x
Convex Datacenter
Página 8 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 701
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe o horário limite de vistoria e "check in"?

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Que eu me lembre ate umas 22:30 ainda tem gente chegando fui um deles varias vezes. Mais ainda da para doar os alimentos e fazer a inscricao sabado de manha...

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Alguém sabe o horário limite de vistoria e "check in"?
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

Bom, o negocio foi demais

Curti demais e pretendo participar em todos que der esse ano...

Superou as expectativas, e ja tem foto na galeria do site

Fotos eu posto depois

Moçada cheguei as 15:30 de SJDC, a prova foi muito boa pois parte do rally foi dentro da pista na qual semana que vem correrão os pilotos da CUP... shou demais - no meio de uma floresta de eucalíptos. Tecnicamente a pista da CUP exigiu pouco de navegação pois em alguns locais que poderiam surgir dívida entre seguir reto ou virar estavam com fita.

Encontrei com o EdPadilha (que ainda tá no Mit Outdoor, mas tenho certeza que ainda toparei com ele no Motorsports), com o Rogério e com o Jorge companheiro de categoria, aferição, hotel e cervejas.

Quanto ao FlávioLouveira não topei com ele por lá. Dê um alô aki cara.

[]'s a todos... até 5a estarei na selva portanto se me direcionarem alguma pergunta demorarei a responder.
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Também tava por lá, quase que consegui chegar até o fim da pista da Mit Cup, se não fosse por essas merdas desses pneus Pirelli AT que a MMC manda junto com o TR4 de fábrica...

Do nada o pneu rasgou!!!Me diz aonde que dava pra rasgar um pneu daqueles e com 20mil km naquela pista???
    Em uns 30s a frente do carro abaixou e tava rodando no aro - como já tava fora do rally fui até a curva ver oq poderia ter cortado; e nada...depois fui olhar no pneu e veio a minha resposta, oooo pneuzinho fraquinho, não tem estrutura alguma nas laterais!

Bom, tirando isso, foi bem divertido, achei melhor do que a última etapa em Atibaia, as médias tavam um pouco mais altas.

Como já era um dos últimos carros, a única coisa bacana que deu pra fazer depois, foi ficar brincando na pista da CUP

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-254peum_b.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-254.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-254peum.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ratifico todos os comentários, evento bem organizado e muito agradável.

Gostei muito de correr na categoria Turismo, boa média e ótimo percurso, foi muito divertido.

Marcelão e Marcelinho como sempre grandes companheiros. Neste final de semana estivemos juntos desde a bendita aferição (01:00 da manhã os malucos no meio do mato acertando Totem e pressão de pneu), até o último pedaço de pizza (morrendo de sono).

Forte abraço amigo, as meninas mandaram um beijo,ok? Te vejo no podium dia 19.

Abs.

Jorge T.

Pena que esse de Bh vai ficar meio fora de mão para eu participar, mas vamos ver se eu consigo encaixar...

Alguns anexos abaixo da largada e meu carro depois da prova
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-cimg1970.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-cimg1982.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-cimg1983.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-1995.jpg  

Flávio, se SJDC foi tranquilo pragente de BH, BH vai ser tranquilo pra vcs de SP.

Grande Jorge acabei de abrir um tópico sobre o programa de navegação em Palm, optei por deixar em local apropriado dentro do fórum, passa lá e baixa sua versão. Outros que se interessarem fiquem à vontade... Já fiz as melhorias necessárias a partir do que "apanhei" lá em SJDC.

Um abraço especial para as meninas e para a Milene...

Veja o tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...359#post382359

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Marcello, vi o tópico, só que estou com um problema.

Tô partindo para um ipaq ou para um Smartphone(não consegui um Palm) e o sistema deixa de ser o PalmOS e passa ser o Windows CE.

Já fiz um protótipo no VB com Access, e precisava achar o programa correspondente p/Windows CE, vc sabe mais detalhes ? vou por este questionamento lá na navegação, tb.

Abs,
    Jorge T
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio, se SJDC foi tranquilo pragente de BH, BH vai ser tranquilo pra vcs de SP.

[]'s,
    Quero ver a data vai ser complicada para mim...vamos ver,...

Abaixo segue o coquetel na sexta-feira e depois uma foto do almoço no sabado, na chegada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-cimg1955.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-cimg1966.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-cimg2013.jpg  

Novas fotos

Eu ainda nao tinha visto, mas adicionaram mais fotos na galeria de SJC... Antes tinha 5 galerias , agora tem 12...

http://www.mitsubishimotors.com.br/s...teudo_id=14918

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada cheguei as 15:30 de SJDC, a prova foi muito boa pois parte do rally foi dentro da pista na qual semana que vem correrão os pilotos da CUP... shou demais - no meio de uma floresta de eucalíptos. Tecnicamente a pista da CUP exigiu pouco de navegação pois em alguns locais que poderiam surgir dívida entre seguir reto ou virar estavam com fita.

Encontrei com o EdPadilha (que ainda tá no Mit Outdoor, mas tenho certeza que ainda toparei com ele no Motorsports), com o Rogério e com o Jorge companheiro de categoria, aferição, hotel e cervejas.

Quanto ao FlávioLouveira não topei com ele por lá. Dê um alô aki cara.

[]'s a todos... até 5a estarei na selva portanto se me direcionarem alguma pergunta demorarei a responder.

Prezados,
    Fomos na Mit. Cup uma semana depois. Coloquei dois filmes lá no "download de arquivos". Foi dez ver o pessoal correndo "na mesma pista que a gente."

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27888

Depois preciso da ajuda de vcs para ir em B.H. (Hotel sugerido, como chegar vindo de S.J.C etc)
    Abraços
    Daniel Krabbe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem