x
Convex Datacenter
Página 16 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 701

Angry

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Isso foi mais ou menos no meio da prova, logo depois do Neutral, o senhor da L200 estava muito chateado por ter caído no mata-burro, e o pneu dele pulou fora da roda também. mais realmente essas coisas acontecem ( já aconteceu comigo, indo pra fazenda hehe ), inclusive ele nao queria que eu cintasse o carro dele com medo de estragar alguma coisa, mais acabamos convencendo-o... Provavelmente farei a etapa de petrópolis, mas devo navegar desta vez... Não sei se caberia reclamação nem se a organização aceitaria, mas caberia uma postura melhor do piloto nas próximas etapas com certeza, inclusive porque ele era um senhor que aparentava ter alguma experiência com rallys, e deve saber que estas atitudes que ele tomou, talvez por exaltação, talvez pela ânsia de ficar bem qualificado poderiam acabar por tirar ele e ate outros da prova. Tentei procurá-lo apos o término, para dizer o quão inadequada foi sua atitude mas infelizmente nao o encontrei. Se não me engano o cara era do Paraná.

ABS!
    Eis o nosso amigo estressado, bem figurado nas fotos do site da MMC heheheh na verdade o carro era 108... Que a foto ficou legal, ficou...
    Mitsubishi Motorsports 2007 Imagens Anexas Mitsubishi Motorsports 2007-imagem.jpg 
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool 12º Colocado entre 167 carros participantes!!!!!!!!!!!

Pessoal..
    Só prá constar (e contar um pouco de vantagem)...
    Na Etapa de BH fiquei em 12º lugar (entre os 167 carros da Turismo Light).
    O meu navegador NUNCA tinha planilhado e, ainda perdí uns pontinhos a mais num PC devido ao carro 189 que ficou quase 03 minutos na minha frente sem dar passagem para ultrapassar! Ele já tinha esculhambado a prova dele e acabou esculhambando a minha. Deveria haver punição para isto!
    Mas, tudo bem...
    12º lugar entre 167 carros, com um navegador 100% inexperiente está bem razoável!
    Valeu pelo evento...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Se vocês confirmarem que irão para Brasília no dia 16, eu vejo uma forma de comparecer no sábado a noite na comemoração.

Além do Marcelo, quem mais virá ou irá participar?

Eduardo até o momento confirmadíssimos estão: Daniel (Jacareí), o Jorge Tirige (Rio) e eu aqui de BH... to tentando levar o Wagner aqui de BH também... Quem sabe o Flávio de Louveira não anima a encarar mais este desafio?!?!?!

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Se vocês confirmarem que irão para Brasília no dia 16, eu vejo uma forma de comparecer no sábado a noite na comemoração.

Além do Marcelo, quem mais virá ou irá participar?
    É isso aí Eduardo, aparece sim.

Só não sabemos se vamos dirigindo ou se o "bichim" vai de cegonha, aliás alguém conhece alguma transportadora com um preço legal ?

Ps. Marcelo é Thirige, ok ? hehehe

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Jorge a letra H tá com problema no meu computador... hehehehehe.

Olhei com Fefé aki de BH que ganhou na graduados e eles irão para o Sul com o carro rodando nada de cegonha, portanto se ele dono de concessionária e que deve ter todos os contatos de cegonha do Brasil prefere ir de carro nós meros mortais devemos?

[]'s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Jorge a letra H tá com problema no meu computador... hehehehehe.
    []'s,
    OFF: Essa desculpa não "cola" não Marcello... Mas, Jorge T, esse sobrenome Thirige tem origem onde? Península Escandinava [...Noruega, Suécia ou Dinamarca?]... he, he, he.

Falando sério: Boa sorte "procês" lá em BSB... Nessa data, se eu não estivesse "dendágua", juro que iria tentar uma passagem de 50 merrecas [Voegol], só para conhecer os amigos e claro, dar [ui!] uma espiadinha na festa. Nada de cegonheiro, do Rio para Brasília é moleza.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Essa desculpa não "cola" não Marcello... Mas, Jorge T, esse sobrenome Thirige tem origem onde? Península Escandinava [...Noruega, Suécia ou Dinamarca?]... he, he, he.

Falando sério: Boa sorte "procês" lá em BSB... Nessa data, se eu não estivesse "dendágua", juro que iria tentar uma passagem de 50 merrecas [Voegol], só para conhecer os amigos e claro, dar [ui!] uma espiadinha na festa. Nada de cegonheiro, do Rio para Brasília é moleza.

[]s
    Waldir,

Não consegue trocar as datas de ida para água não?

Olha q se tdo der certo, vcs terão uma equipe nova participando do Rally. Calma que depois eu comento que serão os participantes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eduardo até o momento confirmadíssimos estão: Daniel (Jacareí), o Jorge Tirige (Rio) e eu aqui de BH... to tentando levar o Wagner aqui de BH também... Quem sabe o Flávio de Louveira não anima a encarar mais este desafio?!?!?!

[]'s,
    vixe, essa eu não vou não.... guiar ate lá...e voltar hehehe, só se eu pudesse matar a segunda tbem.... esse ano ja guiei ate goiania e é chão demais hehehe... fica para Curitiba agora

Boa Pequeno, Waldir troca o período de sua hibernação e vai pra lá encontrar conosco rapaz.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Boa Pequeno, Waldir troca o período de sua hibernação e vai pra lá encontrar conosco rapaz.

[]'s,
    Putz!!! Falei para o Wagner que gostaria de ir encontrar com vocês mas estarei viajando. Voltarei apenas no dia 17 pela manhã. Vai ficar para a próxima.

Em off: Não conta pra ninguém, mas o Wagner falou que só vai com vc para BSB se for no banco da frente!!!! Ele não tá a fim de encarar 900 km no banco de trás da L200!!!!

[]'s sem criar intriga entre amigos!!! Heheheheheheh
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Outro Off: To levando ele dentro do carro pois assim ele não será PC e não poderá me ferrar na prova... hehehehe

Agente reveza... andar no banco de traz da L200 é coisa pro Bernardo e prás babás.

[]'s,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem