x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Pajero sport 2008

Amigos,

Tenho interesse em adquirir uma pajero sport 2008 diesel. Já ouvi comentários que o motor 2.5 atual não é bom! Mas eu queria saber por quê? Não dá nem para fazer trilhas médias? Eu não pretendo fazer trilhas pesadas nunca! O carro possui um design fantástico! e eu quero mesmo é para viajar com a família e usar o 4x4 em casos necessários.
    Esse motor pode ser comparado com o da nova pick-up hilux 2.5D?

O que os pajeristas acham?

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Ainda não andei em uma dessas .. mas pelo que disseram no fórum aqui ela é mais fraca que a antiga que tinha o motor 2.8..
    e acho q não vai ter problema com ela para fazer trilha não.. só vai ser um pouco mais devagar que a outra...
    meu conselho é fazer um teste driver com os 2 modelos...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Alguém tem uma Pajero sport 2008 para dar um depoimento?

aos apaixonados por pajeros

Gostaria de saber a opinião dos experts no assunto! De preferência alguém que tenha uma 2.5 diesel. Peço a ajuda dos veteranos desse forum!

Eduardo,

Fuja do motor 2.5. Além de fraco, ele apresenta problemas de aquecimento. Pesquise aqui no fórum sobre aquecimento das L200. O motor é o mesmo e já fiquei sabendo que já existe caso de aquecimento também na Pajero Sport.
    Também acho a Pajero Sport nova muito linda, mas o conjunto motor e câmbio não são bons. Se vc gosta mesmo de Pajero, procure uma semi-nova até ano 2006. Estes sim são Pajero de verdade, pois são importadas do Japão e contam com motor a diesel 2.8. Entre no tópico de Pajeros aqui do fórum e pesquise por lá.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Obrigado pela diga sobre o Rhino Alexandre. Já enviei uma MP para o Ronaldo. Não abusando da sua boa vontade, gostaria de sua opinião sobre a Hilux zero km. Tenho GV Suzuki p/o dia-a-dia e sítio, deixando o sedã Corolla apenas para longas viagens. Estou pensando em mudar p/ a Hylux, ficando apenas com um carro para as duas finalidades. O que vc. acha? A Hylux vai me atender? Para ambas as finalidades, devo rodar cerca de 50 a 60 m. km ano. Dê-me sua opinião. p.s. nunca dirigí pick-ups.

Usuário
    Entrada
    30/03/2008

Smile

Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Alguém tem uma Pajero sport 2008 para dar um depoimento?
    Comprei uma Pajero Sport HPE 4x4 Diesel 2.5 manual em abril 08 fiquei bastante satisfeito com o carro. Além da imponência decorrente do seu tamanho e da ótima posição para dirigir (tenho 1,79 e 90 kg), gostei do motor. Embora menor em cc que o meu carro anterior , uma S-10 2.8 CD, achei o motor melhor que o da S-10. E muito, muito mais silencioso. Aliás , foi talvez este o principal motivo de eu sair da S-10.
    Os pneus da HPE são largos e ótimos para andar na areia e lama. Para trilhas pesadas, porém, sugiro trocar os pneus para fora de estrada.
    O carro é bem estável, a tração em 4x4 lhe tira de qualquer lugar, ainda mais se reduzir. O espaço interno, para caronas atrás tb é um dos melhores entre as SUV.
    O que considerei ruim no carro basicamente são: parachoques muito fracos, de material plástico. Qualquer batididazinha, uma grana (este era um dos pontos fortes da S-10, que ficou comigo 8 anos. Já segurou 3 carros médios na traseira e só arranhou a pintura). Ar condicionado da HPE sem controle de temperatura, é na base do liga desliga. Ou tem que compensar com ar quente. Exigência do fabricante para fazer a revisão a cada 6 meses. Acho que deveria ser 12 meses como em outros carros.

Mas, no geral, estou muito satisfeito e pretendo ficar com este carro por pelo menos mais 2 anos. Eu recomendaria para um amigo.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O Meu 2.5TDI , já vai fazer 02 anos de pura alegria !!! 141 cv ,Potência tem de sobra, é só pisar que ele responde rápido , não apresentou nenhum defeito,
    Quanto aquecimento tb nunca apresentou , esse problema não era do motor em si e sim do sistema de arrefecimento que era subdimensionado .
    Luiz Antônio BA aqui do forum rodou 90.000 km com a l200 outdoor 2008 dele , sem problema nenhum de motor sempre com o pé em baixo e as vezes com peso na caçamba
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Olá Eduardo !

Tenho uma 2008/09 a diesel já rodei mais de 3.000 km em 1 mës, e não tenho nada a reclamar ! Tempratura sempre dentro do normal, mesmo em subidas de serra, quando desligo o OD ! E com AC ligado !

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Ainda não andei em uma dessas .. mas pelo que disseram no fórum aqui ela é mais fraca que a antiga que tinha o motor 2.8..
    e acho q não vai ter problema com ela para fazer trilha não.. só vai ser um pouco mais devagar que a outra...
    meu conselho é fazer um teste driver com os 2 modelos...
    Gostaria de saber a opinião dos experts no assunto! De preferência alguém que tenha uma 2.5 diesel. Peço a ajuda dos veteranos desse forum!
    eh BUCHMANN... a sua ajuda nao foi valida para o amigo... deu a entender isso neh....

Quantidade de mensagens nao eh nada, conhecimento eh tudo.... seja cordial!!!!

[]'s

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    eh BUCHMANN... a sua ajuda nao foi valida para o amigo... deu a entender isso neh....

Quantidade de mensagens nao eh nada, conhecimento eh tudo.... seja cordial!!!!

[]'s
    Verdade.. também senti isso.. fazer o que.. acho q ele quer que alguém escolha o carro para ele..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Verdade.. também senti isso.. fazer o que.. acho q ele quer que alguém escolha o carro para ele..
    Pessoal,

O cara só está ansioso em esclarecer as dúvidas dele o mais rápido possível. Pelo menos foi assim que eu interpretei o post dele. Sinceramente não acho que ele esteja sendo grosso com ninguém.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem