ALÕ GALERA
A CERCA DE 3 MESES COMPREI MINHA 'PRINCESA' NO CASO UMA PAJEIRO FULL GLS TURBO DIESEL 2.800 COM INTERCOOLER 97/97 TODAVIA AINDA TOU CONHEÇENDO-A, VEZ QUE É MEU PRIMEIRO CARRO A DIESEL 4 X 4, MAS CLARO TOU BABANDO, É UM P. CARRO. COMO SOU UM CARA GRANDE [QUASE 1.90] ENTRO E SAIO DO CARRO, NUM CONFÔRT QUE JAMAIS VI EM CARRO NENHUM, SEM FALAR NOS DEMAIS ITENS E DESEMPENHO. JÁ CAMBIEI ALGUMAS COISINHAS DELA, TAIS QUAIS, KIT COMPLETO DE EMBREAGEM E CILINDRO MESTRE, A BICHA RESPONDEU BONITO DEPOIS DESSA TROCA. AGORA TEM 2 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER, PRIMEIRO CONSERTAR O CRUISE CONTROL, QUE ME AJUDARIA BASTANTE, VEZ QUE COSTUMO VIAJAR COM FREQUENCIA PARA BÚZIOS E ANGRA, E TB GOSTSTARIA DE AUMENTAR A PRESSÃO DO TURBO DA MESMA. TENHO VISTO NO SITE, A GALERA DIZER QUE AUMENTANDO O TURBO [CREIO QUE ATÉ 0,5 BAR ] A BICHA DOBRA DE POTÊNCIA. PERGUNTO, É SEGURO, AUMENTAR O A PRESSÃO DO TURBO SEM COMPROMETER O CARRO ? ALGUÉM TEM ALGUMA DICA P/ESSE SERVIÇO AQUI NO RIO ? E QUANTO AO CRUISE CONTROL ? O MEU JÁ VEIO 'DETONADO'. É COISA SIMPLES ? OU O REPARO DO MESMO É COMPLEXO. POR FIM UMA PERGUNTA 'IDIOTA' Pôoooooooo COMO SE BOTA O RETRADO DAS NOSSAS PRINCESAS NO CANTO ESQUERDO DO SITE, JÁ FIZ DE TUDO E NÃO CONSIGO.
VALEU GALERA
ABS
RIQUIZON8)