Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
Somente corrigindo algumas informacoes postadas anteriormente, a pressao da turbina original é de 1,7kg e nao 1,6kg.
O radiador nao pode ser de forma alguma o da Pajero Sport, mesmo sendo maior que o da L200 Outdoor/Sport, a RS usa um radiador proprio, onde tem exatamente o dobro da capacidade de h2O do radiador comum.
A SPORT RS de fabrica saiu com 170 CV e nao 187CV.
O Modulo de gerenciamente do motor e STT é sueco e nao frances.
Internamente e muito semelhante a L200 convencional, alterando o volante "racing", alavanca de cambio (engate super curto similar ao de rally), acabamento do painel em aluminio escovado e a placa de identificacao da unidade no lado direito do painel (Limited edition XX/60).
A suspensao e Ohlins de 2 amortocedores por roda, sensasional, maravilhoso, estupendo... hehehe...
!
Caraca este cara conhece. Padilha quandi fui comprar esta RS, há quase dois anos atras, lhe pedi uma serie de informaçoes e voce prontamente me respondeu.
Agradeço pelo fato de ter corrigido algumas informaçoes e como voce mesmo BEM sabe na propria MIT não se tem muita informação deste carro a nao ser que recorramos à divisão de Rally em Catalão ai lá temos pessoas como por exemplo o Djalma que entende muito e é super gente boa.
As informaçoes que obti nestes quase dois anos foi com pesquisas, ligaçoes, contato com uma ou outra equipe de rally e muita encheção de saco do pilotos de rally que até corriam de mim. Para se ter uma idéia, no salão do automovel deste ano conheci o vendedor da MIT que vende todas as RS de Rally e em um dado momento eu percebi que até ele não tinha algumas informaçoes, embora conhecesse muito.Esse carro é para quem realmente gosta e quer cuidar do carro pois além de ser um tesão para andar, freiar e fazer curva e um carro que realmente se destaca mesmo estando perto de outras L200.
Abraço e VALEU mesmo por enriquecer ainda mais os dados a respeito deste carro.