto!

Mas e então... Qual pneu seria ideal? Ele não quer nada grande, segundo ele quer um q deixe o TR4 bonito... vá entender!

Abraços

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Surfer,

Gostaria de ajudar, mas precisaria de uma ajudinha sua também.. até hoje ninguém aqui sabe o seu nome, não sei por que.. você nao diz de onde é (somewhere, é pra se esconder ou impressão minha?).. e o que mais me intriga, é que até hoje não vi nem UMA única foto nem de Wrangler 98 automático nem manual nem de Troller nem de Frontier nem de Pajero TR4 de amigo.. um cara que tem pelo menos uns R$ 100.000 pra ficar trocando tanto assim de carro, não tem 100 pila pra comprar uma máquina digital??

Não adianta reclamar, ficar ofendido, sair do fórum, espernear, etc... só estou falando porque estamos aqui pra ajudar, gastamos nosso tempo aqui, e se suas perguntas tem fundamento, queremos saber se estamos realmente ajudando alguém ou se estamos respondendo dúvidas de outro David Augusto que provavelmente nem tem jipe nem nada, mas fica aqui perguntando por não ter o que fazer

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

eu ja percebi aqui no forum que de vez em quando algumas pessoas se ''meten'' na vida pessoal das outras, como aconteceu com a Maria(duviadaram dela pq ela numa semana tinha uma TR4, na outra fez um test driver no Troller e na seguinte iria chegar um Troller que, segundo ela , tinha comprado. Duvidaram do dinheiro dela) e agora to vendo com o Surfer(tao duvidando dos carros dele e pq ele troca de carro o tempo todo). Isso nao é da conta de ninguem. Se ele ta mentindo ninguem ta perdendo nada com isso. Ninguem sabe se ele ta mentindo!. Então vamos olhar pra vida pessoal nao para a vida dos outros!

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Everton,

Aí é que você se engana.. se ele está mentindo, estamos perdendo sim.. afinal, eu e os colegas de fórum estamos aqui para ajudar, muitas vezes passamos horas aqui na frente do micro escrevendo respostas e tentando ajudar, por puro hobby, gastando nosso tempo... não iria gostar de saber que estava respondendo uma pergunta inútil, falsa ou fictícia, ou de alguém tentando se passar por outra pessoa, desperdiçando o tempo que poderia ter respondido a colegas que realmente necessitavam de dicas.. não leve a mal, não é nada pessoal e muito menos quero saber da sua vida ou dos outros. Se for verdade, ok, eu peço desculpas e ajudo o Surfer em suas dúvidas.. mas por enquanto tá difícil acreditar

Sem contar que pergunta sem fundamento e repetitiva, como se cobrasse respostas dos foristas, enche o saco de todo mundo no fórum.. Não sei se sou eu que sou chato, mas é MHO.

[ ]´s

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Se não serve pra ele, serve pra outras pessoas que ler o forum.

Sei não... é bem chato a gente ficar cheio de boas intenções com um cara que só pergunta pra encher o saco, não sei se é o caso do surfer

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Pessoal,

eu ja percebi aqui no forum que de vez em quando algumas pessoas se ''meten'' na vida pessoal das outras, como aconteceu com a Maria(duviadaram dela pq ela numa semana tinha uma TR4, na outra fez um test driver no Troller e na seguinte iria chegar um Troller que, segundo ela , tinha comprado. Duvidaram do dinheiro dela) e agora to vendo com o Surfer(tao duvidando dos carros dele e pq ele troca de carro o tempo todo). Isso nao é da conta de ninguem. Se ele ta mentindo ninguem ta perdendo nada com isso. Ninguem sabe se ele ta mentindo!. Então vamos olhar pra vida pessoal nao para a vida dos outros!
    Engano seu.Aki ninguem se mete na vida dos outros.
    Só não queremos é ficar bancando o otário pra algum idiota se divertir.
    Por que não se identificar ? Pra se cadastrar outras vezes e ficar tumultuando? Que de a Maria? Perguntou, usou o forum como se fosse um SAC e se mandou.Legal né ?Colaborou com alguma coisa ?Isso aki não é a casa da sogra.No mínimo a falta de um cadastro correto é desrespeito com os outros participantes.

[],
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Surfer,

Gostaria de ajudar, mas precisaria de uma ajudinha sua também.. até hoje ninguém aqui sabe o seu nome, não sei por que.. você nao diz de onde é (somewhere, é pra se esconder ou impressão minha?).. e o que mais me intriga, é que até hoje não vi nem UMA única foto nem de Wrangler 98 automático nem manual nem de Troller nem de Frontier nem de Pajero TR4 de amigo.. um cara que tem pelo menos uns R$ 100.000 pra ficar trocando tanto assim de carro, não tem 100 pila pra comprar uma máquina digital??

Não adianta reclamar, ficar ofendido, sair do fórum, espernear, etc... só estou falando porque estamos aqui pra ajudar, gastamos nosso tempo aqui, e se suas perguntas tem fundamento, queremos saber se estamos realmente ajudando alguém ou se estamos respondendo dúvidas de outro David Augusto que provavelmente nem tem jipe nem nada, mas fica aqui perguntando por não ter o que fazer

[ ]´s

Bom, não ia escrever nem nada.. mas resolvi agora.

Posso ser novo e talz... mas do um duro danado com meu pai na empresa. Não sou esses playboysinhos por aí. Portanto não quero q fique perguntando: Pow, como ele tem isso?
    Sinceramente não entendi kolé desse post. Pq naum mandou uma mp pra mim? Ficar fazendo polemica e talz.. pra q?! É minha vida pessoal, acho q naum tem nada com isso, to aqui p/ tirar duvidas. To perguntando uma dúvida de um amigo meu... q até pedi pra ele entrar aqui e se cadastrar. E as respostas q recebo são essas?! Mas td bem...

Quanto as fotos e não mostrar minha cidade é questão particular... Não gosto de ficar me expondo. Acho q tenho esse direito, né?! Muitas pessoas aqui sabem aonde eu moro. São pessoas da qual troco mps. Essas mesmas pessoas, algumas delas, já viram fotos de meu wrangler.
    Não gosto de ficar botando fotos no "Frota 4x4". É uma questão minha... vc deve ta perguntando, pq? Eu também não sei... prefiro mostrar as fotos aquelas pessoas q me pedem. Mando por mp ou por email.

Eu fico mais aqui perguntando e aprendendo sobre jipes, pick ups etc etc até pq não entendo muita coisa... e não querendo me expor ou me exibir por bens materiais. Não sei nem pq coloquei na assinatura minha de cada post os veiculos q tenho. Achei legal td mundo estar botando e fui no modismo.

Agora se vc acha q naum sou quem eu sou.. td bem. opinião sua! Quem sou p/ mudar, né? Então não responda... como vc disse, estará perdendo seu precioso tempo, não é? Mas vo te dizer... esta perdendo muito mais tempo enchendo o saco assim, com este post... e estressando a galera, piorando a qualidade do forum....

O meu wrangler enchi o saco de td mundo... fiquei naquela mesmice um tempão... até realmente agir. Pois não entendia NADA mesmo! Prefiri dominar um pouco o assunto. Com minha Frontier ta sendo a mesma coisa - topico no "pick ups" -.
    Aqui, sinceramente, o meu amigo ta pensando.. não é coisa certa. Mas ele ta querendo saber. Dei umas procuradas e não achei um topico parecido... achei um de uma Sportage com pneus maiores, e uma ou outra parecida... mas nada espefico como ele quer.

Bom é isso! Desculpe o desabafo... não quero briga com ninguem. Sou mto da paz! Vcs do forum tem me ajudado muito, só tenho a agradecer.. só fiquei meio bolado com este post seu Keko. Mas td bem... faz parte! 8)

[]´s Meio bolado...

Citação Postado originalmente por Surfer
    Um amigo meu comprou um TR4 e ta querendo botar pneus maiores... venho atraves desde topico sanar as duvidas dele, já q naum tenho conhecimentos suficientes.

Como to pensando em comprar um pneu p/ botar na minha Frontier ou na minha futura L200 (qm sabe). Ele ta querendo o Baja Belted HP da Mickey Thompson, o mesmo q vo colocar na pick up.

Qual medida seria ideal no TR4? Acho q teria q trocar a roda e botar uma 15, né? E o diferencial?

Ele me pergunta direto se vai perder muita estabilidade e se a final vai mudar. Pois segundo ele o TR4 já mei instavel nas curvas orginal.

É isso ae pessoal.
    Pra aproveitar esse topico mesmo... Mesmo com essa confusão ae... mas tambem desentendimentos acontecem mesmo nas melhores familias... não é? Então....

Alguem q acha q não vai perder tempo tentando ajudar poderia responder?

Obrigado

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

LEIAM COM ATENÇÃO - CONTINUA MAIS EMBAIXO

Surfer, não entendeu nada do que a gente disse, né

- Não estou discutindo se você é milionário ou não, releia o tópico
    - Não fiz porra de polêmica nenhuma
    - Não é nada pessoal, ninguém te chamou de playboyzinho e ninguém perguntou como você tem isso, tampouco me interessa
    - Todo mundo bota as viaturas na assinatura pois somos uma comunidade, procuramos nos identificar com pessoas que tem o mesmo veículo, que gostem da mesma atividade, que morem perto da gente pra podermos compartilhar atividades, pra poder partilhar experiências, etc.. Não é modismo coisa nenhuma.. a sua falta de qualquer identificação ou atestado de veracidade é que deixa dúvidas.. aqui todos tentam ser, além de colegas de fórum, amigos..

Preste atenção no exemplo: um amigo catarinense me procura querendo informações sobre instalar molas helicoidais em um CJ5; bom, eu indico "ah, eu conheço um cara do fórum, o Dennis, que possui um CJ com essa suspensão, ele é de SC também, faz trilha, já vi o jipe dele em fotos e ficou muito bom, ele gastou tantas $, e provavelmente pode te ajudar ou indicar como ou onde ele fez";

Agora, e se por exemplo alguém me procura querendo informações sobre um Wrangler, vou indicar o quê? Que conheço um tal de Surfer do fórum, que mora em Somewhere, que não sei se é um piá ou um idoso, que tem um Wrangler mas que nunca vi, não sei como é nem o que tem nem com que informações ele pode ajudar? ..

Estamos todos aqui pra ajudar, e pra ser ajudados

Dê uma lida no tópico, dessa vez prestando atenção, e tente entender o que foi escrito.. depois discutimos isso novamente

PS: Estou aguardando ansiosamente receber por MP as fotos das suas viaturas.. se quiser pode mandar por email também, duda.keko@ig.com.br

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem