

Pessoal,
De novo:
Fiz revisão na Triton no dia 13.08.09, pois iria para o
Mitsubishismotors e depois tinha que vir para o Maranhão, então para
na perder tempo fiz a revisão.
Fato:
NA viagem depois de 1.150km após a revisão acabaram-se as pastilhas
de freio.
(Agravante: Na Outdoor aconteceu o mesmo após a revisão de 50.000km)
Ligo para concessionária e o Gerente que me trata como se fosse amigo
veio com a mesma conversa da outra vez qdo aconteceu com a Outdoor,
Gerente:
- Eu mesmo verifiquei seu carro e as pastilhas ainda estavam novas.
Ligo para o 0800 da mit e me retorna uma mulher perguntando se eu
estava era querendo o ressarcimento da pastilha e do disco, então
respondi:
-Não, sei que vcs não pagam mesmo, o que quero é que vcs cobrem de
suas concessionárias um respeito aos seus consumidores, pois eu
poderia ter morrido sem freios.
então ela alega:
-Mas o Sr. Alex (gerente da oficina) informou que o sr optou pela
revisão basica, e não quis alinhamento nem balanceamento.
Perguntei
- Sendo a basica não verifica nenhum item?
ela
-Só os recomendados
eu
- então verifique os recomendados e veja se pastilha não esta
incluso.
ela
-sim mas o senhor não aceitou balancear nem alinhar.
eu
- e o que isso tem haver?
ela
-mas o senhor quis a basica.
eu
-então minha filha porque eu não quis alinhar nem balancear podia
ficar sem freios tambem e bater no fundo de uma carreta e morrer.
ela
-não senhor
eu
-faça o seguinte, reveja os conceitos da montadora para com seus
concessionários e em vez de estar defendo os mesmos obriguem-os a
fazer o serviço pago pelo cliente, pois troco de veiculo todo ano
porque viajo muito, faço minhas revisões para manter minha integridade
fisica e o que vejo é uma concessionária junto com um fabricante que
só quer reeber o dinheiro e nem se quer olhar os itens de segurança
colocando a vida de seus usuarios em risco.
ela
-senhor vou entrar em contato novamente com a concessionária e retorno
ao senhor.
eu
- ok

