x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Pajeirinho 3.0 glx-b 2P

Olá Pessoal,
    Gostaria da opinião de vcs pois estou entrando no mundo do 4X4 agora,apesar de ja gostar muito deste modo de vida.
    Estou pensando em comprar uma Pajeirinho 2P modelo GLX-B a Gasolina.
    Não ando muito em terra mas faço minhas viagens as montanhas pois sou praticante de Rapel em cachoeiras e viajo toda semana em média 270KM da minha casa até meu trabalho.
    Mas ao ter lido alguns relatos eu fiquei meio em duvida.
    Gostaria da opinião real e sincera de todos.
    Ja deixo aqui meu abraço e convite a virem ao Espirito Santo fazer umas trilhas e um Rapelzinho kkk.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José Marcelo Silva Ver Post
    Olá Pessoal,
    Gostaria da opinião de vcs pois estou entrando no mundo do 4X4 agora,apesar de ja gostar muito deste modo de vida.
    Estou pensando em comprar uma Pajeirinho 2P modelo GLX-B a Gasolina.
    Não ando muito em terra mas faço minhas viagens as montanhas pois sou praticante de Rapel em cachoeiras e viajo toda semana em média 270KM da minha casa até meu trabalho.
    Mas ao ter lido alguns relatos eu fiquei meio em duvida.
    Gostaria da opinião real e sincera de todos.
    Ja deixo aqui meu abraço e convite a virem ao Espirito Santo fazer umas trilhas e um Rapelzinho kkk.
    Abraços
    Olá José Marcelo,

Eu tenho uma Pajero Full GLS-B 4 portas 94/95 , é um excelente carro. A que vc pretende compar, se estiver em boas condições é um carro legal também. Melhor para incursões off road do que a 4 portas. O maior problema desses carros é o consumo de combustível. Se andar na boa na estrada vai fazer na faixa de 7,0 a 7,5 km/l. Na trilha não espere nada muito melhor do que 5,0 km/l.

Na minha eu decidi adaptar um motor MWM Sprint 2.8, da S10. Ficou excelente tanto em desempenho como em consumo (nunca menos de 11 km/l na estrada).

Faça uma boa avaliação mecânica (estática e dinâmica) antes de comprar. Verifique se a tração engata todas as posições. Repare se há ruídos estranhos. Avalie também na terra, pois é onde o bicho pega.

Em suma, faça uma avaliação completa. Se vc não tiver experiência com esse tipo de veículo, peça ajuda a um mecânico que trabalhe com isso. É bom para não entrar em fria.

Boa sorte,

Octávio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá Otavio,
    Valeu pela dica.
    Com certeza irei me precaver de todos os lados antes de fechar o negocio.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem