Amigos novamente recorro ao Fórum para sanar dúvidas.

Não estou dando sorte com mecânicos também (que maré), mandei trocar o retentor da frente do virabrequim, pois o mesmo estava vazando, bem pouquinho.
Enfim, mandei ao meu mecânico de confiança e ele fez tudo certinho, teve que tirar o radiador e tudo para ter acesso a troca.

Peguei a L200 dois dias depois, conferi tudo e fui viajar. No meio do caminho a surpresa.
Heheheh Esquentou..... foi até o vemelho, mas foi bem rápido, logo que ela chegou no vermelho, parei e esperei esfriar, até esfriar chegou o socorro da concessionária da estrada, ela já estava com o ponteiro abaixo da metade e eu coloquei água no radiador.

Segui viajem e esquentou novamente em Ponta Grossa. Parei em uma oficina, mas não botei muita fé, enfim, peguei mais 6 litros, esperei esfriar e fui até meu destinho onde conheço um lugar que conserta bem radiadores.

Na oficina dele, achamos o problema que uma abraçadeira do cano inferior do radiador não estava mais apartando e outros parafusinhos que necessitavam de um aperto.

Colocamos água e tudo beleza, mas fiquei com a dúvida se não me estragou a junta do cabeçote ou empenou o mesmo.

Vim embora tudo tranquilo temperatura baixa e tudo.

Seguinte depois dessa minha história, percebi que quando saio com ela e paro, naquele reservatório de água ele fica borbulhando. Alguém já reparou nisso ? É normal ? A princípio não esta faltando água ou consumindo.

Parece ter ar no sistema, sera que esta entrando ar no sistema ? Pode ter queimado a junta ou empenado o cabeçote ?

Se alguém já passou por isso estou precisando de um help pois estou um tanto preocupado.

E não quero gastar dinheiro a toa.

Obrigado novamente

Abraços a todos.