x
Convex Datacenter
Página 4 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 701

Po Marcello,

Eu é que me ferro no Outdoor, pois normalemten piloto, faco as provas de corrida a pé e ainda as provas de MTB, contanto que na temporada de 2006 sai no album de fotos oficial, no video oficial do evento, ainda apareci na globo e em algumas revistas, mas infelzmente ainda nao ganhei a prova!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Talvez se vc ler esse site , tenha uma ideia melhor do que eu explicando heheh

http://www.totemonline.com.br/produtos/trip_totem.htm
    Beleza Flavio! Caramba rapaz, somente agora me atentei para essa tua indicação. Achei interessante... lendo o texto, a gente [eu] vai saindo da ignorância... he, he, he. Tomara que "um dia" eu encare essas aventuras, tendo que instalar um bicho desses na picape. Por enquanto, sigo [de mansinho] navegando numa laminha básica.

E D I T:

Marcello, agora que vi... parabéns amigo. Quando eu for à BH, vou pedir umas "aulinhas" básicas. Pode ser 0800?

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Claro que pode Waldir, no problem.

Jorge fiz a parte teórica ontem com o Ugo, hoje à noite teremos a parte prática. Por enquanto valeu a pena pois pudemos perceber no que ainda precisamos melhorar.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcello, valeu pelos hotéis vou ficar perto dele.

Só pra ter uma idéia, qto tempo durou a teórica ? e qto vai durar a prática ?

Abs,
    Jorge T

Ótimo Jorge... pena não estar aqui para podermos tomar um chopps... heheheh

Bom a teoria durou cerca de 3 horas, pois como conhecemos alguma coisa ele acabou andando mais rápido. A expectativa da aula teórica é de 2 horas pois como ele disse ontem: A trilha dura 1 hora, mas pararemos em vários momentos para analisar as situações.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Ótimo Jorge... pena não estar aqui para podermos tomar um chopps... heheheh

Bom a teoria durou cerca de 3 horas, pois como conhecemos alguma coisa ele acabou andando mais rápido. A expectativa da aula teórica é de 2 horas pois como ele disse ontem: A trilha dura 1 hora, mas pararemos em vários momentos para analisar as situações.

[]'s,
    Opa mas eu estou, só marcar.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Pessoal,

Onde vcs vão ficar hospedados lá em São José dos Campos?
    Provavelmente vou ficar no Ibis, mas não sei qual deles é o mais perto (tem duas unidades).

O Marcello deu a dica e disse que já fez a reserva mas não sei em qual hotel.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pessoal,

Onde vcs vão ficar hospedados lá em São José dos Campos?
    Provavelmente vou ficar no Ibis, mas não sei qual deles é o mais perto (tem duas unidades).

O Marcello deu a dica e disse que já fez a reserva mas não sei em qual hotel.

Abraço,
    eu to pensando no Ibis, e nao tenho a minima ideia ( primeira vez mesmo ) de onde vai ser a prova, sé é perto da cidade, pra que lado fica etc etc hehehe, mas acho que isso só vai dar para saber semana que vem...

Srs o Marcelo meu navegador (Marcellão e Marcelin é o nome da "dupra") conseguiu uma ótima tarifa no Othon (105,00 a diária), mas acredito que tenha algo a ver com convênio da Telemar (onde ele trabalha).

Ficar no mesmo hotel do evento é uma experiência fantástica, mas extremamente cara. Acredito que se isso for ocorrer desta vez deve ser no hotel mais caro e com certeza com melhor infra.

Aproveitei que sobrou um tempinho hoje aqui e tirei umas fotos da planilha... estou anexando aqui. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.

[]'s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-pagina-1.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-pagina-2.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-pagina-3.jpg  
    Marcello Ladeira

2a. Parte das Planilhas.

[]'s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-pagina-4.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-pagina-5.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-pagina-6.jpg  
    Marcello Ladeira

Poxa vida, obrigado pelas planilhas, muito bom. Vou checar elas com atencao..

Blz Fávio tendo dúvida me avise. Não perca o Briefing na 6a. no dia anterior à prova às 20:00 hrs... lá vc terá muitas dicas valiosas.

[]'s,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem