Amigos como vão?
Por excesso de trabalho e falta de tempo andei sumido algum tempo do Fórum, mas agora estou de volta e ultimamente tenho feito algumas pesquisas sobre Cherokee Sport, pois pretendo comprar uma, e também gostaria de colocar aqui algumas informações sobre um modelo especifico da l200 que é a Sport HPE RS Limited Edition, que estou vendendo.

Abaixo segue alguns dados deste carro que só existe 60 no Brasil e que foram inicialmente fabricados para homologar a produção das RS de Rally que vemos hoje por todas as provas dos Sertões, Cross Country e principalmente Mit CUP.

No Tópico de vendas de veículos ela esta anunciada e qualquer dúvida estou à disposição.

Detalhe, anunciei este carro por volta de Março deste ano, e de lá pra cá internei o carro em uma oficina de Bh, Cidade que morava antes, e o deixei lá de Maio até Setembro, essa é uma longa e irritante historia mas resumindo tive problemas com o casquilho e como conseqüência de um serviço PORCO E IRRESPONSAVEL, tive que colocar um motor novo da Outdoor 2007 com menos de 15 mil KM que me custou nada mais nada menos que R$ 10.000,00, resumindo, o carro esta literalmente ZERO ou com pouco mais de 17 mil KM...

Acessem os diferenciais exclusivos do modelo RS que podem ser vistos clicando: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30974

Abraços.