x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 44

Hybrid View

  • #1

    Thumbs down Atendimento Mitsubishi





    Pessoal,
    De novo:
    Fiz revisão na Triton no dia 13.08.09, pois iria para o
    Mitsubishismotors e depois tinha que vir para o Maranhão, então para
    na perder tempo fiz a revisão.
    Fato:
    NA viagem depois de 1.150km após a revisão acabaram-se as pastilhas
    de freio.

    (Agravante: Na Outdoor aconteceu o mesmo após a revisão de 50.000km)

    Ligo para concessionária e o Gerente que me trata como se fosse amigo
    veio com a mesma conversa da outra vez qdo aconteceu com a Outdoor,
    Gerente:
    - Eu mesmo verifiquei seu carro e as pastilhas ainda estavam novas.
    Ligo para o 0800 da mit e me retorna uma mulher perguntando se eu
    estava era querendo o ressarcimento da pastilha e do disco, então
    respondi:
    -Não, sei que vcs não pagam mesmo, o que quero é que vcs cobrem de
    suas concessionárias um respeito aos seus consumidores, pois eu
    poderia ter morrido sem freios.
    então ela alega:
    -Mas o Sr. Alex (gerente da oficina) informou que o sr optou pela
    revisão basica, e não quis alinhamento nem balanceamento.
    Perguntei
    - Sendo a basica não verifica nenhum item?
    ela
    -Só os recomendados
    eu
    - então verifique os recomendados e veja se pastilha não esta
    incluso.
    ela
    -sim mas o senhor não aceitou balancear nem alinhar.
    eu
    - e o que isso tem haver?
    ela
    -mas o senhor quis a basica.
    eu
    -então minha filha porque eu não quis alinhar nem balancear podia
    ficar sem freios tambem e bater no fundo de uma carreta e morrer.
    ela
    -não senhor
    eu
    -faça o seguinte, reveja os conceitos da montadora para com seus
    concessionários e em vez de estar defendo os mesmos obriguem-os a
    fazer o serviço pago pelo cliente, pois troco de veiculo todo ano
    porque viajo muito, faço minhas revisões para manter minha integridade
    fisica e o que vejo é uma concessionária junto com um fabricante que
    só quer reeber o dinheiro e nem se quer olhar os itens de segurança
    colocando a vida de seus usuarios em risco.
    ela
    -senhor vou entrar em contato novamente com a concessionária e retorno
    ao senhor.
    eu
    - ok
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #2
    Só por curiosidade, a tua triton ta com quantos km?

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Que zica hein Antônio???
    Ainda bem que não aconteceu nada de grave!!

    Só que até agora não entendi o que troca das pastilhas tem a ver com alinhamento e balanceamento!

    Eu já passei por esse problema também, só que na TOYOTA. Não fiquei sem pastilhas na estrada pois descobri na saída da revisão que elas não tinham sido trocadas.

    Da uma olhada:

    Decepção com o serviço da concessionária Toyota GREEN MINAS/BH!!


    Abrs,
    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #4
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Que zica hein Antônio???
    Ainda bem que não aconteceu nada de grave!!

    Só que até agora não entendi o que troca das pastilhas tem a ver com alinhamento e balanceamento!

    Eu já passei por esse problema também, só que na TOYOTA. Não fiquei sem pastilhas na estrada pois descobri na saída da revisão que elas não tinham sido trocadas.

    Da uma olhada:

    Decepção com o serviço da concessionária Toyota GREEN MINAS/BH!!


    Abrs,
    Lucas Nassif.
    Desculpas de funcionários que não sabe nem onde olhar o nivel do fluido de freios.
    Igual ao tecnico que veio de Catalão (Fabrica) representar a Mit no processo que abri contra eles, o cara nem sabia o que era acoplamento viscoso.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #5
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Desculpas de funcionários que não sabe nem onde olhar o nivel do fluido de freios.
    Igual ao tecnico que veio de Catalão (Fabrica) representar a Mit no processo que abri contra eles, o cara nem sabia o que era acoplamento viscoso.
    Luis

    Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti???
    Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

    Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
    Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Luis

    Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti???
    Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

    Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
    Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.

    Ronaldo
    O problema foi na primeira, as outras duas não tive nem tenho problemas com o carro, só com a pessima assistencia e incompetencia, que isso existe em qualquer uma marca.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Luis

    Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti???
    Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

    Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
    Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.

    Ronaldo
    Ronaldo,
    O Luis gosta de sofrer mesmo....




    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Que zica hein Antônio???
    Ainda bem que não aconteceu nada de grave!!

    Só que até agora não entendi o que troca das pastilhas tem a ver com alinhamento e balanceamento!

    Eu já passei por esse problema também, só que na TOYOTA. Não fiquei sem pastilhas na estrada pois descobri na saída da revisão que elas não tinham sido trocadas.

    Da uma olhada:

    Decepção com o serviço da concessionária Toyota GREEN MINAS/BH!!


    Abrs,
    Lucas Nassif.
    É Lucas ... depois dessa que ocorreu contigo no relato ... e o que o L.A. falou ... não tem dessa que só uma marca é a que preza pelo ótimo atendimento.

    No Caso da Mit, há vários relatos aqui ... da Toyota agora que começou a aparecer alguma coisa naquele topico que falam do problema de freios na Hilux.

    DEpois deste caso, teve mais alguma coisa? Mudaram de concessionária?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    É Lucas ... depois dessa que ocorreu contigo no relato ... e o que o L.A. falou ... não tem dessa que só uma marca é a que preza pelo ótimo atendimento.

    No Caso da Mit, há vários relatos aqui ... da Toyota agora que começou a aparecer alguma coisa naquele topico que falam do problema de freios na Hilux.
    Pequeno jr, também acho a mesma coisa. Isso pode acontecer com qualquer um, independente da marca. Basta o proprietário ser "premiado".

    Ao contrário do que vejo no Fórum, eu NÃO considero a Toyota "A MARCA". Tá certo que os carros são bonitos e resistentes, mas também existem problemas tanto nesses veículos (problema nos freios da Hilux/SW4, por exemplo), como nos antendimentos pós vendas (serve de exemplo o que aconteceu comigo naquela revisão).

    Acontece que, como a Toyota é considerada "a marca" pela maioria, pouca gente expõe os problemas com ela. Já as outras marcas que tem fama de "problemáticas" (está claro que a MIT é um exemplo), qualquer probleminha envolvendo o veículo ou atendimento, o povo desce o pau!!

    Não estou querendo dizer que o Luiz Antonio não teve razão de reclamar da MIT. Muito pelo contrário, pois nesse caso a MIT errou sim, e errou FEIO! E o Luiz está repleto de razão!! Tem mais é que colocar a boca no trombone mesmo e reclamar, assim como eu fiz quando aconteceu comigo, na Toyota.




    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    DEpois deste caso, teve mais alguma coisa? Mudaram de concessionária?
    Depois do ocorrido naquela revisão não aconteceu mais nada. Acontece que o povo de lá reconheceu o erro aquela vez, e sempre quando chegamos lá para alguma revisão eles vem com aquele atendimento de prima!! Deve ser pra nao perder o cliente.

    Mas a revisão dos 90.000km foi a mais cara de todas até hoje. Nessa, além do "básico", trocaram as lonas traseiras. Essas lonas são coladas nos patins. Como em qualquer outro carro, nesse caso troca só a lona, colando -a novamente no patin. Mas acontece que eles trocaram as lonas + patins, e olha que a lona ainda tinha uns 5mm ainda.

    Só isso custou o olho da cara. Essas peças são caras pra kct!!
    Ainda bem que a garantia acabou. Agora não tenho mais a obrigação de revisar só na concessionária.


    Abrs,
    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Acredito que há concessionárias que deixam a desejar como a Bracon Ford em Campos que me entregaram o Ecosport sem fazer revisão de entrega, com o óleo do motor bem abaixo do nível e protetor de carter mal fixado ,sai com o carro ainda sem placa da Bracon e quando entrei na 1° rua de paralelepípedo apareceu aquela barulhada doida por baixo do carro de chamar atenção dos pedestres.
    Na Sendai MIT de vitória , sempre fui bem atendido. inclusive quando precisei acionar a garantia .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #11
    Cara, além do péssimo atendimento q vc recebeu e da incompetência geral da concessionária, não é meio estranho pastilhas de freio durarem pouco mais de 10.000 km? Tudo bem q a tua picape é automática, mas se isso acontesse comigo eu ia pensar em duas coisas: ou o sistema de freio da picape tem algum problema (subdimensionado) ou trocaram as pastilhas por usadas.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Só por curiosidade, a tua triton ta com quantos km?
    A minha esta com 12mil km
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade