x
Convex Datacenter
Página 12 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 701

Se o Pinguim for do mesmo de Ribeirao... Deve ser bom...

É o mesmo de Ribeirão... vamos dar um geito de conhecer sim... Aliás acho que todos deviamos dar uma subida de leve lá no Morro da Skol também... ele fica bem próximo do Alphaville e aí vcs entenderão porque vira e meche agente fala de lá.

Jorge bem estranha estas tarifas neh? Pois a agência organizadora do evento é que passa o preço prágente, como é que o Ibis vende mais barado?!?!?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    É o mesmo de Ribeirão... vamos dar um geito de conhecer sim... Aliás acho que todos deviamos dar uma subida de leve lá no Morro da Skol também... ele fica bem próximo do Alphaville e aí vcs entenderão porque vira e meche agente fala de lá.

Jorge bem estranha estas tarifas neh? Pois a agência organizadora do evento é que passa o preço prágente, como é que o Ibis vende mais barado?!?!?

[]'s,
    Estanho e pouco divulgado, meu colega sabia do preço especial na hora da reserva tanto em SJC como em BH.

Eu pessoalmente liguei e confirmei a tarifa.

Qto a agência cobrar a mais não me surpreende, em Itaipava no ano passado fiquei no hotel do evento com um preço mais em conta que se fizesse pela AD.

Vai entender....

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Então o negócio é tentar fazer a reserva diretamente e torcer para a AD não ter bloqueado o hotel.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Peguei o track log

Fala pessoal !!

Flavio, a foto é da época do Universitário Fiat (2005). Lá a gente fez meio que barba e cabelo em três provas (e vários amigos), mas na MIT tá bem mais difícil (só a prova). Se não fosse a ajuda desses caras aí (Marcello + Jorge), a chance de ficar entre os 10 primeiros tava quase que impossível. Vamos ver essa próxima. Na estrada meu carro tá com o número 104 ainda da prova passada no vidro traseiro. Se me vir na estrada, pode buzinar também !!! e a gente termina o trajeto junto

Marcello/Jorge, que coisa a do Ibis heim? Vamos ter de ficar espertos para a próxima prova mesmo (agora o Piemonte já tá certo...). Para sábado a noite, só paro de beber e comemorar (ou chorar...rs) quando ficar feia a coisa...rs

Abçs

Daniel Krabbe

Question Dicas em BH !!!!

Esse aqui é bão?

http://www.krug.com.br/

Adoro cervejaria propria, ou microbrew como se diz por ai...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamos combinar de saírmos prá "tomar umas" na Sexta à Noite, após a palestra sobre navegação?
    E, só prá ninguém me colocar em "situações embaraçosas"...
    TERMINEI com a minha noiva (Karine).
    Então, favor não "confundirem" nomes por lá (Risos), senão, o "Bicho pega" pro meu lado!

Flávio por sugestão do Wagner já haviamos mudado para o Krug, o Pinguim geralemente fica muito cheio e teríamos dificuldade em reservar mesas para um horário mais tarde.

O Krug é uma ótima cervejaria e fica ao lado do BH Shopping, ou seja, fácil pra todo mundo.

Quanto ao dia acredito que nós da Turismo prefiramos no sábado pois na 6a. feira temos de fazer a aferição do carro e, se formos nos basear no que ocorreu em SJDC, ficamos liberados às 01:30 da manhã... e aí é hora de ir pra cama para fazer uma boa corrida no dia seguinte.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Flávio por sugestão do Wagner já haviamos mudado para o Krug, o Pinguim geralemente fica muito cheio e teríamos dificuldade em reservar mesas para um horário mais tarde.

O Krug é uma ótima cervejaria e fica ao lado do BH Shopping, ou seja, fácil pra todo mundo.

Quanto ao dia acredito que nós da Turismo prefiramos no sábado pois na 6a. feira temos de fazer a aferição do carro e, se formos nos basear no que ocorreu em SJDC, ficamos liberados às 01:30 da manhã... e aí é hora de ir pra cama para fazer uma boa corrida no dia seguinte.

[]'s,

Ahah, que coincidencia... Eu nao conhecia o lugar não, achei pela net mesmo...

Vamos ver, em SJDC eu tomei uma latinha só no posto do lado do Ibis e fui durmir, minha mulher nem quis me acompanhar tbem haha, tava cansada...

Vou anotar o endereço do Krug entao..

Fala pessoal.

1) Eu (+ Patroa) tô dentro no sábado. Na sexta eu só penso na prova...na prova e na prova...rs

2) Pessoal, no sábado eu pretendo estar no local da prova por volta das 07:30h. Vou ajustar o horário do Palm com calma (hehehe, até parece...) e esperar a entrega da prova, que em S.J.C, para a turismo, foi às 07:50 h

Abçs

Daniel Krabbe

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala pessoal.

1) Eu (+ Patroa) tô dentro no sábado. Na sexta eu só penso na prova...na prova e na prova...rs

2) Pessoal, no sábado eu pretendo estar no local da prova por volta das 07:30h. Vou ajustar o horário do Palm com calma (hehehe, até parece...) e esperar a entrega da prova, que em S.J.C, para a turismo, foi às 07:50 h

Abçs

Daniel Krabbe
    x2

[]',s
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    x2

[]',s
    x3

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem