Que eu me lembre ate umas 22:30 ainda tem gente chegando fui um deles varias vezes. Mais ainda da para doar os alimentos e fazer a inscricao sabado de manha...
Postado originalmente por nelsonnrc
Alguém sabe o horário limite de vistoria e "check in"?
Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T
Moçada cheguei as 15:30 de SJDC, a prova foi muito boa pois parte do rally foi dentro da pista na qual semana que vem correrão os pilotos da CUP... shou demais - no meio de uma floresta de eucalíptos. Tecnicamente a pista da CUP exigiu pouco de navegação pois em alguns locais que poderiam surgir dívida entre seguir reto ou virar estavam com fita.
Encontrei com o EdPadilha (que ainda tá no Mit Outdoor, mas tenho certeza que ainda toparei com ele no Motorsports), com o Rogério e com o Jorge companheiro de categoria, aferição, hotel e cervejas.
Quanto ao FlávioLouveira não topei com ele por lá. Dê um alô aki cara.
[]'s a todos... até 5a estarei na selva portanto se me direcionarem alguma pergunta demorarei a responder.
Também tava por lá, quase que consegui chegar até o fim da pista da Mit Cup, se não fosse por essas merdas desses pneus Pirelli AT que a MMC manda junto com o TR4 de fábrica...
Do nada o pneu rasgou!!!Me diz aonde que dava pra rasgar um pneu daqueles e com 20mil km naquela pista???
Em uns 30s a frente do carro abaixou e tava rodando no aro - como já tava fora do rally fui até a curva ver oq poderia ter cortado; e nada...depois fui olhar no pneu e veio a minha resposta, oooo pneuzinho fraquinho, não tem estrutura alguma nas laterais!
Bom, tirando isso, foi bem divertido, achei melhor do que a última etapa em Atibaia, as médias tavam um pouco mais altas.
Como já era um dos últimos carros, a única coisa bacana que deu pra fazer depois, foi ficar brincando na pista da CUP
Ratifico todos os comentários, evento bem organizado e muito agradável.
Gostei muito de correr na categoria Turismo, boa média e ótimo percurso, foi muito divertido.
Marcelão e Marcelinho como sempre grandes companheiros. Neste final de semana estivemos juntos desde a bendita aferição (01:00 da manhã os malucos no meio do mato acertando Totem e pressão de pneu), até o último pedaço de pizza (morrendo de sono).
Forte abraço amigo, as meninas mandaram um beijo,ok? Te vejo no podium dia 19.
Flávio, se SJDC foi tranquilo pragente de BH, BH vai ser tranquilo pra vcs de SP.
Grande Jorge acabei de abrir um tópico sobre o programa de navegação em Palm, optei por deixar em local apropriado dentro do fórum, passa lá e baixa sua versão. Outros que se interessarem fiquem à vontade... Já fiz as melhorias necessárias a partir do que "apanhei" lá em SJDC.
Um abraço especial para as meninas e para a Milene...
Fala Marcello, vi o tópico, só que estou com um problema.
Tô partindo para um ipaq ou para um Smartphone(não consegui um Palm) e o sistema deixa de ser o PalmOS e passa ser o Windows CE.
Já fiz um protótipo no VB com Access, e precisava achar o programa correspondente p/Windows CE, vc sabe mais detalhes ? vou por este questionamento lá na navegação, tb.
Moçada cheguei as 15:30 de SJDC, a prova foi muito boa pois parte do rally foi dentro da pista na qual semana que vem correrão os pilotos da CUP... shou demais - no meio de uma floresta de eucalíptos. Tecnicamente a pista da CUP exigiu pouco de navegação pois em alguns locais que poderiam surgir dívida entre seguir reto ou virar estavam com fita.
Encontrei com o EdPadilha (que ainda tá no Mit Outdoor, mas tenho certeza que ainda toparei com ele no Motorsports), com o Rogério e com o Jorge companheiro de categoria, aferição, hotel e cervejas.
Quanto ao FlávioLouveira não topei com ele por lá. Dê um alô aki cara.
[]'s a todos... até 5a estarei na selva portanto se me direcionarem alguma pergunta demorarei a responder.
Prezados,
Fomos na Mit. Cup uma semana depois. Coloquei dois filmes lá no "download de arquivos". Foi dez ver o pessoal correndo "na mesma pista que a gente."