Powered by vBulletin

Pneus Pajero Sport (Comportamento com a pista molhada)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/11/2008, 17:20
    ramonpoa
    a propósito do tópico, há tempos que o Fortera da Goodyear é o melhor avaliado nesses rankings e era difícl de encontrar.

Verifiquei que em 2008 a Goddyear trouxe esse pneu para o Brasil....

http://www.goodyear.com.br/news/news...ws052008d.html
  • 06/11/2008, 20:05
    Gersonni
    lfernando

Uso na l200 Outdoor o Yokohama Geolandar G012 A/T-S. É silencioso no asfalto e muito bom na chuva e ainda dá pra encarar um barrinho. Muito melhores que os originais Pirelli Scorpion A/T. Estão com 10.000K e ainda parecem novos. Fazendo o rodízio em X a cada 5.000K para evitar desgaste irregular e ruído a durabilidade deve ser maior que os 50.000K do Pirelli. Espero ter ajudado.
    Gerson.
  • 09/11/2008, 10:35
    ccinelli
    Tirerack
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    . . .
    Mas tem um site que avalia isso (pelos usuários), por lá podes tirar uma referência

http://www.tirerack.com/tires/survey...ll&sortValue=1

Muito bom, o site! Recomendo a todos que desejem obter alguma referência prévia sobre pneus.

Esqueci de mencionar: os G051 da Yokohama também são muito silenciosos no asfalto. Aliás, seu projeto privilegia este tipo de utilização.

Abraços,
  • 13/11/2008, 12:20
    Fred Lage
    Guilherme,
    Tenho Pajero Sport como a sua, porem, 99/00. utilizo, com muito sucesso, Yokohama 31x10.5 R15. Alem de ótima estabilidade, é silencioso. Subindo a serra para Petrópolis, numa curva molhada, quase vi minha placa traseira:shock:, porem deu pra consertar, graças aos pneus. Recomendo!!!!!:grin:
  • 13/11/2008, 21:22
    murilloaquino
    Yokohama tem INUMEROS modelos...
    31x10.5 é a medida....
    Pode postar ai qual o modelo do pneu?
  • 10/06/2009, 00:41
    rick_rodrigues
    a respeito da chuva é um problema grave mesmo, eu nunca tive caminhonete, então cheguei a me espantar. Tinha chovido bastante um dia aqui na minha cidade e formou umas poças razoáveis no asfalto, passei a uns 40 ou 50km/h e eis que me vem a surpresa....parecia q eu estava embaixo de uma cachoeira:shock: era água de todo lado, liguei o limpador na hr assustado, n dava pra ver absolutamente nada.
  • 10/06/2009, 09:47
    LGVM
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É um grave problema mesmo...Tem umas que tem mais e tem haver com a posição da roda, altura do capo entre outras variaveis....Na ranger era menos...Na pajero sport jogava muita agua.Vamo ver na full agora...

Na full tb joga bastante agua!!

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.