How Much????
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How Much????
Tem no topico do anuncio dela na Seçao dos Classificados.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49642
R$67.000
[]´s
Por 67 mil eu acho que ta barato.
Como ja disse,é um carro para usar nos fds.Mas é meu sonho ter uma!!!
nosssa senhora...
carrão...
mas esse motor é feito para durar quantos km com essa configuração?
Eu xuto uns 60 mil...
kkkkkkkkkkk
:d
Quando tive para comprar uma aqui em BH (em dezembro de 2005), a 56/60 o cara tava pedindo 74k, mas fazia por 70k, tava com 10mkm, ele era funcionário da Mit. Carro lindo, no entanto como já apanhei de carros especiais optei na ocasião por comprar uma HPE normal, tinha 20mkm e paguei 75k.
Sem dúvida a RS foi dos carros mais interessantes que já guiei, no entanto as particularidades desse carro não combinam com o uso que aplico a meus veículos.
Abs,
Caraca este cara conhece. Padilha quandi fui comprar esta RS, há quase dois anos atras, lhe pedi uma serie de informaçoes e voce prontamente me respondeu.
Agradeço pelo fato de ter corrigido algumas informaçoes e como voce mesmo BEM sabe na propria MIT não se tem muita informação deste carro a nao ser que recorramos à divisão de Rally em Catalão ai lá temos pessoas como por exemplo o Djalma que entende muito e é super gente boa.
As informaçoes que obti nestes quase dois anos foi com pesquisas, ligaçoes, contato com uma ou outra equipe de rally e muita encheção de saco do pilotos de rally que até corriam de mim. Para se ter uma idéia, no salão do automovel deste ano conheci o vendedor da MIT que vende todas as RS de Rally e em um dado momento eu percebi que até ele não tinha algumas informaçoes, embora conhecesse muito.Esse carro é para quem realmente gosta e quer cuidar do carro pois além de ser um tesão para andar, freiar e fazer curva e um carro que realmente se destaca mesmo estando perto de outras L200.
Abraço e VALEU mesmo por enriquecer ainda mais os dados a respeito deste carro.
Tudo depende do uso que se faz do carro e nao adianta dizer que quem tem uma carro deste vai andar a 80 km/h e com 2 mil giros porque nao vai. É só saber andar e respeitar os limites que este e qualquer outro conjunto mecanico possui.
Para se ter uma idéia, o problema de casquilho que foi COMUM nos motores ano 2004 e que normalmente apareciam com 20 mil KM, nela apareceu com 68 mil KM, ou seja, por mais que o motor seja preparado, foi preparado com critérios de competição e se voce fizer um uso normal do carro, respeitando faixa normal de rotação, mantendo a pressão da turbina entre 0.6 e 0.9 e pisando quando precisar e nao mantendo o carro no limite de rotação e com 1,6 de pressão por um tempão sem tirar o pé para o motor " respirar" eu acredito que este motor dura mais que um normal mas tudo depende do pé de quem anda e principalmente da forma como enfia o pézão. Tem muita coisa que vc aprende com quem tem mais experiencia e qdo faz alguma merd... que te faz sentir no bolso e como eu já senti muito aprendi a tratar bem dos carros para contar com eles quando realmente preciso.
Abraço e cuidados como: Troca de oleo a cada 3.000 km ou 3 meses, fluido/ aditivo de radiador, filtros sempre novos, combistivel de qualidade e em todos os abastecimento zerar a agua do filtro de comb. podem ajudar e muito na preservação do motor de qualquer carro a diesel.
Apenas complementando, na troca do fluido de radiador, use o original apenas, nao troque pois podera ter dores de cabeca....
Como o Peterson disse, fui proprietario de uma, a 45/60 por quase 1 anos e meio. Posso dizer que e um P. carro, mas que demanda atencao e cuidado!
Amigos, segue mais algumas informaçoes a respeito da mecanica da RS, neste caso a ficha tecnica é de um modelo Zero.
Acessem: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...site/index.cfm
Estando no site da mit, vão até produtos, click na l200 rs e verão uma apresentação da mecanica, suspensao etc... da RS de Rally.
Abraço.