x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ccinelli Ver Post
    Estou usando o Yokohama Geolandar G051. Minha sensação é de que o veículo ficou mais macio e com maior aderência em piso molhado. Quanto à durabilidade não tenho como opinar, uma vez que estou usando estes pneus há poucos quilômetro.

Abraços,
    Usei o G051 em uma Hilux. Duraram cerca de 55.000km (dependendo do extremo de quem usa, para mais ou para menos, mas prefiro a segurança).

Pneu macio. excelente. Substitui os mesmos pelo Michelin Syncrohne, que já tinha usado em outro SUV, achei-os melhores que o G051, se bem que a Michelin os trocou pelo Latitude, que não conheço.

Na Pajero veio agora Bridgestone Dueler (não me lembro referência). São pneus mais duros que os Michelin e Yokohama, numa proposta mais mista.

Essa proposta mais mista também tinha o pneus que veio na Hilux, o Wrangler, uma porcaria. Derrapava até em xixi de gato.

Mas tem um site que avalia isso (pelos usuários), por lá podes tirar uma referência

http://www.tirerack.com/tires/survey...ll&sortValue=1
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

a propósito do tópico, há tempos que o Fortera da Goodyear é o melhor avaliado nesses rankings e era difícl de encontrar.

Verifiquei que em 2008 a Goddyear trouxe esse pneu para o Brasil....

http://www.goodyear.com.br/news/news...ws052008d.html
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Tirerack

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    . . .
    Mas tem um site que avalia isso (pelos usuários), por lá podes tirar uma referência

http://www.tirerack.com/tires/survey...ll&sortValue=1
    Muito bom, o site! Recomendo a todos que desejem obter alguma referência prévia sobre pneus.

Esqueci de mencionar: os G051 da Yokohama também são muito silenciosos no asfalto. Aliás, seu projeto privilegia este tipo de utilização.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    09/07/2008
    Agradecimentos: 0
    lfernando

Uso na l200 Outdoor o Yokohama Geolandar G012 A/T-S. É silencioso no asfalto e muito bom na chuva e ainda dá pra encarar um barrinho. Muito melhores que os originais Pirelli Scorpion A/T. Estão com 10.000K e ainda parecem novos. Fazendo o rodízio em X a cada 5.000K para evitar desgaste irregular e ruído a durabilidade deve ser maior que os 50.000K do Pirelli. Espero ter ajudado.
    Gerson.

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimento: 1
    Guilherme,
    Tenho Pajero Sport como a sua, porem, 99/00. utilizo, com muito sucesso, Yokohama 31x10.5 R15. Alem de ótima estabilidade, é silencioso. Subindo a serra para Petrópolis, numa curva molhada, quase vi minha placa traseira, porem deu pra consertar, graças aos pneus. Recomendo!!!!!

Yokohama tem INUMEROS modelos...
    31x10.5 é a medida....
    Pode postar ai qual o modelo do pneu?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

a respeito da chuva é um problema grave mesmo, eu nunca tive caminhonete, então cheguei a me espantar. Tinha chovido bastante um dia aqui na minha cidade e formou umas poças razoáveis no asfalto, passei a uns 40 ou 50km/h e eis que me vem a surpresa....parecia q eu estava embaixo de uma cachoeira era água de todo lado, liguei o limpador na hr assustado, n dava pra ver absolutamente nada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem