x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Somente para constar de um fato q lembrei...
    Ja tive problema em minhas viaturas com o motor de arranque em trilhas pesadas onde eles encheram de lama.... mas e daí né, q isso tem a ver com o tópico.... bom, eis a vantagem do câmbio meca. onde vc bate a chave com o pé fora da embreagem e em 85% dos casos vai no tranco e pega.... já nas AT.... vc fica na mão como já vi acontecer
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ja tive problema em minhas viaturas com o motor de arranque em trilhas pesadas onde eles encheram de lama.... mas e daí né, q isso tem a ver com o tópico.... bom, eis a vantagem do câmbio meca. onde vc bate a chave com o pé fora da embreagem e em 85% dos casos vai no tranco e pega.... já nas AT.... vc fica na mão como já vi acontecer
    já passei por isso... mas tive sorte que era apenas um fio do arranque solto... isso é uma desvantagem realmente...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Quem faz TRILHA geralmente já passou por esse problema.... comigo já aconteceu em todas as viaturas q já tive...CJ`s Samurai e tbm com a Pajero.... só uma vez q travou feio o samurai..... q tive de sair rebocado do buraco e depois fazer pegar no tranco.... pois no geral, basta bater a chave com o pé fora da embreagem e continuar a trilha.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    As trilhas da minha região são com muita lama e quando tinha Vitara passei por isso várias vezes. A Pajero eu ainda não precisei desmontar o motor de arranque, mas quase certo q isso tbm venha a acontecer um dia.

Usuário
    Entrada
    24/10/2008

resgatando o tópico

Olá pessoal,

resgatando o tópico...
    finalizada a compra da Pajero 99/99 3.5 AT . decidi por essa viatura pois os 50hps a mais fizeram a diferença. agora é euipa-la e colocar no barro e ver a performance do carro...

venho acompanhando os tópicos mesmo antes de ter o uma mit... muito uteis as informações trocadas por aqui!!

grande abraço
    Rodrigo Kowal

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por rkowal Ver Post
    Olá pessoal,

resgatando o tópico...
    finalizada a compra da Pajero 99/99 3.5 AT . decidi por essa viatura pois os 50hps a mais fizeram a diferença. agora é euipa-la e colocar no barro e ver a performance do carro...

venho acompanhando os tópicos mesmo antes de ter o uma mit... muito uteis as informações trocadas por aqui!!

grande abraço
    Rodrigo Kowal
    Parabéns... e tenha certeza q o desenpenho na trilha é excelente.... (de uma olhada no meu album de fotos)
    Basta por pneus e mandar ver nas trilhas... importante já de cara é colocar proteção de tanque... senaum corre o risco de já detonar ele do primeiro buraco...hehehehe
    Outro fato feliz... é q se vc quizer mais desenpenho nas trilhas... a Kaiser lançou bloqueio para Pajero...
    De resto... seja feliz nas aventuras

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Parabéns... e tenha certeza q o desenpenho na trilha é excelente.... (de uma olhada no meu album de fotos)
    Basta por pneus e mandar ver nas trilhas... importante já de cara é colocar proteção de tanque... senaum corre o risco de já detonar ele do primeiro buraco...hehehehe
    Outro fato feliz... é q se vc quizer mais desenpenho nas trilhas... a Kaiser lançou bloqueio para Pajero...
    De resto... seja feliz nas aventuras
    quem é vivo sempre aparece, ou sou eu que não estou usando bastante o fórum?!!? hahaha...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    quem é vivo sempre aparece, ou sou eu que não estou usando bastante o fórum?!!? hahaha...
    Opsss... estamos na ativa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem