x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Luiz meu amigo . a minha l200 é 2008/08 foi comprada zero km em junho de 2008 e está com 31.300 e poucos rodados . os problemas que ela apresentou foram as 02 cruzetas do cardan traseiro e uma vibração na coluna de direção , tudo resolvido na Garantia pela Sendai MIT de vitória sem eles sequer argumentar .
    Estou planejando ficar com ela por 03 anos ou se a MIT antes lançar um face-lift que me agrade.
    A revisão de 30.000 paguei 381,00 mais 02 duas latas de viscosol ( 56,00 )para lubrificar o feixe de molas evitando rangidos .

Fora outros aspectos que observava na l200 o que me ajudou a decidir por ela , foi a boa experiência que Bruno Sander teve com a ex-outdoor dele.e as dúvidas que Luiz Antônio-BA sanou quando trocamos umas ideias por telefone.
    Valeu Luiz !! estou indo de l200 aí no verão, se Deus Quizer .
    Abração meu Amigo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Com certeza o que te disse na epoca é o que penso até hoje, lembro que vc me ligou bem um mes depois de ter comprado a minha outdoor, o que ainda fico triste é com atendimento das concessionárias.
    Te aguardo no verão e me ligue depois para me dar seus telefones
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Flavio com certeza e assim mesmo é problema de todas as marcas, e posso ser sincero, tem delas que ainda conseguem ser pior como a recem inaugurada em Salvador a Terra Forte da Toyota que não fez questão nem de vender no primeiro momento dois dias depois me ligam querendo vender mais ai já tinha feito negocio e mesmo que não tivesse não compraria mais.
    Critiquei a Mit na pastilha mas a Toyota foi pior.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Luis Antônio, realmente achei uma quilometragem baixa pra essas pastilhas acabarem. A Triton do meu pai é AT e as pastilhas foram trocadas aos 30.000 Km. A minha é MT, tá com uns 20.000 KM e as pastilhas originais ainda estão com quase meia vida.
    Será q as suas pastilhas não vieram com algum defeito de fabricação? Ou pode também ser o seu estilo de condução ou até mesmo o transito aí de Salvador.
    Abraço e boa sorte.

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Luis Antônio, realmente achei uma quilometragem baixa pra essas pastilhas acabarem. A Triton do meu pai é AT e as pastilhas foram trocadas aos 30.000 Km. A minha é MT, tá com uns 20.000 KM e as pastilhas originais ainda estão com quase meia vida.
    Será q as suas pastilhas não vieram com algum defeito de fabricação? Ou pode também ser o seu estilo de condução ou até mesmo o transito aí de Salvador.
    Abraço e boa sorte.
    Rodrigo, talvez seja pela minha maneira de dirigir, pois ando a maior parte do tempo na estrada e sempre acima de 150km/h, talvez seja isso, o que mais entristece é a falta de atenção na hora da manutenção pois só visam o dinheiro.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    É Luis, realmente as concessionárias têm cada vez mais procurado se isentar de responsabilidades, e não se fazem de rogados em "alisar" o nosso bolso.
    Temos q ficar de olho e sempre q possível acompanhar de perto o serviço.
    Abraço.

É Luis, realmente as concessionárias têm cada vez mais procurado se isentar de responsabilidades, e não se fazem de rogados em "alisar" o nosso bolso.
    Temos q ficar de olho e sempre q possível acompanhar de perto o serviço.
    Abraço.
    Breve devo passar por Brasilia.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Breve devo passar por Brasilia.
    Quando vier, avise antes, pra gente marcar de tomar uma gelada!
    Abraço.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Quando vier, avise antes, pra gente marcar de tomar uma gelada!
    Abraço.
    bora reunir a galera!!

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Rodrigo, talvez seja pela minha maneira de dirigir, pois ando a maior parte do tempo na estrada e sempre acima de 150km/h, talvez seja isso, o que mais entristece é a falta de atenção na hora da manutenção pois só visam o dinheiro.
    Toim,

Será que é isto mesmo??? Vamos aguardar este novo jogo de pastilhas que você colocou para tirar a prova. Sinceramente, mesmo andando rápido da forma que você anda, acho que 12 mil foi muito pouco. Digo isto pois no meu ex-Troller, troquei o jogo dianteiro com 20 mil km e olha que eu fazia trilha constantemente (o que faz com que as pastilhas tenham um desgaste muito maior) e também eu estava com pneu muito maior que o original, o que também sobrecarregava o sistema de freios.

Vamos aguardar....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Luis

Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti???
    Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
    Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.

Ronaldo
    Ronaldo,
    O Luis gosta de sofrer mesmo....

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronaldo,
    O Luis gosta de sofrer mesmo....

Como respondi
    O carro é bom porem o pós venda é que não vale nada,
    Mas achei a Toyota bem pior, pois nem para vender fizeram questão, imagine o pós venda.

A Mit ligou ontem e queria dar um passe no disco, como disse que jamais ando com um carro com disco dado passe , me ligaram hoje e disseram que vão trocar os discos em cortesia porem eu teria que efetuar a troca de pastilhas por minha conta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem